X Close
Your Cart
Keep Shopping
Perdeu Um Campeonato De Jiu Jitsu? Não Desista Você Ainda Tem Muita História Para Contar!

Perdeu Um Campeonato De Jiu Jitsu? Não Desista Você Ainda Tem Muita História Para Contar!

Não vamos dizer que é fácil! A derrota tem um sabor amargo que só quem passa por ela sabe como é ruim, e um sentimento avassalador, que nos entristece e enfurece ao mesmo tempo! Que desperta em nos os desejos mais profundos de abandonar tudo e não lutar nunca mais! Lidar com a derrota nunca será fácil mesmo que você já tenha passado por ela mil vezes, você sempre sofrerá quanto ela vier.

E isso não é só no Jiu Jitsu! Mas também em qualquer área de sua vida, seja numa perda de um ente querido, o talvez na reprovação no vestibular, enfim! Sempre será difícil lidar com esse sentimento! Você sabe que se dedicou tanto, fez tudo o que podia fazer, se empenhou a cada instante de sua vida e mesmo assim o resultado não foi o esperado, realmente isso é frustrante, mas você precisa seguir em frente! Esse será apenas um dos nãos que você terá na sua vida! É levantar a cabeça e seguir em frente!

Há inúmeras maneiras de lidar com a derrota e cada pessoa agirá de um jeito, uns se isolarão, outros terão mais vontade de treinar e acertar os erros e outros abandonarão a vida de competidor! Então caro amigo você precisa decidir o que você quer ser: ou aquele que sempre tentou ou aquele que desistiu por não ter vontade de continuar.

Existe uma maneira muito eficaz de você nunca mais ser um perdedor, sabe qual é? Nunca mais tentar nada! Dessa maneira você não será o vencedor, mas também não terá que sentir o sabor amargo de perder, mas também não será reconhecido pela sua coragem de lutar.

Quando você se dispõe a lutar um campeonato de Jiu Jitsu você precisa ter a consciência que ninguém está ali de bobeira, todos treinaram muito, se dedicaram, sofreram, se alimentaram bem, aperfeiçoaram a sua técnica para chegar ali e conseguir sagrar-se campeão. Só que num tatame entram duas pessoas para lutar e apenas uma delas sairá realmente feliz, para que um possa ganhar deve sempre haver um perdedor. Mas não perdedor de fraco ou derrotado, ou covarde e sim aquele que foi superado pela técnica do outro, mas em nenhum momento deixou de ser bom no que faz, apenas a estratégia não foi o suficiente naquele instante.

E você  o que vai fazer

Vai sentar e chorar? Culpar o mundo por não ter sido o campeão? Dizer que não quer mais saber disso para sua vida? Ou vai colocar a cabeça no devido lugar, voltar treinar melhor e ainda mais forte?

Você precisa ser bem mais do que vencer uma competição! Olhe para sua vida, veja se você é feliz e os resultados serão apenas consequências, mas jamais mudarão a sua essência!

Saiba que para se tornar aquilo que você deseja você só precisa continuar remando! Você poderá bater na trave mais uma vez ou então mil vezes, a única coisa que você não pode fazer é desistir!

Cuide de sua técnica! Busca melhorá-la a cada instante que puder! Quanto mais técnico você for mais chances você terá de ser bem sucedido! E para isso você pode contar com a ajuda do BJJFANATICS! Nossa plataforma está pronta para ajudá-lo a revolucionar o seu jogo no Jiu Jitsu! Aqui você aprenderá tudo sobre as mais variadas técnicas com os maiores campeões do esporte como Rodolfo Vieira, Bernardo Faria, Irmãos Miyao e muito mais!

Venha logo adquirir o seu!!

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores