X Close
Your Cart
Keep Shopping
Figh 2 Win Reeditará Final Do Campeonato Mundial De 2018 Entre Leonardo Saggioro E Jamil Hill

Figh 2 Win Reeditará Final Do Campeonato Mundial De 2018 Entre Leonardo Saggioro E Jamil Hill

O evento de Jiu Jitsu que mais cresce na América do Norte mais uma vez promoverá grandes lutas. Dessa vez o Fight 2 Win colocará frente a frente, o campeão Mundial dos peso penas de 2018, Jamil Hill (Team Lloyd Irven) contra o vice, Leonardo “Cascão” Saggioro (Brazilian Top Team).

Não para por aí, além desse super duelo de campeões o evento promoverá outras 41 lutas, isso mesmo o card do evento contará com 42 lutas no total, sendo essas das mais diversas formas, incluindo tanto a modalidade Nogi quanto a tradicional com kimono, além de também promover algumas lutas de Judô. Todos os combates será lutas casadas abrangendo desde lutas de crianças até lutas de veteranos e nomes consagrados, outro fator que vale lembrar é que o evento promoverá não somente lutas de faixas pretas, mas também de faixas coloridas.

O Fight 2 Win 109 será realizado na cidade americana de Baltimore no estado de Maryland (Marilândia em português) no dia 20 de abril de 2019, no Centro de Eventos UMBC.

Luta Principal

DJ Jackson (Team Lloyd Irven) x Arnaldo Maidana (Check Mat)

Mesmo diante da grandeza dessa luta (Jamil x Saggioro), esta não será a luta principal do evento, sendo apenas considerada a luta co-principal, pois segundo os organizadores a luta prevista como principal será entre o companheiro de equipe de Jamil, DJ Jackson contra o atleta Arnaldo Maidana de Oliveira que se enfrentarão no duelo Sem Kimono valendo o cinturão do Peso Médio NoGi.

DJ Jackson e Arnaldo Maidana nunca se enfrentaram anteriormente, entretanto prometem uma duríssima disputa deste cinturão. Ambos são especialistas na modalidade sem Kimono, Maidana inclusive já conquistou o Mundial NoGi pela IBJJF em 2017 e foi vice-campeão Mundial outras 2 vezes, Arnaldo fará sua estreia na organização. Jackson por sua vez, é um atleta que está em uma ascensão incrível e vem lutando no mais alto nível do Jiu Jitsu mundial, sendo 2 vezes campeão Mundial IBJJF (2015 e 2012) e possuindo um cartel de 6 lutas no Fight 2 Win com 5 vitórias sendo 3 destas por submissão.

Luta Co-Principal

Jamil Hill (Team Lloyd Irven)  x Leonardo “Cascão” Saggioro (Brazilian Top Team)

Apesar serem campeão e vice, do maior evento de Jiu Jitsu do Mundo, os peso penas Jamil e Leonardo se enfrentaram somente uma vez ao longo de suas carreiras, justamente nessa final que consagrou o Americano com o título inédito para a sua carreira.

Neste ano a expectativa era grande que os dois atletas se encontrassem na final do campeonato Pan americano, entretanto Matheus Gabriel (CheckMat) estragou a festa de ambos os atletas, primeiro derrotando Leonardo nas quartas de final e depois Jamil na finalíssima. A expectativa é que após essa luta no Fight 2 Win eles possam se reencontrar também no Mundial deste ano, pois certamente são alguns dos favoritos ao título de 2019.

"Foto do podium da categoria de peso pena, onde estes atletas se enfrentaram na final do ultimo Campeonato Mundial IBJJF em 2018"

Donos de estilos distintos entretanto muito agressivos, certamente teremos uma luta bem disputada em que um mínimo erro poderá custar a derrota de uma das partes.

Essa será a terceira luta de Jamil pela organização, nas outras 2 participações o atleta da Lloyd Irven saiu com vitórias por finalização, em sua estreia ele estrangulou Joseph Overstreet no F2W Pro 53 em 2017, e na sua segunda participação pegou Bruno Cesar com uma botinha no F2W Pro 70 no ano passado.

Além das boas participações no evento o lutador americano possui uma carreira repleta de títulos e boas apresentações nos mais diversos torneios, treinando duro com seu parceiro de equipe que fara a luta principal, DJ Jackson a expectativa é que Jamil chegue bem preparado para esse grande desafio.

Por outro lado, Cascão fará sua estreia neste torneio, o atleta que há um bom tempo integra o time da elite dos peso penas na faixa preta terá a oportunidade de se vigar da derrota ocorrida no último mundial diante de Jamil e além disso utilizar essa luta também como preparação para o Mundial deste ano.

Eu sei que vai ser uma luta muito dura, porque o Jamil é bom e muito talentoso. Mas eu estou a fim de fazer uma grande luta e cair pra dentro, estou animado e vai ser muito bom fazer uma luta dura antes do Mundial.” Disse Saggioro.

Essa luta certamente será uma grande oportunidade para Leonardo estrear no Fight 2 Win e também para testar-se diante de um dos principais nomes de sua divisão. Leonardo já esteve presente 3 vezes no podium do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, uma vez com a terceira colocação e 2 com a prata, o atleta espera que neste ano consiga chegar ao lugar mais alto do mundo.

Dono de um jogo de meia Guarda incrível, e adepto do estilo Old School, Cascão não pretende mudar seu jogo, promete que vai continuar utilizando e afiando ainda mais a sua meia guarda. Assim como, Bernardo Faria, seu ex-companheiro de treinos na BTT, Cascão tornou-se especialista na meia guarda. Desenvolvendo seu jogo a partir desta posição, onde varia para o single leg e é capaz de raspar ou sair nas costas da maioria de seus adversários. 

Leia Mais Sobre Bernardo...

Esse jogo infalível de Leonardo é fruto de muito treino, persistência e principalmente de seus ajustes. O melhor de tudo isso, é que Cascão nos revelou todos esses segredos e detalhes que sempre utiliza para arremessar seus adversários através da meia guarda!

O BJJ Fantics disponibiliza o curso de meia-guarda totalmente em Português com as principais posições e ajustes de Saggioro!  Através desse curso, você terá acesso aos segredos de como se tornar uma verdadeira máquina de raspagens!

CONFIRA! 

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos