X Close
Your Cart
Keep Shopping
Dentro Do Jiu Jitsu, Em Qualquer Esquina, Pode Nascer Um Campeão!

Dentro Do Jiu Jitsu, Em Qualquer Esquina, Pode Nascer Um Campeão!

No Jiu Jitsu não existe fronteiras, em qualquer lugar que seja podem existir campeões mundiais e também campeões na vida!

Quando paramos para analisar a origem de cada campeão Mundial podemos ver que não importa de onde você veio, mas sim onde você pode chegar. Não importa se você treinou a vida inteira em um projeto social ou se treinou em uma academia com o melhor suporte, quando falamos em campeões de verdade nada disso importa!

Pode parecer injusto dizer isso, afinal teoricamente pessoas com maiores condições financeiras teriam mais chances de disputar os maiores campeonatos e também teriam mais recursos para poder destinar ao Jiu Jitsu, mas nada isso adianta se você não tiver muita qualidade técnica e principalmente, muita vontade.

Quando entramos em uma luta o que será medido é a nossa qualidade técnica a nossa vontade e a nossa capacidade dentro do Jiu Jitsu! Por isso, nada relacionado a status ou dinheiro irá influenciar no seu resultado dessa luta.

Professores e principalmente alunos de academias menores e com poucos recursos financeiros não podem e também não devem se acovardar diante de grandes equipes e nomes consagrados. Dessa forma nunca alcançarão o êxito que tanto almejam em nosso esporte.

O Jiu Jitsu é um esporte global e hoje em dia qualquer pessoa do mundo pode aprender e praticar, tratar o Jiu Jitsu como prioridade é uma escolha que pode ser feita ou não.  Muitos precisam que trabalhar, sustentar uma casa e tem pouco tempo para se dedicar ao esporte, mas se você realmente quer ser  bom de Jiu Jitsu, mesmo treinando 3 vezes por semana e dedicando 100% nesses treinos, pensando e estudando o Jiu Jitsu mesmo nos momentos longe dos tatames você conseguirá!

Existem pessoas que treinam 2 vezes por dia em uma grande equipe, fazem preparação física, isso e aquilo, mas não tem a mesma vontade do que aquelas do exemplo anterior. Dessa forma, mesmo que você tenha a melhor estrutura do mundo será derrotado por aquele que exala os atributos de um campeão.

"Bernardo Faria é um dos caras que tem mais horas de tatame do mundo, o casca grossa não se tornou Penta Campeão Mundial da noite para o dia, para isso ele treinou mais do que ninguém em busca de seus sonhos!" 

Leia Mais Sobre Bernardo...

Quando você está frente a frente com seu oponente não importa se ele tem tantos mil na sua conta bancária, se o kimono dele é o ultimo lançamento ou se a academia dele é a que tem mais casca grossas. O que será medido ali é o seu  Jiu Jitsu e o Jiu Jitsu dele! Você duvida disso? Veja o caso dos irmãos Miyao...

João Miyao e Paulo são de origem humilde e saíram de casa ainda jovens indo morar a mais de 400km de casa, onde encontraram um lar dentro do projeto social de Cícero Costha, o PSLPB.

 

Leia Mais Sobre Leandro...

 Morando dentro do tatame, se alimentando como podiam e lutando com dinheiro arrecadado de ajuda de amigos eles treinaram muito, muito mesmo, e após muito trabalho, persistência e abdicação, conquistaram muitos títulos e o respeito de todos no mundo do Jiu Jitsu.

Com suas carreiras consagradas, desde 2015 os irmãos moram na cidade de Nova York nos Estados Unidos, onde ministram aulas na academia Unity, localizada no lado leste de Manhattan.

O Jogo de Berimbolo dos Miyao é uma das mais novas criações do Jiu JItsu, e pode ser considerado como uma das posições mais eficientes do esporte, fato este, é que esse jogo vem conquistando cada vez mais adeptos, e se popularizando pelo mundo a fora.

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, e acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Aprenda como surpreender qualquer adversário através do indefensável sistema de berimbolo e muito mais dos irmãos Miyao!

Depois de assistir esse curso você não vai mais raspar seus parceiros de treino e oponentes, você vai direto para as costas de todos eles. 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos