X Close
Your Cart
Keep Shopping
Equílibrio O Segredo Para O Sucesso, Segundo Rodrigo Cavaca!

Equílibrio O Segredo Para O Sucesso, Segundo Rodrigo Cavaca!

O que é Sucesso para você?

Procurando no dicionário temos que Sucesso trata-se de “resultado positivo após alguma tentativa ou esforço, seja ele profissional, acadêmico ou pessoal”, ou então “obtenção de honras, êxito, riqueza”.

Porém, a verdade é que sucesso pode ser muito mais do que isso, e a definição depende muito de você! É um conceito muito pessoal e sua definição pode ser variada, em todos os aspectos da vida.

Para algumas pessoas o sucesso está fundamentando em ter muito dinheiro, para outras pessoas ele está relacionado a qualidade de vida, para outros ainda ele tem forte laços com as conquistas.

Definir sucesso é algo muito subjetivo até mesmo para nós do Jiu Jitsu. Algumas pessoas definem sucesso com títulos em grandes campeonatos, ou seja se você possui muitos títulos você é um lutador de sucesso, outras pessoas definem o sucesso como o respeito adquirido ao longo de todos os anos de treinamento. E temos também aqueles que acreditam que para você ser um jiu jiteiro de sucesso você deve ter construído um legado.

É verdade que todas essas definições de sucesso exigem muito empenho do praticante e que esse sucesso não será constituído da noite para o dia. Para que se atinja o sucesso dentro do Jiu Jitsu e também em grande parte dos aspectos da vida é preciso que  tenhamos os insumos necessários para construirmos essa fortaleza chamada de Sucesso!

Recentemente em uma postagem em seu instagram, nosso grande ídolo, Rodrigo Cavaca postou a foto que é capa dessa postagem com uma legenda sugestiva, na qual ele compartilhou um texto que parece ter sido escrito pelo faixa preta da Gracie Humaitá, Rodrigo Munduruca dizendo qual é o principal segredo para atingirmos o sucesso!

Confira abaixo o texto postado por Cavaca!

EQUILÍBRIO —> SUCESSO!!!

Quando somos jovens, temos à disposição e a saúde agregados a nosso favor para irmos em busca de nossos objetivos, mas quando o tempo passa, os valores vão se invertendo, e vamos substituindo a saúde pela experiência conquistada na escola da vida, e com isso a ideia é agregar o maior número de conhecimento para que possamos continuar crescendo, mas conseguindo obter todos os fatores em um ponto de equilíbrio, pois esse é o ápice da vida. Não adianta ter muita disposição sem ter vivido experiências que te deem maturidade, e nem ter muita experiência sem ter saúde para colocar em prática.

O equilíbrio é o caminho para o sucesso da vida, mas mesmo assim, existem mais fatores chaves para se construir esse castelo, como por exemplo estar rodeado de pessoas bem sucedidas que já realizaram o que você deseja, e ter à disposição de fazer mais do que todos já fizeram ou fazem, ter hábitos saudáveis para ter disposição diária, estar disposto a se entregar e abdicar dos prazeres que todas as pessoas normais tem, conseguir vencer sua própria mente todos os dias, pois ela vai fraquejar. Esses são alguns dos pontos importantes para se conseguir chegar ao EQUILÍBRIO e automaticamente ao momento de estar pronto para obter SUCESSO.

Você está realmente disposto? Então fale menos e faça mais. Prove sua capacidade através das suas conquistas, mas não conte histórias fictícias, viva a realidade e mostre a realidade quem realmente você é. Poucos serão reais!

Como vimos no texto acima, o principal requisito para se atingir o sucesso é o equilíbrio! Basta você identificar quais são os outros elementos que te levarão ao sucesso, abdicar daqueles elementos que te fadarão ao fracasso, equilibrar aqueles que te levarão ao sucesso, ter persistência e acreditar que é possível!

Dentro do Jiu Jitsu isso se aplica perfeitamente, um dos principais ingredientes que te levará ao sucesso é a qualidade técnica e a repetição de movimentos que já levarão alguém ao sucesso, como por exemplo o triangulo de Rodrigo Cavaca, a meia guarda de Bernardo Faria ou então a Kimura de Robson Mau Mau.

 Se soubermos exatamente o que esses lutadores sempre fazem para conseguir êxito fazendo sempre as mesmas posições nos tornaremos assim como eles grandes lutadores de sucesso, não é mesmo?

 Em relação á isso, nós podemos te ajudar... Nosso site possui cursos com esses monstros do Jiu JItsu que irão te ensinar exatamente tudo aquilo que esses caras sempre fazem para conseguir executar suas posições favoritas com tanto sucesso!

Adquira nossos cursos e torne-se também um grande lutador de SUCESSO!

 

O TUTORIAL DO TRIÂNGULO COM RODRIGO CAVACA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos