X Close
Your Cart
Keep Shopping
BJJSTARS: O Evento De Jiu Jitsu Mais Aguardado Do Momento Terá Embate Entre Gáudio E Spriggs

BJJSTARS: O Evento De Jiu Jitsu Mais Aguardado Do Momento Terá Embate Entre Gáudio E Spriggs

É caros amigos está chegando o um dos eventos mais esperados de 2019, há algum tempo que estamos comentando sobre o sensacional card do evento, que reuniu atletas da antiga e da nova geração do Jiu Jitsu. O BJJStars acontecerá neste sábado dia 23 de fevereiro no Clube Hebraica em São Paulo. Com competidores de alto nível e com muito BJJ pra mostrar o sábado promente grandes lutas e grandes emoções.

Confira abaixo um pouco sobre os principais combates do evento

Felipe Preguiça X Erberth Santos

Não há duvidas que todo mundo está super ansioso para ver as batalhas que acontecem neste fim de semana, mas a principal luta que está gerando muito conflitos nas redes sociais tanto por parte dos dois atletas quanto por partes dos fãs do mesmos será entre Felipe Pena Preguiça E Erberth Santos.

Os dois já se esbarram algumas vezes Felipe Preguiça está na frente com 5 vitória já Erberth derrotou Preguiça apenas uma vez. Os ânimos nas redes sociais dos dois estavam a flor da pele, claro que é uma forma de gerar mais visibilidade ao evento, porém a comunidade do Jiu Jitsu estava e ainda está eufórica com as farpas trocadas entre os dois. Sem sobra de dúvida será um grande batalha visto que os dois são exímios atletas e sabem exatamente o que fazem.

Leandro Lo X Nicholas Meregali

Outro encontro épico será entre Lo e Meregalli, para quem não sabe o gaúcho representant da equipe Alliance comanda por Mário Reis derrotou o favorito e mostro Leandro Lo na final do mundial de 2017. Para os fãs de Jiu Jitsu o caso gerou certa rivalidade entre os dois atletas deixando os espectadores com sede de revanche.

Marco Barbosa X Megaton Dias

Nada mais animador do que ver duas lendas do Jiu Jitsu se encontrando e mostrando o Jiu Jitsu da melhor forma. Dois atletas experientes, excelentes profisisonais e grandes faixas pretas que entrarão no meio dos garotões para mostrar que podem fazer lutas sensacionais assim como eles.

 Michelle Nicolini E Bia Basílio

E não são só os homens que irão esquentar o clima na noite de sábado, duas guerreiras prometem abrilhantar a noite com sua beleza e sua técnica. Basílio é uma das melhores lutadoras de Jiu Jitsu da atualidade e Nicolli com sua experiência em combates e inúmeros títulos dentro da arte suave não fica para traz, sendo impossível dizer qual das duas levará o título do evento.

Mas as grandes Lutas não param por aí... Duas feras também vão agitar a noite e vão fazer aquilo que sabem de melhor dando ao público uma grande show de Jiu Jitsu com muita técnicas. Estamos falando de Tim Spriggs e Patrick Gaudio. Conheça agora um pouco sobre a história desses dois monstros que se enfrentarão sábado no BJJSTARS.

Patrick Gaudio

 

Nascido em 22 de Julho de 1993 Patrick Gaudio é um dos faixas pretas mais casca grossa da atualidade. A vida de Patrick dentro das artes marciais começou muito cedo, para que não sabe ele é filho de um famoso faixa preta de Jiu Jitsu chamado Fabiano Gaudio. O pai dele foi um dos precursores em abrir projetos com o intuito de afastar as crianças das drogas e da violência. O projeto chamado “Projeto Existe uma esperança”, sofreu grande resistência no início devido a imagem deturpada que Jiu Jitsu era associado a violência, porém para contrariar os que não concordavam ele qualificou inúmeros atletas de ponta no Jiu Jitsu como Davi Ramos por exemplo. E foi neste mesmo projeto que Gaudio iniciou sua carreira no Jiu Jitsu com apenas 4 anos de idade.

Patrick tinha muito talento e familiriade com as Artes Marciais e com já esperado despontou nas faixas coloridas tanto em torneios nacionais e internacionais, treinando com seu pai na academia Top Brothers. Com a mudança da família de Gaudio do Rio de Janeiro para o Espirito Santo, ele pediu autorização para migrar para a GFTEAM sob o comando do Grande Mestre Julio Cesar.

Leia Mais Sobre Julio Cesar...

E continuou sua carreira de sucesso pela GFTEAM em 2014 recebeu sua faixa preta das mãos de seu pai. E como não era surpresa para ninguém continuou fazendo jus a família de lutadores ele consegui manter resultados expressivos e teve belas atuações na faixa preta.

Tim Spriggs

 Engana-se que acha que existe adversário bobo, de um lado Gaudio de outro outra grande fera dos tatames Tim Spriggs.

Para quem não conhece Tim é um grande faixa preta que promete dar trabalho para o Patrick Gaudio. Tim nasceu em 10 de outubro de 1991, em Columbia, Maryland, nos Estados Unidos.Iniciou sua carreira nas artes marciais aos 16 anos e desde então acumulou diversos títulos importantes

Campeão mundial sem kimono da IBJJF (2018)

Campeonato Mundial da IBJJF 3º Lugar (2016)

Campeonato Pan-Americano da IBJJF 3º Lugar (2015/2016*)

Campeonato Mundial Sem Kimono da IBJJF 3º Lugar (2014)

Esta batalha entre os dois promete ser uma luta memorável. Assim com Gaudio e Sprigss terão inúmeros atletas que fazem parte de um dos melhores cards de todos os tempos

Confira abaixa a lista completa dos atletas que estarão presentes no evento deste sábado.

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça

Leandro Lo x Nicholas Meregali

Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha

Wellington Megaton x Marco Barbosa

Isaque Bahiense x DJ Jackson

Roberto Godoi x Renato Babalu

Patrick Gaudio x Tim Spriggs

Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo

Celsinho Venicius x Gabriel Rollo

Michelle Nicolini x Bia Basílio

Carlos Eduardo Silva x Ricardo Rocha “Pingo”

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)

Luis Marques (LR Xtreme)

Diogo Almeida (Almeidas JJ)

Diego Gavião (Guigo JJ)

Chico Salgado (BTT)

Jurandir Vieira (G13)

Rodrigo Serafim (Alliance)

Paulo Procópio (X-Coach)

A equipe do BJJFANATICS estará antenada neste campeonato para trazer para você todas as notícias e todos os detalhes desse campeonato sensacional. Não perca nenhuma de nossas postagens e fique de olho em tudo que acontecerá neste evento sensacional para os amantes de Jiu Jitsu.

Quer afiar sua técnica e ser campeões como esses monstros?

A equipe do BJJFANATICS tem para você o melhor conteúdo de Jiu Jitsu onde você aprende mais que técnicas você descobre todos os segredos dos maiores campeões do Jiu Jitsu como Rodolfo Vieira e Bernardo Faria!

Não perca tempo e venha logo conferir!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos