X Close
Your Cart
Keep Shopping
Ser Atleta De Jiu Jitsu Não É Para Qualquer Um!

Ser Atleta De Jiu Jitsu Não É Para Qualquer Um!

Não se engane, as vezes olhamos o glamour, as medalhas, os troféus, o reconhecimento e não temos ideia de tudo o que essas pessoas fizeram para chegar no auge!
A maioria dos praticantes de Jiu Jitsu não aguentam o tranco da vida de atleta, é fácil ser o cara na arquibancada mas não é fácil ser o cara atrás das medalhas.

Atletas são criticados todos os dias pela profissão que escolheram para suas vidas, apoio quase não tem e se quiserem algo tem que buscar com as próprios meios e por isso eles merecem respeito e valorizacão.

Todos que entram no Jiu Jitsu não sabe como sua vida pode mudar no decorrer do caminho e muitos deles não estão preparados para lidar com essas mudanças e irão desistir no meio do caminho.Não é para assustar ninguém são apenas fatos.

Quem tem alguma pretensão dentro do esporte não pode se dar ao luxo de se dedicar as vezes e preciso ter foco, disciplina e principalmente vontade!

A vontade é o que move qualquer coisa, se você quer algo e tiver vontade de correr a trás nada pode te parar!O maior inimigo do atleta é ele mesmo, ele tem que aprender a negociar com o seu corpo, para conseguir vencer o cansaço e permanecer firme em sua caminhada.

O Jiu Jitsu é um esporte feito para toda e qualquer pessoa, no entanto a vida fielmente dedicada ao esporte é para poucos, enquanto uns querem apenas uma atividade física para manter a saúde outros se tornam fanáticos pelo Jiu Jitsu assim como nós.

O que se espera de um atleta de Jiu Jitsu?

Um atleta não nasce atleta ele vira atleta mas para isso ele precisa ter a ciencia de que nada mais será como era antes.

Respirar Jiu Jitsu

O verdadeiro atleta, não desvirtua seus pensamentos do seu objetivo, ele deve mergulhar no esporte e procurar sempre aprender mais sobre aquela arte seja na história, nas técnicas nas regras e estar antenado a tudo que esteja relacionado ao esporte.

Treinar com afinco

Para ser um grande lutador e conquistar grandes coisas dentro do esporte o lutador precisa estar sempre muito bem treinado e só se consegue essa proeza treinando! Treinar sempre é sem duvida a melhor estratégia para ser um grande lutador. Dessa forma eles esta sempre preparado para as futuras guerras.

Nunca pecar na alimentação

Comer doces, salgados e frituras e algo maravilhoso, porém se quer ser um grande atleta você precisa se preocupar com sua alimentação, aliás estamos para dizer que é uma das coisas que o atleta deve priorizar sua alimentação influencia diretamente na sua saúde e consequentemente na sua performance.

O ideal é sempre contar com o apoio de um nutricionista, porém nem todos os atletas tem condições de arcar com as despesas de um acompanhamento nutricional, mas isso não é desculpa para se alimentar mal. É claro que uma dieta correta só pode ser prescrita por um profissional, mas nós já estamos carecas de saber das coisas que devemos evitar comer e dos hábitos ruins que atrapalham nosso rendimento no esporte.

Então um atleta de verdade cuida de sua alimentação e sabe que ela é uma das chaves para o seu sucesso!

Abdicar da vida social

Durante um tempo é exatamente isso que precisa acontecer, não há como mesclar uma vida regada de festas e noites mal dormidas e ao mesmo tempo render nos treinos e ser um atleta de ponta. Se você quer mesmo ser um atleta precisa agir como um em tempo integral!

Não quer dizer que você precisa viver 24 horas apenas para treinar, mas deve estabelecer suas prioridades de acordo com o seu objetivo dentro do esporte, se você quer ser apenas um praticante da arte suave, não tem problema. Agora se você quer ser um grande atleta de sucesso dentro do Jiu Jitsu já fique sabendo que o caminho não é nada fácil, mas se dedicar muito, a glória é certa!

Uma técnica afiada

Todo grande lutador de Jiu Jitsu tem as técnicas na manga, quanto mais técnica que ele tiver melhor ele será. E mais na frente do oponente estará. Para um atleta não existe essa coisa de que "não consigo"

Quer aprender mais técnicas e ser um grande atleta?

Se você quer cozinhar bem basta aprender com um grande cozinheiro e se você quer lutar bem basta aprender com grandes lutadores! E a equipe do BJJFANATICS tem exatamente o que você precisa para ser o melhor lutador de todos os tempo, pois você contará com a ajuda de grandes nomes do esporte que ensinarão a você todos os seus segredos para que você vença todos os seus oponentes. Grandes nomes do Jiu Jitsu como  Jake Mackenzie  e Bernardo Faria estão esperando por você para ajudá-lo a revolucionar seu jogo!

Não espere mais venha logo e adquira o seu!!!!!!!

O MANUAL DA MEIA GUARDA INVERTIDA COM JAKE MACKENZIE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos