X Close
Your Cart
Keep Shopping
Bernardo Faria Celebra 1 Ano de Sua Academia Nos Estados Unidos

Bernardo Faria Celebra 1 Ano de Sua Academia Nos Estados Unidos

Sabemos que os maiores sonhos de todos os praticantes de Jiu Jitsu é abrir sua própria academia ou então ser Campeão Mundial na Faixa Preta. Se perguntarmos a qualquer fanático pelo Jiu Jitsu qual é o sue sonho, provavelmente ele responderá alguma dessas respostas não é mesmo?

Bernardo Faria não só conquistou o título Mundial na Faixa Preta, como repetiu os feito outras 4 vezes conquistando ainda um título de campeão absoluto, além dos almejados e sonhados títulos, Faria desde o ano passado abriu sua própria academia na cidade de Bedford, é uma cidade no condado de Middlesex, Massachusetts, Estados Unidos e fica dentro da área da Grande Boston.

A inauguração da Bernardo Faria Academy foi  exatamente no mesmo dia do aniversário de Bernardo, dia 29 de janeiro de 2018 e hoje a academia já conta com mais de 100 alunos, entre crianças, jovens, adultos e veteranos, homens e mulheres.

Rayra Gracie, esposa de Bernardo e administradora da academia, conta: “Abrimos a academia no dia do aniversário do Be, dia 29 de janeiro de 2018, o Matheus Gonzaga e o Bernardo dão as aulas, desde o começo e o clima na academia é o melhor de todos, todos são muito receptivos”.

Além das aulas ministradas pelo consagrado Penta Campeão Mundial, Bernardo Faria, Matheus Gonzaga, cria de Júlio Cesar na GF Team e campeão mundial na Faixa roxa em uma categoria com mais de 80 competidores também é responsável por ministrar aulas na academia.

Abrir sua própria academia sempre foi um sonho de Bernardo, contudo como o lutador sempre lutou no mais alto nível do esporte ele não conseguia conciliar ambos os objetivos, de ser campeão mundial absoluto na faixa preta e ter sua própria academia. Então Bernardo inteligentemente conquistou todos os títulos possíveis na faixa preta e se realizou completamente como atleta para depois abrir seu próprio negócio e migrar para a carreira de professor.

Desde então, Bernardo Faria assumiu a missão de compartilhar as lições, técnicas, experiências e muito mais que aprendeu ao longo dos seus 18 de anos Jiu Jitsu. Além de dar aulas e receber atletas do mundo inteiro para seminário e visitas como, Bruno Malfacine, Nicholas Meregali, Mike Musumeci, Lucas Lepri, a academia de Bernardo também é um grande estúdio de gravação onde são gravados os cursos do BJJ Fanatics. 

Leia Mais Sobre Malfacine...

Leia Mais Sobre Lepri...

Bernardo desde que abriu sua academia passou seu foco para ensinar e ajudar todos aqueles que sonham em ter uma vida mais saudável praticando e se desenvolvendo através do Jiu Jitsu. Por isso ele passou a exercer o papel de Mestre como poucos, ensinando com a maior riqueza de detalhes tudo aquilo que aprendeu ao longo de muito treinamento.

O melhor disso tudo é que o conhecimento disseminado não se limita apenas aos seus alunos,  pois dentro do estúdio de sua academia ele grava vídeo aulas que podem ser acessadas e aprendidas em qualquer lugar do mundo!

Isso mesmo o conhecimento de Bernardo pode ser aprendido por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, basta acessar algum de nossos cursos online e aprender com essa fera!

Como dissemos anteriormente, além de Bernardo outros grandes nomes do Jiu Jitsu mundial já passaram por lá e gravaram para o nosso site e assim como Bernardo, também compartilham com todos os seus conhecimentos que os consagraram como grandes campeões do nosso amado esporte!

Adquira um de nossos cursos e não perca a oportunidade de assim como os alunos da Bernardo Faria Academy, também aprender com esse que é certamente um dos melhores professores de Jiu Jitsu do mundo!

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos