X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Mais Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Pedro Alex "Bombom"

Saiba Mais Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Pedro Alex "Bombom"



Conversamos com a fera da GFTeam Pedro Alex, o "Bombom". Pedro vem se destacando nos principais campeonatos ao redor do mundo, sempre com um Jiu Jitsu muito explosivo e moderno, vem vencendo os principais nomes do esporte na atualidade, confira um pouco mais sobre sua história, seus títulos e sua expectativa para o ano de 2019:

BJJFANATICS: Você poderia nos contar um pouco mais sobre quando começou no Jiu Jitsu, onde treinava, se desde o início já gostava de competir, se tinha alguma pretensão em viver do esporte, me fale um pouco sobre o seu início por favor.


"Eu não havia escolhido o Jiu Jitsu logo de cara, meu pai queria muito que eu começasse a fazer alguma atividade física, para perder peso e sair do sedentarismo, e como meu irmão e meu primo já praticavam o esporte eu fui a mesma academia onde eles frequentavam para experimentar. Então, aos 14 anos fui apresentado ao Jiu Jitsu na ProCombat em Campo Grande do meu professor Gabriel Marinho. "

TUDO SOBRE O LOOP CHOKE COM ALEXANDRE VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Tinha muito medo de lutar no início, mas a galera da academia me incentivou tanto que no meu terceiro mês de treino eu resolvi arriscar. Obtive a segunda colocação na copa Carlson Gracie da FJJ-Rio fazendo 3 lutas. Me “viciei” na adrenalina de competir e então sempre que podia estava competindo. "

"Minha família sempre me apoiou, mas eu não tinha a menor pretensão de viver do Jiu Jitsu, antes nós nem imaginávamos ser possível, mas no meu período de Faixa Azul, quando conquistei a minha primeira passagem para o Mundial na Califórnia em 2015, as coisas começaram a mudar. Meu professor sempre dizia ser possível, que eu deveria levar o esporte como profissão, e a todas as coisas que ele sempre me falou, a cada dia que passa, fazem cada vez mais sentido e venho buscando me profissionalizar no esporte cada vez mais desde então."



BJJFANATICS: Poderia falar um pouco dos títulos mais relevantes para sua carreira, e dos campeonatos que talvez você não tenha vencido mas gostou muito de lutar no evento.


"Obtive o terceiro lugar da categoria no Mundial em 2015 pela IBJJF, também fui Vice-campeão em 2016 e 2017, e terceiro lugar no peso e no absoluto em 2018. Fui vice-campeão no World Pro em 2017, e fiquei em terceiro lugar em 2018. Campeão SulAmericano pela IBJJF e do Grand Slam Rio de Janeiro pela UAEJJ em 2017. Campeão Brasileiro em 2018 pela CBJJ. "

"Esses são alguns do meus títulos e pódios, sempre gostei de “sair na mão”, fazer lutas duras e legais de assistir, ao menos para mim e ao público presente."

OMOPLATA TODO MUNDO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


"Eu gostei muito de ter lutado três eventos, mas não obtive o resultado esperado, esses eventos foram: o World Pro em 2017; os mundiais de 2016 e 2017; e o que eu mais gostei (até o presente momento) foi o brasileiro de 2019, cada luta foi uma final. Todos por conta do nível do evento."

BJJFANATICS: Como é a sua rotina de treinos, sua suplementação, se você faz algum treino fora do Jiu Jitsu, se trabalha ou apenas se dedica integralmente ao Jiu Jitsu.

"Treino Jiu Jitsu de segunda a sábado, musculação segunda, quarta e sexta, preparação física terça e quinta. Como não possuo no momento patrocínio de suplementos, junto ao meu nutricionista, busco sempre otimizar ao máximo minha alimentação pra que a falta dos suplementos faça o mínimo de diferença possível. Também dou aula de Jiu Jitsu na academia onde treino, e junto a isso, estou concluindo o curso de Educação Física."



BJJFANATICS: Fale um pouco da sua expectativa para o ano de 2019, e quais campeonatos deseja participar, você tem alguém em quem se inspira no Jiu Jitsu?


"O ano de 2018 foi um ano bom para mim, eu pretendo continuar desenvolvendo o mesmo trabalho de forma mais eficiente em 2019, lutei em menos eventos que nos anos anteriores, mas em contrapartida dei um foco maior nas competições da CBJJ/IBJJF e tracei novos objetivos, dentre eles, obter o título de Campeão Mundial em 2019."

GUARDA DE GANCHO DO BÁSICO AO AVANÇADO COM THOMAS LISBOA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


"Nesse ano de 2019 participei do World Pro da UAEJJ, e do Brasileiro da CBJJ, os quais eram alguns de meus objetivos esse ano. Minhas próximas competições serão o Mundial da IBJJF, Brasileiro NOGI e Brasileiro por equipes pela CBJJ, que pra mim é uma das competições mais maneiras de participar e assistir."

"Muitos atletas e professores me inspiram, seja pelo jeito de lutar ou pela forma que desenvolvem seu trabalho fora do tatame, não teria como listar todos, mas dentre algumas de minhas inspirações dentro do Jiu Jitsu tenho: Patrick Gáudio, Ricardo Evangelista, meu professor, Gabriel Marinho, e minha dupla do FORÇA E GROSSERIA, Wallace Costa."



Alex Bombom é mais um jovem destaque da GFTeam, a mesma academia que revelou um grande nome da história do Jiu Jitsu mundial, Rodolfo Vieira trás tudo sobre seu curso de Passagem de Guarda e Finalização, mostrando com exclusividade absolutamente todos os detalhes para passar com facilidade qualquer Guarda, amassar seu oponente e finalizar com facilidade! Não perca tempo e adquira já o seu super curso."

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos