X Close
Your Cart
Keep Shopping
Ás Vezes Quem Vence No Jiu Jitsu É Aquele Que Tem Mais Vontade De Vencer!

Ás Vezes Quem Vence No Jiu Jitsu É Aquele Que Tem Mais Vontade De Vencer!

Todos nós sabemos que o nosso Jiu Jitsu se baseia em um conjunto de técnicas, mas as vezes precisamos unir algo ás técnicas quando estas não estiverem sendo suficiente. Este "algo" é a vontade!

Para chegarmos no patamar de vencer algo que almejamos, precisamos querer ser vencedor mais do que os outros!Essa vontade deve servir como força para chegar até o fim!E haverá muitos momentos que será ela poderá nos salvar. Por isso é importante se manter firme até o fim!

Durante uma luta, inúmeras situações podem acontecer e você tem que estar focado na sua vontade de ser campeão, a sua mente passa a se tornar uma grande inimiga ela tentará fazer você desistir a todo o momento, basta que você comece a ficar um pouco desconfortável ela já quer te induzir a parar de lutar e é ai que você deve manter o seu foco e a sua força deixando que sua vontade guie você.

O cansaço às vezes nos pega de jeito, até mesmo durante a luta chegamos num estágio onde tudo dói, você começa a não pensar direito e já não sabe se controla sua respiração ou se chora! Que não sente nenhum músculo do seu corpo mais? É nesse momento que você tem que buscar o ultima gota de vontade que tem dentro de você, dar tudo de si, tentar esquecer o que te incomoda e dar o seu sangue para sair vitorioso. Um bom lutador além de ter uma técnica super afiada é aquele que tem coração!

Mas como assim aquele que tem coração?

Ter coração é aquele lutador que não desiste em nenhum momento mesmo diante das adversidades, é aquele lutador que tem tanta vontade de vencer que não desiste e luta até o fim e só para quando o juiz diz que a luta acabou!

Todos nós precisamos exercitar esse lutador de coração forte dentro de nós! Quem perde por 2 pontos perde de 1000, mas o pior perdedor é aquele que aceita seu destino e não faz nada para mudá-lo!

E talvez é essa vontade de vencer e esse ímpeto de continuar remando quando tudo parece que não tem mais solução, pode ser o que está faltando para sermos campeões!

O seu melhor é o que você deve deixar no tatame!

Pontos são só números, medalhas se tornarão enfeites, mas aquilo que nós somos é o que deixaremos na nossa história! Você quer ser lembrado como o cara que desistiu ou como aquele guerreiro que nunca para?

Quando você entende isso, você sob mais um degrau nessa escada do Jiu Jitsu! Sempre que for lutado entre com mente de campeão, acredite no seu trabalho diário e na sua força de vontade e as coisas virão até você!

Mas para isso a sua preparação e sua técnica precisam estar afiadíssimas! E nós estamos aqui exatamente para ajudar nessa parte! O site do BJJFANATICS está recheado com o melhor conteúdo do mundo do Jiu Jitsu feito para atletas exatamente como você!

Aqui você aprenderá os segredos dos maiores campeões do mundo do Jiu Jitsu como Jake Mackezie, Bernardo Faria, Marco Tinoco e muito mais!!

O que você está esperando!? Venha imediatamente mudar o seu destino dentro do Jiu Jitsu!

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O ESPECIALISTA DA GUARDA LASSO (GUARDA LAÇADA) COM MARCOS TINOCO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos