X Close
Your Cart
Keep Shopping
Entendendo O Significado Do #EveryDayPorrada No Jiu Jitsu E Na Vida!

Entendendo O Significado Do #EveryDayPorrada No Jiu Jitsu E Na Vida!

Hoje em dia é comum ouvir pelos praticantes de Jiu Jitsu o chavão “Every Day Porrada”, dentro das academias, nos campeonatos e principalmente na internet, onde as maiores páginas e os principais atletas estão utilizando a hashtag #everydayporrada.

Recentemente essa expressão ganhou popularidade com os praticantes de Jiu Jitsu de todo o mundo. A explosão do #everydayporrada como uma palavra da moda, se deu após uma declaração de Romulo Barral, em Long Beach, após vencer AJ Souza pelo ACB 13, com belo estrangulamento.

Ao ser entrevistado, lutador foi interrogado sobre qual era o segredo do seu sucesso. E o mesmo fez a seguinte declaração: “O segredo é treinar duro todo dia. Everyday Porrada e nada mais!”

Essa simples declaração do casca grossa explodiu na internet, e rapidamente se viralizou através da hashtag #everydayporrada. Os praticantes da arte suave se identificaram com a declaração e de forma natural começaram a utilizar essa tag, chegando até mesmo a grande atletas como o Renzo Gracie, Rafael Cordeiro, Roberto Cyborg,  Fabrício Werdum, Cobrinha, Bernardo Faria, Fábio Gurgel, dentre outros...

"Bernardo Faria ao lado de Barral  apoiando o movimento do lutador da Gracie Barra. Este encontro foi durante o ultimo Mundial de Master onde Faria foi homenageado pela IBJJF"

Leia Mais Sobre Bernardo...

 A ideia vai muito além de uma simples declaração e uma tag. Nessa simples declaração Barral conseguiu expor ao mundo o que realmente todos aqueles que buscam o reconhecimento dentro do esporte passam. Onde, apesar de todas as dificuldades diárias, devemos continuar correndo atrás dos nossos sonhos sem a baixar a cabeça para nenhuma intempérie!

Contudo, o #everydayporrada significa ser duro e intenso não somente no BJJ, mas em todos os aspectos da vida! Veja essa declaração de Rômulo!

“Everyday porrada é o segredo para qualquer coisa que você quer alcançar na vida.

É a chave para superar adversidades. Everyday Porrada é um termo em inglês e português que significa trabalhar, esmerar e treinar todo dia para alcançar seu objetivo, sua missão, seu propósito – onde a ética do trabalhar com intensidade, disciplina e rigidez torna-se seu estilo de vida. Everyday Porrada é dar o seu máximo em cada momento, assim seu melhor torna-se ainda melhor e o sucesso vira um habito.

A missão do Everyday Porrada é ajudar os adultos e crianças de todos estilos de vida a construir seu caráter, vencer desafios, alcançar o sucesso, e, como resultado, desenvolver famílias, empresas, organizações, equipes e comunidades mais fortes” Romulo Barral.

Quem treina e vive o Everyday Porrada sabe que o Jiu Jitsu proporciona não somente lições aprendizado, mas também lições de humildade e superação para todos nós!

Pense, olhe em volta e perceba como é bom estar no tatame, estar treinando, apesar de suas questões particulares. Estar treinando, suando seu kimono, não é somente uma questão de superar adversário, mas sim de vencer a si mesmo, se superar em suas próprias expectativas, vencer seus limites, seus medos, e continuar buscando o sucesso no meio da arte suave.

Faça projeções para o seu desenvolvimento, estabeleça metas. Na cultura Everyday Porrada, devemos buscar treinar e vencer sempre nossos medos, nossas limitações! Superando todos os nossos limites e levando uma vida mais feliz através do Jiu Jitsu! Estabeleça as suas metas, e saiba que nessa cultura nada será fácil se você não se dedicar!

Aprenda a desafiar seus limites, seja ousado e, principalmente, derrame o suor atrás dos seus objetivos, não tenha medo de ser feliz. A vitória é daqueles que lutam, dos que agem, é dos que se arriscam!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou conhecer todos os segredos dos principais campeões? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com os principais atletas da atualidade, Rodolfo VieiraCláudio Calasans, Robson Mau Mau, dentre outros...

Não deixe de conferir nosso conteúdo exclusivo!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

 

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos