X Close
Your Cart
Keep Shopping
Por Que Professores De Jiu Jitsu Devem Investir Em Cursos Online?

Por Que Professores De Jiu Jitsu Devem Investir Em Cursos Online?

O mundo está evoluindo e nos precisamos acompanhar essa evolução, e claro utilizar isso para ajudar a melhorar e facilitar nossas vidas! E no Jiu Jitsu não é diferente, existem centenas de coisas que podem ser utilizadas para melhorar a nossos treinos e também os treinos de nossos alunos.

O maior erro que qualquer professor pode cometer é achar que já sabe tudo e que não tem mais nada a aprender, isso limita a sua própria evolução e claro o conhecimento de seus alunos, um professor que se torna um eterno aprendiz chega mais próximo da perfeição do que aquele que fica preso no seu mundo e acha que já aprendeu tudo o que tinha que aprender.

É meus caros amigos isso é um atraso para todos, o Jiu Jitsu é um esporte que está em constante mudança e se você como professor não acompanhar esse avançar não poderá oferecer á seus alunos um ensino de qualidade e eles cresceram com a mentalidade de que ao chegar no patamar de faixa preta não a mais nada para evoluir no esporte.

Todos nós sempre teremos algo novo para aprender e precisamos ter a mente aberta para isso. Uma determinada posição e vista de maneiras diferentes por cada pessoa e assim surgem centenas de variações para a mesma que pode tornar uma posição complexa, mais simples e ainda mais eficaz.

Por isso os professores precisam estar sempre antenados na evolução do Jiu Jitsu e estar sempre buscando se capacitar ainda mais para oferecer aos seus alunos um ensino de qualidade e garantir assim a expansão do Jiu Jitsu com muita qualidade.

Um bom lutador deve buscar ser o mais completo possível, já sabemos que é praticamente impossível uma pessoa dominar todas as técnicas existentes no Jiu Jitsu, por isso ele deve buscar aprender o máximo de posições e detalhes que puder, se isso é esperado de um bom lutador imagine o que um bom professor não precisa ter?

Exatamente um professor deve saber o máximo de posições que puder, imagine um professor que tem mais afinidade com o Jiu Jitsu old school e não é muito chegada ás modernidades do Jiu Jitsu como o berimbolo, mas chega um aluno que tem um talento nato para berimbolar, mas o professor que não gosta desta técnica não procurou aprender, desta forma o aluno que chega com dúvidas a respeito dessa posição para o professor não tem nenhum amparo técnico para melhorar sua habilidade.

Isso de um aspecto de um empresário é uma grande “burrice”, um professor precisa se profissionalizar para atender as demandas daqueles que esperam aprender com ele, a falta disto, pode desencadear a perda de vários alunos.

Então meu caro amigo, um grande professor além de ética, disciplina e respeito precisa ter um conhecimento amplo das técnicas da Arte Suave e sabemos que na correria do dia a dia não é nada fácil fazer visitas a outras academias e nem estar presente em vários seminários par ver o que está acontecendo no mundo do Jiu Jitsu, mas isso não é mais um problema, pois a plataforma do BJJFANATICS tem tudo o que um professor precisa para se tornar um grande conhecedor das mais variadas técnicas dentro do Jiu Jitsu e assim melhorar sua academia e as técnicas de seus alunos!

Aqui você aprenderá as mais variadas passagens,inúmeras raspagens, finalizações extraordinárias com uma riqueza de detalhes imensa para aumentar a sua qualificação como professor de Jiu Jitsu e o melhor de tudo além de um conteúdo completamente on line que você poderá ter acesso em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora você aprenderá com os maiores especialistas e maiores campeões do mundo do Jiu Jitsu assim como Bernardo Faria, Rodolfo Vieira, Leandro Lo e muito mais!

Não espere mais!! Venha imediatamente conhecer nosso conteúdo!!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos