X Close
Your Cart
Keep Shopping
Micael Galvão Conquistou Ouro Duplo No Sul Americano E Foi Promovido A Faixa Roxa De Jiu Jitsu

Micael Galvão Conquistou Ouro Duplo No Sul Americano E Foi Promovido A Faixa Roxa De Jiu Jitsu

Todos nós sabemos que a capital do estado do Amazonas é um dos grandes berços de grandes atletas do Jiu JItsu Brasileiro. Nesse ano o mundo conheceu mais um grande talento da cidade de Manaus, estamos falando de Micael Galvão, ou simplesmente, Mica Gaval, que após finalizar o Faixa Preta Leandro Rounaud em uma Super Luta pela Copa Pódio chocou o mundo e em seguida se manteve com apresentações devastadoras...

Ainda disputando na categoria Juvenil, Mica, disputou no último final de semana a edição do Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu na cidade de São Paulo. O seu desempenho novamente foi incrível e o atleta finalizou todas as suas lutas, tanto na categoria quanto no Absoluto.

O título foi a gota d’agua para Mica receber das mãos de seu Mestre, Melqui Galvão a graduação a faixa roxa ainda no pódio do evento. Há mais de 3 anos invicto e contabilizando 111 vitorias consecutivas e 108 finalizações, Mica não sofre uma derrota desde quando era faixa verde aos 13 anos quando lutou com um adulto e foi vencido.

Daí em diante ele faturou todos os títulos que disputou, incluindo Peso e Absoluto do campeonato Brasileiro, Europeu, Pan Americano, Mundial e Sul Americano eventos esses que ele vem ganhando desse o início de sua adolescência. Nesse ano de 2019, Micael teve 37 vitórias e nenhuma derrota em eventos da IBJJF.

 

O atleta que integra o Dream Art liderado por Isaque Bahiense e defende a bandeira da Alliance espera ter um excelente futuro dentro do Universo do Jiu Jitsu e fazer muito sucesso como os grandes nomes da Alliance, como Bernardo Faria, Lucas Lepri, Bruno Malfacine e tantos outros grandes atletas dessa equipe.

O BJJ Fanatics disponibiliza o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores lutadores da atualidade e da história do Jiu Jitsu. Quem sabe, no futuro essa fera também passará a integrar nosso time de campeões!? Bernardo Faria, Lucas Lepri, Bruno Malfacine nos revelaram todos os seus segredos que estão disponíveis em nossa plataforma 100% digital!

Confira!

 

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA COM BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos