X Close
Your Cart
Keep Shopping
Fábio "Kamikaze", Faixa Marrom De Jiu Jitsu É Um Dos Integrantes Do BBB 2019

Fábio "Kamikaze", Faixa Marrom De Jiu Jitsu É Um Dos Integrantes Do BBB 2019

Fábio Angnes Alano, é faixa marrom de uma das equipes mais conceituadas no Brasil e no mundo a Alliance, sob a supervisão de Mario Reis em sua academia em Porto Alegre. Hoje foi anunciado que Fábio Alano, mais conhecido como Kamikaze fará parte de um famoso Reality Show da emissora de Televisão Rede Globo, o Big Brother Brasil. Esta é a 19° edição deste reality, e Fábio estará presente em busca do prêmio que é oferecido pelo programa ao vencedor, que corresponde a quantia de R$ 1,5 milhão.

Fábio Nasceu  no dia 20 de Novembro de 1991 atualmente o gaúcho de 27 anos é um amante das artes marciais, ele que é um dos cascas grossas de Mário Reis coleciona vários títulos dentro do Jiu Jitsu.

Ele conta que seu inicio nas artes marciais se deu aos 4 anos de idade treinando Kung Fu na academia Century, com o professor Lauro Teles, a partir dali começou a se interessas pelo esporte e adquirir consciência corporal desde muito novo. Já aos 8 anos voltou seu olhos para o Karatê com o professor Celso Piazeski onde permaneceu até a faixa roxa. Não satisfeito ainda se aventurou no Hapkido, devido sua experiência com as artes marciais alcançou a graduação de preta com 2 anos de treino. Na busca de melhorar o jogo de solo ele iniciou no Jiu Jitsu com o professor Leandro Frois.

Isso foi crucial para que ele se apaixonasse pela Arte Suave, com o objetivo  evoluir mais na modalidade buscou uma academia maior e a partir daí se estabeleceu na Academia Alliance Mario Reis, que além de Mario Reis contava com o professor Gabriel Ortiz Machado.

Atualmente Fábio mora e trabalha na academia, formado em Educação Física pela faculdade Sogipa, ele praticamente toda a sua a vida ao esporte. Mas além de trabalhar com o Jiu Jitsu ele também é modelo e no próximo dia 15 estará na televisão buscando seus novos objetivos.

Principais Títulos de Fábio Kamikaze

TriCampeão Mundial IBJJF

Tricampeão Mundial de Hapkido

BiCampeão Pan Arms IBJJF

Campeão Europeu IBJJF 

Campeão Brasileiro em 2018 CBJJ

Outros lutadores no BBB

Apesar de alguns acharem estranho lutadores investirem na carreira de televisão não é a primeira vez que um lutador de Jiu Jitsu resolve participar de um Reality Show.

A fera Marcelo Dourado que é faixa preta de Jiu Jitsu e de Judô também já esteve no mesmo programa que Fábio Alano estará participando, no entanto Marcelo esteve presente em duas edições na quarta quando foi eliminado, após um tempo foi convidado a participar novamente da décima edição do programa, e dessa última vez a história foi diferente e ele saiu de lá como campeão e faturou uma bolada de R$1,5 milhão. Atualmente Marcelo tem sua academia de artes marciais no Rio De Janeiro e vive do esporte, disseminando a Arte Suave.

Alguns dos títulos de Marcelo Dourado

1988 Campeão estadual (RS) de luta olímpica estilo livre

2000 Campeão estadual (RS) peso absoluto de judô

2007 Vencedor do International Master & Sênior Jiu Jitsu Championshi (Faixa Marrom Master Masculino, Peso Médio) IBJJF

2016 Campeão brasileiro de Jiu Jitsu CBJJ

2018 Campeão brasileiro sem kimono CBJJ

A notícia que Fábio integraria o corpo de participantes do BBB 19 gerou muitas divergências nas redes sociais, uns estão apoiando Fábio e torcendo para ele na nova caminhada, outros já acham que foge da realidade de um lutador de Jiu Jitsu, mas enfim, o importante é que ele esteja satisfeito com suas escolhas!

Quer se tornar um fera dentro do Jiu Jitsu?

A galera do BJJFANATICS vai te ajudar!! Nossa plataforma conta com uma gama de cursos feitos especialmente para você, que precisa melhorar seu jogo, ajustar mais as posições e conseguir surpreender seus adversários. Feras como Eduardo Telles, e Cláudio Calasans,fazem parte deste time de campeões e irão ensinar a você todos os seus segredo e o ajudarão a revolucionar seu jogo!!

Não Perca tempo adquira logo o seu e torne-se também um campeão!!

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos