X Close
Your Cart
Keep Shopping
No Jiu Jitsu Quanto Mais Completo Você For Mais Próximo Do Sucesso Você Estará!

No Jiu Jitsu Quanto Mais Completo Você For Mais Próximo Do Sucesso Você Estará!

Todos nós queremos ser uma fera no Jiu Jitsu, mas no nem todos estão dispostos a pagar o preço necessário para conquistar o seu lugar dentro do esporte. Muitas das vezes você precisará abdicar de muitas coisas na sua vida até conquistar o que almeja.

O primeiro passo para ter destaque é buscar aumentar o seu arsenal técnico! Todos sabem que a técnica é o que norteia o nosso esporte e aqueles que se preocupam em melhorá-la estarão um passo a frente daqueles que não estão dispostos a trabalhar e buscar ampliar o seu conhecimento.

Como assim ampliar o arsenal técnico?

Um bom jogador de futebol é aquele que faz gols, o melhor é aquele que faz gols independente de onde esteja e só se consegue isso com muito foco e claro muito mais muito treino.

No Jiu Jitsu deve usar a mesma analogia o bom lutador é aquele que domina uma posição, o melhor lutador é aquele que domina várias e esse deve ser o seu objetivo. Se você quer ser reconhecido e quer ser valorizado por aquilo que faz você deve fazer com competência e aí sim terá o seu espaço.

Uma coisa que precisa ser ressaltada é que não basta apenas conhecer as posições e sim dominá-las. Quando você conhece uma posição você sabe como executá-la, porém ela não tem efetividade durante os rolas e nem durante as competições e isso não é um bom sinal.

Não se iluda é impossível que uma pessoa conheça e domina todas as posições que existem no esporte, até porque o nosso Jiu Jitsu está em constante evolução e novas posições surgem a todo o momento, porém você deve buscar aprender e se aperfeiçoar no máximo de posições que conseguir.

Muitas atletas se encontram na posição de guarda e por isso ficam limitados, não quer dizer que essa posição não tem a efetividade que desejamos, mas o atleta fica preso a apenas a um jogo e se por acaso se encontrar na posição de passador ele fica perdido e muitas das vezes não sabe nem como agir e vice e versa.

Por isso precisamos ter a mente aberta nos treinos, o segundo passo para ter o sucesso e aumentar o seu domínio dentro do Jiu Jitsu você precisa abrir a sua mente e claro arriscar também!

Nos treinos é o lugar onde você ampliará o seu conhecimento e consequentemente ficará um atleta bem mais completo, um atleta considerado de alto nível é aquele que tem ao menos um pouco de domínio em várias áreas no esporte, ou seja, um pouco de queda, um pouco de guarda, passagem e finalização, e a partir daí ele escolherá uma delas para mais ênfase, mas sempre dando atenção as outras áreas também!

Se quer ser um atleta completo você não pode perder o que temos disponível para você!

A plataforma do BJJFANATICS conta com um conteúdo variado feito exatamente para pessoas como você que desejam se tornar grandes atletas da arte suave! Aqui você terá a sua disposição grandes atletas do Jiu Jitsu que irão ensinar a você todos os seus segredos e artimanhas das melhores técnicas para incrementar o seu jogo e dar a você o destaque que merece!

Aqui você aprenderá segredos de Fabiano Pega leve, descobrirá tudo sobre a meia guarda de Bernardo Faria, sem contar o incrível triângulo de Rodrigo Cavaca!!

Não perca tempo e venha logo mudar a sua vida dentro do Jiu Jitsu!!!

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

DERRUBOU, PASSOU & FINALIZOU SEM KIMONO COM FABIANO PEGA-LEVE SCHERNER (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos