X Close
Your Cart
Keep Shopping
Gabi Garcia A Faixa Preta De Jiu Jitsu Que É Uma Campeã Dentro E Fora Dos Tatames

Gabi Garcia A Faixa Preta De Jiu Jitsu Que É Uma Campeã Dentro E Fora Dos Tatames

Para que não conhece Gabi Garcia é uma das melhores lutadoras de Jiu Jitsu de todos os tempos. Esta semana ela virou notícia nas redes sociais não só na mídia do Jiu Jitsu, mas no mundo inteiro após a divulgação de um vídeo de seu casamento.

O assunto mais comentado era em relação ao seu corpo, realmente ela é uma mulher forte e muito dedicada. Mas aí vem o questionamento, a mulher é uma das lutadoras mais brabas de todos os tempos, essa guerreira se dedica inteiramente para a vida no esporte e porque muitas pessoas fazem comentários infelizes em relação ao que elas não sabem?

Se você é mulher ou homem pouco importa, mas provavelmente você notou diferença no seu corpo quando começou a treinar Jiu Jitsu, nosso esporte é uma atividade intensa e se você for um atleta dedicado seu corpo se adaptará ao que faz e sofrerá algumas mudanças. Não quer dizer que você ficará menos ou mais forte se treinar Jiu Jitsu, para crescer músculos são necessários uma série de fatores. E isso vai do tipo físico da pessoa, objetivo, alimentação e intensidade de treinos.

Mas a grande guerreira Gabi Garcia que hoje esbanja um físico atlético nem sempre foi assim. Gabi mede em torno de 1,85 e chegou a pesar quase 150 kilos.  Independente de sua altura e de seu peso ninguém podia contestar que ela era uma grande atleta e com um forte jogo dentro do Jiu Jitsu. Sua dedicação dentro da arte suave lhe rendeu grandes frutos e ela carrega em sua carreira 9 títulos mundiais na faixa preta, além de ser 3 vezes campeã do ADCC. Atualmente ela luta pela organização japonesa de MMA, Rizin Fighting Federation.

Foi exatamente essa transição para o MMA que fez a fera mudar seus hábitos e emagrecer mais de 50 kilos. Em três anos e meio, com dieta e exercícios ela conseguiu o feito e além de emagrecer e ganhar saúde a lutadora inspira muitas pessoas dentro r fora do Jiu Jitsu.

Nesta sexta feira Gabi surpreendeu os fãs ao publicar em seu instagram duas fotos aderindo ao desafio dos 10 anos que estava movimenta as redes sociais. Na foto ela publicou uma legenda, explicando o porquê da mudança e mostrando que a escolha do corpo perfeito deve ser feita por quem mora dentro dele e não por quem está do outro lado.

 “Vocês estavam esperando eu falar sobre o vídeo que me deu muita mídia
Eu não tenho porque falar sobre isso pois foi uma escolha minha treinar 3x ao dia e ter o corpo e os músculos que eu tenho.
Muitos falaram que é falta de feminilidade, por outro lado ganhei milhares de meninas me mandando msg.
A questão é apenas uma.
Eu vou ficar triste o dia que as pessoas esquecem de mim, falando bem ou mal elas ainda FALAM.
Na foto da esquerda eu já era campeã mundial de jiu jitsu e as pessoas falavam que eu estava gorda.
Na foto da direta 30 dias atrás as pessoas falam que estou muito forte.
Moral da história ninguém precisa me aceitar, eu amo meu corpo, treino porque amo, amo cada musculo no meu corpo.
Se eu era feliz na foto da esquerda? SIM, eu era campeã
A falta de amor próprio faz das pessoas amarguradas com sua vida, mas esquecem que a vida é uma bate e volta.
Tudo que você deseja ou fala do outro volta pra você e isso eu aprendi errando.
Ser feminina e me olhar no espelho e falar “ PQP OLHA ONDE EU CHEGUEI”
Eu conquistei todos títulos que eu queria, ganhei dinheiro, admiração.
Vocês acham que hoje eu vou parar minha vida para as pessoas que não gostam de mim? Tem uma fila.
Foram 10 anos pars chegar em cada músculo, foram dores, fome.
Então Obvio que eu escolhi ser assim é uma questão de lógica.
Sabe porque encomoda tanto? Porque eu ganho mais que muito homem, pago minhas contas, me considero bem sucedida e a opinião dos outros? Bom ela é DOS OUTROS.
Mais amor próprio, confia no teu corpo na tua mente.
As pessoas nunca vão te dar o mérito!
Celular terra sem lei.
10 anos que trabalho com meus treinadores, meu medico @paulomuzy para chegar aqui.
E chegamos, me desculpa se minha felicidade e meu corpo não está no padrão.
Eu nasci pra ser fora dele.”

Somos admiradores do trabalho de Gabi Garcia ela mostra que mais uma vez as pessoas podem chegar aonde elas quiserem. E com o Jiu Jitsu como aliado você pode ir muito mais longe uma vez que Jiu Jitsu trabalha não só o corpo e os músculos, mas trabalha a mente além de te induzir a procurar hábitos mais saudáveis para render mais dentro do esporte. E quando você percebe a arte suave já está fazendo parte do seu dia a dia, você se torna uma pessoa melhor e mais confiante em todos os sentidos.

Faça como a Gabi Garcia seja o narrador da sua história e corra atrás daquilo que ama e te faz bem!!!

Quer melhorar seu jogo no Jiu Jitsu?

O BJJFANATICS pode e vai te ajudar! Se você está cansado de sofrer nos treinos e acha que seu jogo não está fluindo, talvez você precise dar mais atenção as técnicas. E para isso o nosso site conta com as melhores técnicas feitas pelos melhores atletas da atualidade! LeandroLo e  Eduardo Telles, são uma das feras que fazem parte do nosso time de campeões!

Não fique de fora e turbine seu Jiu Jitsu!

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos