X Close
Your Cart
Keep Shopping
Até Que Ponto Você Iria Para Se Tornar Um Campeão No Jiu Jitsu?

Até Que Ponto Você Iria Para Se Tornar Um Campeão No Jiu Jitsu?

Quando você se dispõe a lutar você sabe que milhares de coisas podem acontecer, não há como prever resultados e muito menos o que seu oponente poderá fazer! Dentro de um luta as vezes você precisa ir uma pouco mais além para conquistar o que almeja. Mas qual é o limite para se tornar um campeão?

Um lutador de Jiu Jitsu aprende a todo instante a lidar com situações ruins e também a sair delas e muitas das vezes para alcançarmos o que desejamos precisaremos ir um pouco além e também arcar com as conseqüências de nossa decisão.

Sem sombra de dúvidas uma história que comprova exatamente o que estamos falando foi a luta entre duas feras do Jiu Jitsu! Roger Gracie e Ronaldo Jacaré, os dois monstros já haviam se esbarrado, mas foi no mundial de 2004 que aconteceu uma das lutas mais marcantes e emocionantes da história do Jiu Jitsu.

Ronaldo Jacaré já havia perdido para o grande Gracie quando era faixa marrom. Mas no mundial de 2004 enfrentou novamente seu grande rival Roger Gracie, os dois no auge de suas carreiras se esbarraram na final para decidir quem ficaria com esse título tão importante para os lutadores de Jiu Jitsu.

Esta luta foi a final da categoria de peso absoluto do Mundial de jiu-jítsu de 2004 entre Jacaré e Roger Gracie, e ela é considerada uma das melhores lutas de Jiu Jitsu de todos os tempos.

Nessa luta Jacaré estava vencendo por 4 x 0 quando o pupilo dos Gracie, Roger encaixou um justíssimo Arm Lock em Jacaré que resistiu o máximo que pode até se livrar daquela terrível chave de braço. No entanto era visível que ele teria lesionado o braço, aparentemente estava quebrado. Com um espírito guerreiro o destemido Ronaldo De Souza permanecer firme até o fim da luta onde de se sagrou campeão.

Com essa história, podemos ter certeza de que as vezes precisamos querer um pouco mais! É claro que as regras mudaram e nos dias de hoje isso não aconteceria, pois se um atleta estiver lesionado ele ficaria impossibilitado de lutar e a vitória seria dada ao oponente! E nem é aconselhável que uma pessoa se machuque apenas por ego ou para vencer uma competição, golpe encaixado só tem duas soluções: bater ou saber a defesa correta para se livrar do temido golpe.  Mas o que precisamos tirar disso é a lição! Talvez se Ronaldo Jacaré tivesse desistido no primeiro momento ele não teria alcançado o almejado título. O preço que ele pagou foi caro, mas sem dúvida mostra o quão guerreiro ele é e como devemos usar essa história como motivação para querer um pouco mais.

Mas não se preocupe não estamos aqui falando que você precisa resistir a um golpe encaixado para se tornar campeão, os tempos e as regras eram outras, mas estamos tentando enfatizar que você precisa ter uma vontade de vencer maior do que o seu oponente!

Por isso é tão importante que você saiba o máximo de posições que puder, e claro também as defesas corretas para cada uma delas! E para isso você poderá aprender tudo o que for relacionado a defesas de golpes com o pentacampeão mundial Bernardo Faria!

Não é segredo para ninguém que Bernardo Faria tem um dos jogos mais completos do mundo do Jiu Jitsu ele sabe fazer uma excelente meia guarda, passa guardas como ninguém, tem um perigoso e eficiente omoplata e além de tudo tem um verdadeiro manual de defesas que desenvolveu para surpreender os seus oponente e transformar posições perigosas em favoráveis!

E com a ajuda da equipe do BJJFANATICS você terá a sua disposição todos os segredos dessa grande fera!

Venha imediatamente revolucionar o seu Jiu Jitsu e se tornar um grande campeão!!

OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores