X Close
Your Cart
Keep Shopping
Guia Prático De Como Alavancar Seu Jiu Jitsu Em 2020!

Guia Prático De Como Alavancar Seu Jiu Jitsu Em 2020!

Hoje é o último dia do ano de 2019 e naturalmente amanhã será o primeiro dia de 2020, você já se planejou para o novo ano que te espera? Nós sabemos que são muitas responsabilidades que você deve planejar, como trabalho, família, filhos, viagens, contas para pagar e etc... Mas e o Jiu Jitsu, entra aonde?

Quais são os seu planos para o próximo ano dentro dos tatames? Você quer ser um competidor? Você quer treinar todos os dias? Qual é a sua meta, onde você quer chegar?

Hoje é o melhor dia para você estabelecer seus objetivos, ter novas metas e botar em prática tudo aquilo que você queria ter feito em 2019 e não fez...

Veja esse guia e comece a se planejar para 2020!

 1 - Defina Seu Objetivo

Agora é o momento de você definir o que você quer para 2020. Pode parecer clichê fazer promessas no dia do réveillon e não cumpri-las, mas se você deseja alguma mudança real em sua vida a melhor hora de começar a mudar é agora!

2 – Estabeleça Metas

Suas metas te levarão a cumprir o seu objetivo. Se você sonha em ser campeão de algum torneio importante como o Brasileiro ou Mundial por exemplo. Que tal começar estabelecendo metas diárias, em seguida metas semanais, mensais até que chegue o grande dia da competição!? Nada em sua vida acontecerá de uma hora para a outra, vencer as barreira diária te ajudarão a alcançar o objetivo final!

3 – Seja Fiel Ao Seu Objetivo

Agora que você já sabe onde quer chegar, você não pode desviar o seu foco. Dias difíceis existirão, mas são justamente eles que irão selecionar aqueles que conseguem daqueles que desistem. Se você resistir a esses dias saiba que você já está mais forte do antes!

4 – Compare-se Apenas Consigo Mesmo

Um dos maiores erros do ser humano é compara-se a outra pessoas, isso acontece em todas as esferas da nossa sociedade, mas é um grande erro porque cada pessoa possui sua particularidades e talentos então cada pessoa consegue se desenvolver no seu tempo. É muito comum ver pessoas desistindo do Jiu Jitsu por achar que não tem uma evolução tão rápida quanto de um amigo de treinos que começou na mesma época, o que é um grande erro, porque as pessoas se esquecem que tanto no Jiu Jitsu quanto na vida se você tiver persistência e buscar a sua evolução continua os frutos começarão aparecer.

5 – Não Tema O Fracasso E Nem Se Entregue A Ele

O fracasso faz parte da caminhada do sucesso. Todo mundo que conseguiu atingir grandes objetivos em algum momento do caminho fracassou. Quando você entender que mesmo diante das frustrações que terá durante a caminhada, se você se mantiver focado conseguirá superar todos os percalços e atingir seu objetivo!

6 - Elimine Hábitos Ruins

Cerque-se de pessoas com objetivos em comum. Se em 2020 você realmente quer estar presente na academia todos os dias treinando firme e evoluindo, não faz o menor sentido você ficar se entupindo de alimentos ruins, bebidas alcoólicas e cigarro... Hábitos ruins que vão ao desencontro do seu objetivo devem ser totalmente eliminados e hábitos saudáveis devem entrar em prática!

7 - Seja Feliz Dentro Dos Tatames!

Essa é a dica mais importante!! Ame e o você faz e faça tudo com prazer, quando for treinar entregue-se de corpo e alma ali e dê o seu melhor, aproveite com seus companheiros e se divirta com eles, se mantenha focado nos seus objetivos e aproveite de todos os benefícios que nós do Jiu Jitsu temos em relação ao resto do universo...

Nós do BJJFANATICS desejamos a você e a toda a sua família seja ela de sangue ou de tatames, um excelente 2020 com muito Jiu Jitsu na sua vida!!!

Quer melhorar seu BJJ em 2020?

Nós sabemos que o que diferencia um lutador casca grossa dentro dos tatames de um mero amador é a qualidade técnica, não é mesmo !?

O conhecimento técnico aplicado é maior do que qualquer coisa dentro do Jiu Jitsu, esteja sempre disposto a aprender novas técnicas, e aperfeiçoar aquelas que você já conhece. Dentro do nosso esporte o conhecimento técnico e a vontade de aprender, certamente são as chaves para o sucesso.

Sabendo disso... Nós fomos até os melhores atletas do planeta para aprender com eles todas as suas técnicas!

O BJJ Fanatics pode te ajudar a evoluir tecnicamente e aprender muitas técnicas! Nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Nosso site conta com a melhor e mais completa plataforma de vídeo aulas digitais do universo com os melhores lutadores do Planeta!!!

Aproveite nossa oferta de Ano Novo e adquira nossos cursos com um SUPER DESCONTO de 35% em todos os nossos cursos!

Insira o código FELIZ2020 ao final de sua compra e aproveite!

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos