X Close
Your Cart
Keep Shopping
Os Melhores Lutadores De Jiu Jitsu Não Nasceram Bons, Eles Suaram Para Conseguir O Que Queriam!

Os Melhores Lutadores De Jiu Jitsu Não Nasceram Bons, Eles Suaram Para Conseguir O Que Queriam!

Muita gente acha que campeões são pessoas dotadas de um talento incomum, algo mágico que os acompanha desde o nascimento, mas isso não é verdade... É claro que os atributos físicos e as oportunidades podem influenciar na sua carreira como atleta dentro do Jiu Jitsu, porém esse não são os únicos ingredientes de um campeão!

O Jiu Jitsu é um dos esportes mais democráticos de todos, isso porque dentro do nosso esporte, diferentemente da maioria dos outros, os atributos físicos são apenas um pequeno detalhe. Existem campeões mundiais como Bruno Malfacine, que tem uma baixa estatura e pesa apenas 54Kg e mesmo assim é 10 vezes campeão do mundo, assim como existem campeões mundiais com mais de 100 kilos e uma força física monstruosa como Marcus Buchecha.

 

Leia Mais Sobre Malfacine...

Nós sabemos que o talento é algo que pode fazer toda a diferença, mas no nível de profissionalização que temos hoje, somente o talento não basta. Vivemos em uma era na qual o treinamento técnico e físico, a disciplina e principalmente a vontade de se superar são capazes de te levar a lugares muito mais altos do que meramente o talento inato.

Bernardo Faria é um dos maiores exemplos disso. O Penta Campeão Mundial de Jiu Jitsu conta que em toda a sua carreira, nunca se achou o atleta mais talentoso, mas sempre foi o mais esforçado e todo esse esforço foi recompensado, pois o mesmo conseguiu atingir o nível mais alto do Jiu Jitsu e conquistar importantíssimos títulos que nem mesmo pessoas com talento conseguiram...

 Veja no vídeo abaixo Bernardo Faria dizendo sobre isso

Leia Mais Sobre Bernardo...

Como vimos, Bernardo Faria cita que sua força de vontade, sua abdicação e o seu sacrifício foram capazes de superar a qualidade técnica de seus adversários. O “querer” e o “fazer acontecer” é muito mais importante do que o comodismo de ser considerado um atleta talentoso.

Muitas pessoas acham que devem tomar suplementos caros para poder ter mais vontade e disposição para treinar, mas isso é um grande erro. A vontade não é algo que tem vir de fora para dentro, mas tem que exalar de dentro para fora! O esforço é algo que não custa dinheiro, você só precisa ter coragem e muita vontade de se tornar alguém diferente dentro do Jiu Jitsu!

Não pense que os grandes campeões como Bernardo Faria e Rodolfo Vieira se tornaram grandes feras do Jiu Jitsu  da noite para o dia, com talento ou sem ele, esses dois persistiram e lutaram muito até se tornar grandes referências em nossa arte.

Saiba que as dificuldades existem para todos, mas um grande campeão não tem medo de perder! Ninguém é invencível, você vai ganhar ou perder inúmeras vezes... Mas, você é quem definirá se você tem coragem ou não de continuar tentando e se dedicando para se tornar um grande campeão!

Arrisque-se! Se você tem medo de arriscar e tentar algo novo, por medo de errar, você sempre será um lutador medíocre. Ficar amarrando o jogo nos treinos, te impedirá de progredir nos tatames! Se exponha, tente algo novo, tente encaixar as posições que está aprendendo, e se der errado? Ótimo, tente de novo!

Quer se tornar um campeão? Nós iremos te ajudar!

Nosso site possui a mais completa plataforma online de vídeo aulas com os maiores nomes da atualidade! Atletas e professores consagrados gravaram vídeo aulas incríveis nos contando todos os seus segredos construídos ao longo de muitos anos dentro dos tatames... 

Que tal aprender novas técnicas, aprimorar aquelas que você já conhece e assim derrotar seus adversários dentro dos tatames? Bernardo Faria gravou 4 cursos conosco revelando muitos de seus segredos construídos ao longo de muitos anos de dedicação e treinos! Confira esse conteúdo exclusivo e inédito no Brasil!

OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos