X Close
Your Cart
Keep Shopping
Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Waldyr Filho

Saiba Tudo Sobre A Fera Do Jiu Jitsu Waldyr Filho



Conversamos com Wadir Filho, representante da Brazilian Top Team Juiz de Fora, Waldir vem se destacando nos principais campeonatos ao redor do mundo, sempre com um um Jiu Jitsu de muita pressão e dominância venceu os principais nomes do esporte, e com exclusividade ele nos conta um pouco de sua história na Arte Suave, seus títulos e sua expectativa para o ano de 2019, confira:



BJJFANATICS: Você Poderia Nos Falar Um Pouco Mais Sobre Quando Começou no Jiu Jitsu, E Onde Treinava? Desde O Início você Já Gostava De Competir? Em Algum Momento Tinha Alguma Pretensão Em Viver Do Esporte?


"Comecei a treinar com 11 anos, por influência do meu irmão, Marcelo, que sempre foi apaixonado por lutas e acabei procurando a academia mais forte da minha cidade e desde então, estive sempre com meu mestre Ricardo Marques, da BTT de Juiz de Fora. Ele quem me graduou em todas as faixas."

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Poderia Falar Um Pouco Dos Seus Títulos Mais Relevantes, E Dos Campeonatos Que Talvez Você Não Tenha Vencido Mas Gostou Muito De Lutar No Evento.

"Dentro do esporte sou Campeão Mundial pela IBJJF, 7x Campeão Brasileiro pela CBJJ, ganhei no mesmo ano 4 seletivas pela UAEJJ, e já ganhei diversos Opens no Brasil e no exterior: Campeão Peso e absoluto no BH Open, no San Antonio Open, no Rio Open, Campeão do São Paulo, Campeão em Vitória, dentre outros. Fui Vice-Campeão Mundial em 2018, Terceiro Colocado no Mundial de 2015 pela IBJJF, Vice-Campeão Brasileiro em 2017 e 2015." 



"Atualmente sou o 6° colocado no Ranking Mundial da IBJJF na Faixa Marrom.

Cada luta e cada oponente é um sentimento diferente e uma preparação diferente. Entre erros e acertos, a cada uma dessas lutas, a gente vai crescendo e evoluindo. "

BJJFANATICS: Como É A Sua Rotina De Treinos, Sua Suplementação, Você Faz Algum Treino Fora Do Jiu Jitsu?

"Minha rotina de treinos foi meio solta, porque antes eu conciliava com a faculdade e acabava treinando menos do que eu deveria. Mas sempre treinei o Jiu Jitsu e a Preparação Física. Desde que larguei a faculdade, voltei o foco totalmente para o Jiu Jitsu. Desde então, tenho organizado muito a rotina e cronograma dos treinos. São no mínimo 2 treinos por dia, de Segunda a Sábado."

O ESPECIALISTA DA GUARDA LASSO (GUARDA LAÇADA) COM MARCOS TINOCO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


BJJFANATICS: Conte Um pouco Mais Sobre A Sua Ida Para os EUA, Quando Você Decidiu Que Era A Hora De Sair Do Brasil E Se Aventurar Em Solo Americano? E Como Foi Sua Adaptação?

"Foi uma experiência ótima. Aprendi bastante. Me fez crescer muito como ser humano e profissional. Que venham mais experiências que gerem coisas positivas."



BJJFANATICS: Nos Conte Um Pouco Sobre Sua Expectativa Para O Ano De 2019, E Quais Campeonatos Deseja Participar, Você Tem Alguém Em Quem Se Inspira No Jiu Jitsu?


"Nos últimos meses aprendi muito com algumas experiências que eu tive. A minha expectativa hoje é estar sempre preparado e dar o meu melhor a cada luta. E com as evoluções, continuar percorrendo o caminho até o título no mundial. As faixas intermediárias são de aprendizado e evolução diária para o profissional, que é na faixa preta."



"Me inspiro muito no Leonardo Saggioro, sempre treinamos juntos aqui na BTT de Juiz de Fora, ele é um cara incrível e com um Jiu Jitsu excelente, sou muito fã do trabalho dele."


Nós da BJJFANATICS temos orgulho de ter um dos Campeões do King Of Mats como atleta, Leonardo Saggioro disponibilizou um super curso de raspagens, onde mostra com clareza de detalhes absolutamente tudo sobre como Raspar qualquer adversário, não perca tempo e adquira já o seu super curso com desconto, mas corra pois o desconto pode expirar a qualquer momento.

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI


MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos