X Close
Your Cart
Keep Shopping
Um Praticante De Jiu Jitsu Treina, Porque Gosta!

Um Praticante De Jiu Jitsu Treina, Porque Gosta!

Cada um se matricula no Jiu Jitsu por um motivo diferente, você pode estar atrás de um novo esporte, querendo perder peso, buscando novas amizades, acompanhar um amigo ou mesmo seu filho, como defesa pessoal, porque é fã de MMA ou simplesmente sentiu curiosidade em vestir o kimono. Enfim, cada um entra no Jiu Jitsu com um propósito!

Logo nos primeiros treinos somos surpreendidos com a infinidade de técnicas e conhecimentos que essa arte contém. Diante disso, muitos se animam e querem buscar todo conhecimento do mundo, enquanto outros se veem perdidos e por conta desse novo e complexo universo que foram inseridos.

Mas, por que eu devo praticar o Jiu Jitsu?

Em postagens anteriores já falamos dos inúmeros benefícios do esporte, já falamos da qualidade de vida de um praticante, falamos que o Jiu Jitsu pode ser utilizado como defesa pessoal, afasta das drogas, do sedentarismo, dentre tantos motivos...

Todos entram no Jiu Jitsu por motivos diferentes, mas seja qual foi o motivo que fez você dar o primeiro passo, só existe uma forma de sentir prazer, evoluir no esporte e continuar a caminhada até a faixa preta, é GOSTANDO de Jiu Jitsu!

Você pode estar muito motivado em perder peso enquanto treina Jiu Jitsu. Porém, se sua motivação para vestir o kimono e ir treinar é apenas essa, logo mais você estará tentando praticante outra atividade para queimar as mesmas calorias.

Agora, se a sua maior motivação é gostar da arte, não vai ser difícil chegar longe. Por isso, apaixone-se por apenas estar ali, independente do resultado. Alguns dias você estará desmotivado e cheio de desculpas, e a única forma de fazer você se manter firme na missão é estando apaixonado pelo Jiu Jitsu!

O que acontece quando eu gosto de Jiu Jitsu?

No momento em que o simples fato de você estar de kimono com seus amigos dentro de um tatame ser motivo de satisfação pessoal e prazer, certamente seu estilo de vida estará mudado!

Quem vive Jiu Jitsu tem uma cabeça diferente das pessoas “comuns”, pois o Jiu Jitsu é mais do que uma arte marcial, sendo uma maneira de mudar a sua vida. Os benefícios vão além de qualquer coisa que você pode ver, muitas vezes são as coisas que você não pode ver que tem o maior impacto sobre seu estilo de vida.

Além de ser a arte marcial mais eficiente do mundo comprovadamente, os benefícios mentais e a consciência corporal adquirida por um de um praticante da arte suave são incríveis!

O Jiu Jitsu é uma arte que nos tranquiliza e aumenta a nossa confiança, sem criar em nós um poder de ineficiência, violência e confiança exagerada. É uma segurança que nos faz bem e só pode beneficiar a todo mundo.

Numa academia de jiu jitsu você pode encontrar estudantes, médicos, garis, engenheiros, mães, pais e muito mais. Todos eles amam estar ali dentro e por isso todos dias eles treinam pela mesma razão, evoluir!

Somente assim, gostando do esporte, você conseguirá prosperar e no esporte e buscar o conhecimento necessário para que se possa desenvolver sua técnica e ser verdadeiramente um praticante de Jiu Jitsu!

O conhecimento técnico e a repetição deste, certamente é a chave do Sucessso dentro do Jiu JIisu. O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Então, o primeiro passo, fica sua conta, ame o o Jiu jitsu!Já o segundo, fica por nossa conta, basta acessar nosso conteúdo e a partir daí explorar esse universo infinito que a are suave nos proporciona!

Nosso site possui cursos com atletas como Rodolfo Vieira, Leonardo SaggioroLeandro Lo, Robson Mau Mau, dentre outros...  Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos