X Close
Your Cart
Keep Shopping
Demi Lovato Retoma Os Treinos De Jiu Jitsu Como Alternativa De Libertação Das Drogas

Demi Lovato Retoma Os Treinos De Jiu Jitsu Como Alternativa De Libertação Das Drogas

Demi Lovato é uma cantora internacional e é reconhecidamente uma das maiores artistas da musica Pop na atualidade. Sua carreira de sucesso nos palcos contrasta com sua dependência química e transtornos alimentares longe deles. Após uma overdose de heroína, 5 meses atrás, a cantora decidiu retomar os treinos de Jiu Jitsu buscando reequilibrar sua vida e também sua auto estima.

Muito se engana quem acha que ela ainda é uma iniciante, a cantora começou a treinar em 2016, e atualmente está na Faixa Azul. Seu inicio nos tatames també veio como fuga de outro problema, o relacionamento com o ator Wilmer Valderrama.

 

Seu coach de desenvolvimento pessoal, Mike Bayer, indicou a Demi que treinasse Jiu Jitsu para manter sua mente longe de problemas pessoais , haja visto que anteriormente ela já havia praticado Kickboxing, e era uma apaixonada por artes marciais.

Foi então que Demi se matriculou em uma academia na cidade de Los Angeles, a Unbreakable, e chegou a frequentar esta academia seis vezes por semana, durante cerca de quatro horas por dia.

"Este é o porto seguro dela, é o lugar em que ela não precisa ser uma pop star. Ela já falou muito sobre seus vícios, mas este aqui virou um vício saudável para ela", explicou Jay Glazer, fundador da academia frequentada por Demi.

Um diferencial do Jiu Jitsu é a disciplina física e mental que exige. Seu coach, Mike Bayer descreve a arte suave como um "jogo físico de xadrez que a faz pensar". Nos vídeos publicados (antes da overdose), é possível vermos como Demi se concentra e calcula os passos durante os treinos.

"Fico constantemente pensando em qual é o próximo movimento, a estratégia", relata a cantora.

Em 2018 a cantora iniciou uma nova turnê mundial em fevereiro de 2018, denominada  "Tell Me You Love" inevitavelmente dificultou o cumprimento de uma rotina que, estava bem disciplinada na medida do possível.

Com uma rotina tão atribulada, em 23 de julho, Demi sofreu sua overdose, a cantora não estava tão assídua nos treinos de Jiu Jitsu quanto antes, mas não abria mão de quando podia estar em sua academia, Unbreakable. Ela diz que o ritmo estava bem diferente.

"Ela não estava só fisicamente exausta, estava mental e emocionalmente exausta também. Ela obviamente teve uma recaída. Perdeu sessões comigo. Foi triste porque eu sabia o motivo. Estou extremamente desapontada com as pessoas ao redor dela... Ela precisa reconhecer que essas pessoas não são suas amigas. Ela poderia ter morrido!", contou Mike.

Desde a overdose, Demi está afastada dos holofotes e da carreira musical. Seus shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, que teriam ocorrido em novembro, foram cancelados e não têm previsão para ocorrer.

Demi já deixou a clinica de reabilitação, mas segue afastada dos palcos. Hoje em dia ela retomou a rotina de treinos de Jiu Jitsu e recentemente apareceu em uma se suas redes sociais, em uma foto utilizando Kimono, o que demonstra que o Jiu Jitsu está ajudando a cantora a retomar uma vida saudável, além de revelar sua paixão pelo esporte.

“É algo que me tira da própria mente, é quase uma forma de meditação. Isso me fez mais forte como pessoa, me deu mais confiança e me transporta para um lugar totalmente diferente. Meu objetivo é conquistar a faixa-preta um dia, mas preciso trabalhar duro por muito tempo para conseguir isso”, disse a cantora, em um documentário divulgado na internet, antes de sua internação.

Mais uma vez o Jiu Jitsu nos mostra que é uma arte universal, inclusiva e que tem espaço para todos! 

Os benefícios que a arte suave traz para todos os praticantes são imensuráveis e transforma vidas. O melhor momento na vida de uma pessoa para começar a treinar Jiu Jitsu é agora! O Jiu Jitsu criado por Hélio Gracie é um esporte democrático e tem espaço para todos, não interessa se você é homem ou mulher, adulto ou criança, alto ou baixo, gordo ou magro, rico ou pobre, nada disso tem importância, quando vestimos um kimono e pisamos no tatame somos todos bem vindos e iguais!

Faça como Demi Lovato que através do Jiu Jitsu, consegue se livrar de coisas prejudiciais a sua saúde e vive um estilo de vida incrível! O melhor momento para começar a treinar Jiu Jitsu é AGORA!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como  Bruno MalfacineFabiano Scherner e Rodolfo Vieira. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos