A Chapa Está Quente No Mundo Do Jiu Jitsu!

A Chapa Está Quente No Mundo Do Jiu Jitsu!

É meus amigos fanáticos, a gente já sabia que o ano de 2019 prometia grandes lutas e grandes polêmicas. Como todos já sabem um grande evento está para acontecer no dia 23 de fevereiro e este evento já está dando o que falar. O evento BJJSTARS está com um card sensacional com atletas de alto nível e batalhas que todos estão muito ansiosos para ver.

O evento conta com grandes nomes do Jiu Jitsu e promete ser uma noite de muita emoção para todos nós que somos fanáticos pelo nosso esporte. Confira a abaixo as principais lutas do evento:

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça

Leandro Lo x Nicholas Meregali

Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha

Wellington Megaton x Marco Barbosinha

Isaque Bahiense x DJ Jackson

Roberto Godoi x Renato Babalu

Patrick Gaudio x Tim Spriggs

Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo

Celsinho Venicius x Gabriel Rollo

Michelle Nicolini x Bia Basílio

Carlos Eduardo Silva x Ricardo Rocha “Pingo”

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)

Luis Marques (LR Xtreme)

Diogo Almeida (Almeidas JJ)

Diego Gavião (Guigo JJ)

Chico Salgado (BTT)

Jurandir Vieira (G13)

Rodrigo Serafim (Alliance)

Paulo Procópio (X-Coach)

Mas voltando a polêmica que se estendeu não somente entre os competidores do evento, mas outros nomes do Jiu Jitsu resolveram se estranhar nas redes sociais. Mas vamos por partes.

A primeira polêmica que já não é tão recente e deve perdurar até o dia da luta no BJJStars é entre as feras Felipe Preguiça e Erberth Santos, os dois já estavam trocando farpas nas redes sociais e nesta semana a chapa esquentou mais um pouco onde Felipe Pena chegou a bloquear seu adversário do Esquadrão Brasileiro de suas redes sociais.

O fato que foi o estopim que desencadeou o fato foi quando o atleta representante o Esquadrão Brasileiro postou em seu instagram uma foto onde aplicava um arm lock em Felipe Preguiça com a seguinte legenda: “ ... você sabe o tamanho do problema que você tem no dia 23 de fevereiro no @bjjstarsoficial te vejo amigão!!! O tempo passou, não esquece disso e eu to faminto (me bloqueou pra não frustrar a cabeça né) #semmiminessaporra” neste post  Erberth se referiu ao bloqueio das redes sociais!

Felipe Preguiça não deixou barato e também postou uma foto onde aplicava um estrangulamento em Erberth com a legenda “5 X 1” se referindo ao placar que está entre os dois 5 vitórias de preguiça e 1 de Erberth. As trocas de desaforos continuam o que está aumentando ainda mais a expectativa para as lutas desses dois monstros do Jiu Jitsu.

E a história ganhou mais um personagem Patrick Gaudio da GF Team, colocou uma indireta em suas redes sociais dizendo : “ Estão querendo muda  a história da selva?” Completando a legenda com uma figura de um leão e uma coroa. E assim começou uma nova polêmica desta vez envolvendo Gaudio e Erberth. Onde o atleta representante do esquadrão Brasileiro desafiou Gaudio para lutar no mesmo dia que fará luta com Felipe Preguiça. Ele marcou o instagram da organização no mesmo post que fez o desafio. E aí será quer vai rolar essa guerra também?

Até Victor Honório se posicionou diante da polêmica e em seu instagram desabafou “Leão, Lobo, Rei Preto ou Gringo... Por Favor parem de viadagem e respeitem o Jiu Jitsu”

De fato essas discussões estão fervilhando as redes sociais e popularizando ainda mais o evento do dia 23, vamos aguardar e ver que fim dará essas grandes lutas que estão para ocorrer.

Mas as polêmicas do fim de semana não pararam por aí

Dessa vez envolvendo André Galvão, Gordon Ryan e Caio Terra.

Tudo começou quando a evento americano Kasai Pro divulgou em suas redes sociais uma sugestão de luta para um de seus eventos que envolvia Gordon e André Galvão, o post gerou grande burburinho nas mídias do Jiu Jitsu, e o multicampeão líder da Atos, chegou a dizer em suas redes sociais que uma bolsa de 50 mil seria pouco e que sua bolsa era US$ 1 milhão, para participar do evento.

Eles andam se desafiando nas redes sociais, Caio Terra e Gordon estão dando a entender que se enfrentariam com ou sem kimono dependendo dos valores acertados. Ainda não há nada muito específico, mas se de fato ocorrer uma desses grandes encontros, já sabemos que será um verdadeiro show de Jiu Jitsu, uma vez que eles são grandes feras do BJJ atual.

Já que as polêmicas não vão parar por aí nós vamos treinando e aperfeiçoando nossas técnicas para alcançar o nível de Jiu Jitsu que esse caras estão, sabemos que não é fácil e é preciso muita dedicação e muito treino para chegar no topo!

E para isso o site do BJJFNATICS disponibiliza para você um dos melhores conteúdos de Jiu Jitsu do mundo. Nossa plataforma está recheada de ótimas posições para que você possa incluir no seu jogo e alavancar seu BJJ. Feras como Leonardo Saggioro Jake Mackenzie fazem parte desse time de campeões e vão te ajudar nessa caminhada até o sucesso.

Não perca mais tempo adquira logo o seu e surpreenda seus adversários!!

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores