X Close
Your Cart
Keep Shopping
Luta Entre Felipe Pena "Preguiça" E Erberth Santos Confirmada Para Início De 2019

Luta Entre Felipe Pena "Preguiça" E Erberth Santos Confirmada Para Início De 2019

É,meu caro amigo do BJJ, o ano de 2019 vai começar quente prometendo grandes emoções.

Esta semana dois grandes nomes do Jiu Jitsu, Felipe Pena mais conhecido como “Preguiça” e Erberth Santos, foram confirmados para um novo confronto. Esta semana eles divulgaram postagens sugestivas, já demonstrando ao público que o clima está tenso.

Erbeth Santos divulgou em seu Instagram um vídeo em que assinava o contrato com o evento e disse:

“O silêncio foi quebrado!!!Aí galera de São Paulo e região, vocês gostão de assistir luta de gente grande?Calma... estou falando de grande!!!Então é isso estou passando para avisar que acabei de assinar o contrato, e dia 23 de fevereiro eu e o Felipe Preguiça temos um encontro marcado na luta principal do @bjjstaroficial” .

Dia 23 de Fevereiro de 2019 é a data marcada para essa batalha que promete grandes emoções.

Felipe Pena Preguiça é um dos melhores e maiores campeões na nova geração do Jiu Jitsu. Grande estrategista, com uma técnica refinadissíma, é aquele cara que muitos temem. Possui um grande leque de posições e ataques de seu jogo.Seu apelido originalmente surgiu logo no início de sua carreira na arte suave. Chamado de "preguica", remetendo ao real significado de preguiça, foi-lhe dada quando ele era um adolescente, devido à sua preguiça de natureza e também por estar um pouco acima do peso. Fellipe Pena usou esse apelido como uma fonte de inspiração para ficar mais forte, mais rápido e melhor.

Esse nome lhe trouxe grande visibilidade e respeito no mundo do BJJ, saindo vitorioso em inúmeros campeonatos no mundo dentre eles os mais expressivos como, o Pan, Copa Podio o Mundial e  muito mais.

Felipe é um exímio guardeiro que trabalha muito bem na guarda aberta e suas variações como de la Riva, X guarda. É visível que em seu jogo ele sempre procura estar um passo a frente de seus oponentes. Felipe assumiu e derrotou alguns dos melhores lutadores da atualidade como Luis Panza, Andre Galvão e também o futuro desafiante Erberth Santos.E os dois voltarão a se enfrentar prometendo uma grande luta aos amantes do Jiu Jitsu.

Erberth Santos é conhecido como um cara bastante polêmico, carrega consigo também importantes títulos no esporte, com um jogo ousado e agressivo.

O ano de 2018 foi um pouco complicado para Erberth. No primeiro torneio do ano, foi finalizado pelo recém faixa preta Tommy Langaker no Campeonato Europeu e também derrotado pelo polonês Adam Wardziński no ACB Jiu Jitsu. No entanto, Erberth voltou com muita garra e sagrou-se campeão em grandes eventos do mundo do Jiu Jitsu. Foi o nome do evento no Abu Dhabi Grand Slam Los Angeles, em setembro deste ano. O faixa-preta teve um bom desempenho e venceu tanto a categoria 110kg quanto o GP dos pesados do Abu Dhabi King of Mats, onde enfrentou adversários de peso, além do título conquistado no Grand Slan no Rio De Janeiro em novembro de 2018.

O que pode ser dito é que será um luta e tanto! Em suas redes sociais ambos postaram vídeos, com insinuações cada um colocando partes em que um sobressaia o outro em competições.

Felipe colocou em sua legenda do referido vídeo “How Bad you want it”, vídeo que escapa de um arm lock justíssimo de Erberth e ainda o finaliza, logo em seguida o oponente de Preguiça também posta em sua rede o vídeo contendo a seguinte legenda “Você posta vídeo de janeiro, e eu posto o vídeo de abriu do mesmo ano 2016, ano em que você foi pego no antidoping pelo que lembro. O tempo passa Te vejo dia 23 de fevereiro de 2019 na luta principal do @bjjstaroficial”.

A chapa está quente e já estamos ansiosos para esse combate que será um show de Jiu Jitsu!!

Quer melhorar sua técnica e revolucionar seu jogo?

Se esta cansado de levar amassos nos treinos e achar que seu jogo não está fluindo como antigamente. Não se desespere o pessoal do BJJFanatics vai te ajudar, nós temo o melhor conteúdo de Jiu Jitsu, com os maiores nomes do Jiu Jitsu atual como Irmãos Miyao e Rodolfo Vieira. Essa feras vão lhe ensinar todos os segredos e melhor você não precisa nem sair de casa!! Venha aprender com os melhores!!

Não perca tempo e adquira já o seu!!!

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos