X Close
Your Cart
Keep Shopping
Paulo Miyao Disputará Título Inédito No Jiu Jitsu E Sonha Em Lutar MMA

Paulo Miyao Disputará Título Inédito No Jiu Jitsu E Sonha Em Lutar MMA

Faixa preta de Jiu Jitsu, e dono de um jogo extremamente técnico Paulo Miyao inspira milhares de praticantes da arte suave pelo mundo, principalmente os mais jovens que adoram o seu jogo plástico de berimbolos capaz de chegar nas costas de qualquer adversário.

Com personalidade fechada e mente blindada o atleta que atualmente lidera Unity Jiu Jitsu ao lado de seu irmão João Miyao e Murilo Santana , já ganhou quase todos os títulos possíveis dentro do Jiu jitsu e mira novos planos para o futuro.

Com um currículo recheado de conquistas, na faixa marrom Paulo ganhou o Mundial IBJJF na sua categoria e chocou ao mundo ao vencer também divisão absoluta, na faixa preta voltou a subir no primeiro lugar na disputa de sua categoria do Mundial 2015 e já ganhou 4 campeonatos Pan Americanos (2014 / 2015 Gi + NOGI / 2016), venceu também o  World Pro UAEJJF em 2018 e o Brasileiro CBJJ de 2014, além de sempre estar entre os vencedores das etapas do Grand Slam pelo mundo á fora, a ultima conquista foi nessa semana ao vencer etapa de Abu Dhabi.

Paulo retorna aos tatames no próximo final de semana para disputar a edição do Europeu e completar esse tão valioso título que ainda falta em sua carreira. Seu irmão João venceu esse torneio em 2014 e também em 2018. No ano de 2014 Paulo foi parado na final diante de Rafael Mendes, nesse ano Paulo não terá Mendes pelo caminho, mas atletas de muita qualidade técnica como Leonardo Saggioro, Gabriel Marangononi, Silvio Duran, dentre outros prometem que não darão vida fácil ao paranaense.  

Leia Mais Sobre Saggioro...

Apesar de estar focado para essa disputa no território Português, o casca grossa revelou na semana passada um desejo que poucas pessoas sabiam, o de lutar pelo menos uma luta de MMA!

Com 27 anos, Miyao já planeja novos objetivos para a sua carreira, e em entrevista ao site americano FloCombat, “o cara dos berimbolos” explicou as suas motivações para competir. Paulo também citou que quer ser um exemplo para seus parceiros de treino.

“Eu compito mais porque quero inspirar meus parceiros de treino a competir. Talvez vencer, talvez perder, mas acho que as derrotas não definem quem você é. Eu quero inspirar meus colegas a serem pessoas melhores, e serem melhores no Jiu Jitsu. Planejo lutar o máximo de competições que puder, do jeito que fiz antes”, disse Miyao.

Que Paulo adora competir e motivar os mais jovens não é segredo, se chegarmos na academia de Cícero Costha e perguntarmos aos faixas roxas e azuis quem é são os seus maiores ídolos, a resposta será referente aos irmãos Miyao quase que unanime.

Contudo nessa mesma entrevista, em outro trecho o lutador surpreendeu a todos quando revelou o desejo de realizar ao menos uma luta de MMA: “Eu quero fazer pelo menos uma luta de MMA para ver como é. Acho que nos próximos cinco anos, quero fazer uma destas coisas: abrir uma academia ou lutar MMA”, concluiu Paulo.

E você, já imagina Paulo Miyao seguindo os passos de Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine, dando show nos octógonos?

Bem é isso que o casca grossa planeja... 

 

Leia Mais Sobre Rodolfo...

Leia Mais Sobre Malfacine...

Os Miyao tem um biótipo franzino e uma flexibilidade extraordinária, o que contribuiu para que eles pudessem ter o giro necessário para desenvolver esta posição vista poder muitos como complexa. À partir daí eles desenvolveram um jogo perfeito de Berimbolos  fazendo jus ao principal ensinamento de Helio Gracie, no qual dizia que o Jiu Jitsu é a arte criada para dar oportunidade ao mais fraco vencer o mais forte.

Disputado sempre nas categorias pena ou pluma, os irmãos Miyao colecionam muitos títulos em suas carreiras inclusive inúmero absolutos. Através do seu jogo de Berimbolo superaram gigantes e provaram a eficiência desse estilo de luta!

O melhor disso tudo, é que o BJJ Fanatics juntamente com João e Paulo, acaba de lançar uma verdadeira enciclopédia que te ensinará todos os ajustes, pegadas, macetes e truques desse jogo moderno e secreto que ganham a cada dia mais espaço não só dentro das academias, mas também é visto frequentemente sendo utilizado por muitos campeões durante as competições!

Confira esse conteúdo exclusivo e chegue com um novo arsenal de berimbolos  na sua academia, seus amigos não vão entender de onde você tirou um jogo tão sinistro e eficietente! 

 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos