X Close
Your Cart
Keep Shopping
Você Tem Medo De Treinar Com Os Mais Graduados No Jiu Jitsu?

Você Tem Medo De Treinar Com Os Mais Graduados No Jiu Jitsu?

Quando nos matriculamos no Jiu Jitsu estamos diante de um novo universo que passa a vigorar em nossas vidas. O tatame é o lugar onde aprendemos não somente a técnica dentro do Jiu Jitsu, mas também todos os conceitos de respeito, hierarquia, gratidão e tantas outras lições na arte suave.

Quando começamos a treinar somos surpreendidos com a quantidade infinita de técnicas, e demoramos certo tempo para que possamos ter a consciência corporal necessária para executá-las e também somos exigidos de nossa memória para que na hora dos rolas possamos lembrar de tudo aquilo que foi ensinado.

Aprender Jiu Jitsu e praticar Jiu Jitsu não é fácil, além de todos os aprendizados técnicos serem lentos muitas vezes os dogmas criados em nossas cabeças também muitas vezes retarda ainda mais nosso aprendizado.

Um dos maiores medos mais comuns principalmente nos iniciantes é aquele de treinar com pessoas mais graduadas. Nos primeiros rolas, quando o faixa preta te chama para rolar e você gela de tanto medo, pensando que ele vai te amassar e te finalizar 1000 vezes.

Não pense dessa forma! Graduados são pessoas que foram iniciantes como você e um dia também precisaram de alguém para ajuda-los a chegar onde estão! Ninguém nasce faixa preta, para chegar até esse patamar essa pessoa sofreu muito, apanhou muito, ralou muito a cara no tatame, tomou muito amasso e mesmo assim não desistiu.

"Os Irmãos Miyao ainda na Faixa Roxa, ao lado do amigo já faixa Preta Leandro Lo, quando começaram a se destacar como competidores." 

Leia Mais Sobre os Miyao...

Leia Mais Sobre Leandro...

Não somente iniciantes, mas também aqueles que já foram graduados, mas ainda não tem maturidade suficiente dentro do esporte, também temem treinar com pessoas mais graduadas do que elas, porque gostam somente vida fácil dentro dos tatames e dessa maneira adora treinar com os menos graduados e dar um verdadeiro amasso nesses.

Nesse caso se você for o iniciante escolhido pelo graduado que quer te amassar não tenha medo, nós iremos te ajudar! 

Bernardo Faria é 5 vezes campeão mundial na faixa preta. Para chegar nesse patamar ele treinou muito, de forma a conseguir se sentir confortável até mesmo nas posições mais desconfortáveis do Jiu Jitsu.

O Jiu Jitsu é um esporte de combate, sempre uma pessoa tende a estar dominando o duelo, e de maneira geral se muito se vê nas academias sempre as mesmas pessoas sempre tomando amassos dos mesmos adversários.

Bernardo Faria acaba de gravar um curso chamado “ O Manual das defesas”, este curso mudará a sua visão de como enfrentar esses graduados covardes que vivem te maltratando dentro da academia. Você nunca mais irá recusar treinos com esses caras e também não será como um “boneco” em suas mãos.

Um dos motivos do jogo de Bernardo Faria ser tão eficiente, e ter feito ele ganhar tantos títulos, é a sua capacidade de transformar posições ruins, em posições favoráveis. Ele é capaz de sempre ditar o ritmo das lutas, colocando sempre em suas posições mais fortes, mas isso nem sempre foi assim. O Penta Campeão Mundial começou a treinar quando tinha apenas 14 anos, nessa fase tinha muitas dificuldades em saber qual seria o melhor jogo para ele, e assim como todos nós muito sofreu nas mãos dos mais casca grossas.

Ao adquirir esse curso você será capaz de bater de frente contra qualquer adversário, seja ele finalizador ou técnico, porque através desse curso você descobrirá todas as saídas utilizadas por um Penta Campeão Mundial de Jiu Jitsu!

Esse curso te ensinará a se defender dos principais ataques, Arm lock, Kimura, Omoplata, Chaves de pé, etc... Você passará, a saber, tudo aquilo que é preciso fazer para se defender daquele graduado que vive te mal tratando!

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos