X Close
Your Cart
Keep Shopping
Você Sabe Como Raspar Seus Oponentes Partindo Da Meia Guarda No Jiu Jitsu?

Você Sabe Como Raspar Seus Oponentes Partindo Da Meia Guarda No Jiu Jitsu?

A meia guarda pode ser várias coisas no jogo de um atleta: o terror da vida do Jiujiteiro, sua salvação ou então sua paixão. Esse tipo de guarda pode ser considerada uma posição básica mais ao mesmo tempo um pouco mais avançada já que é necessário que o iniciante saiba de alguns conceitos antes de se aprofundar nela.

Os primeiros passos antes de descobrir como funciona a meia guarda é entender o conceito de guarda e também como funciona o desequilíbrio.

Teoricamente a meia guarda seria mais fácil de raspar já que apenas uma das pernas do adversário estaria sendo controlado, porém da mesma forma que vc está apenas com uma perna ele tem a outra para lhe dar uma base mais sólida, mas não se preocupe, quando pegar o jeito da meia guarda você conseguirá raspar todo mundo assim como Leonardo Saggioro, o famosa Cascão!

Para que ainda não conhece essa fera nos vamos contar um pouco da história desse guerreiro, mas já vale a pena adiantar que ele é um dos melhores meia guardeiros do mundo no Jiu Jitsu e sua terrível e poderosa raspagem de meia guarda já foi efetivada em cima de grandes nomes do Jiu Jitsu como Paulo Miyao.

Qualquer passador que cai na guarda dessa fera sabe que a chance de sofre uma pela raspagem é de 99, 9 %, de tão efetiva que ela é.

Quem é Leonardo Saggioro

Faixa Preta do grande professor Ricardo Marques, Leo nasceu no dia 7 de março de 1989, na cidade de Juiz De Fora em Minas Gerais, mesmo sendo uma cidade onde o Jiu Jitsu ainda não era tão valorizado tinha o professor de Cascão como um dos melhores e mais respeitados mestres de Minas Gerais.

Cascão iniciou sua jornada no Jiu Jitsu muito novo, aos 13 anos de idade. Amante das competições e sempre presentes nas mesmas, tornou-se bem conhecido no meio do esporte, aos 18 anos conquistou o seu primeiro título mundial da IBJJF, quando ainda era apenas um faixa roxa.

Desde então se manteve numa crescente, estando entre os cabeças de sua categoria, como já esperado, na sua faixa marrom também teve um grande atuação. No ano de 2010 o jovem rapaz recebeu a faixa preta de seu professor. Com pouco tempo na nova faixa mostrou a que veio conquistando medalha de prata num dos melhores e maiores campeonatos de Jiu Jitsu do mundo o Brasileiro da CBJJ.

Devido ao grande sucesso que ele estava fazendo, seu currículo impecável, sua determinação e foco foi convidado para ser um monitor em 2015 em uma escola que era filiada a sua academia a Brazilian Top Team. E hoje Leonardo faz sucesso mundo a fora disseminando nosso Jiu Jitsu para outras pessoas e também fazendo histórias na competições.

Não é a toa que a pouco tem Leonardo Saggioro e Paulo Miyao protagonizaram um dos melhores combates no Europeu deste ano, a luta foi acirrada os dois atletas estavam muito bem porém a decisão da arbitragem foi a favor de Paulo Miyao.

Mas não é a primeira vez que essas feras se encontram e logo logo teremos mais um show de Jiu Jitsu no encontro entres esses dois gigantes da Arte Suave, eles disputarão o cinturão do king Of Mats onde Leonardo foi o rei dos leves no último ano e esse ano com a vitória de Miyao eles entrarão na disputar para manter ou conquistar o bendito cinturão.  Estamos ansiosos para esse encontro que promete grandes emoções.

Mas sem sobra de duvidas Leonardo Cascão tem uma meia guarda perigosa que pode assustar e enrola até os passadores mais astutos. E se você quer aprender todos os seus segredos e descobrir como raspar todos os seus oponentes e ter uma meia guarda infalível você está no lugar certo.

A plataforma do BJJFANATICS tem tudo o que você precisa para ser um atleta completo, principalmente para aqueles que se identificam com a meia guarda e querem inseri-la no seu jogo! Aqui você terá como professores grandes mestres  do esporte e os maiores campeões do Jiu Jitsu como Jake Makenzie, Bernardo Faria E Leonardo Sagioro.

Venha logo revolucionar seu jogo de meio com os melhores!!

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos