X Close
Your Cart
Keep Shopping
Marcus Buchecha E João Gabriel Rocha Farão Super Luta No BJJStars

Marcus Buchecha E João Gabriel Rocha Farão Super Luta No BJJStars

Dia 23 de Fevereiro Promete! Já está sendo amplamente divulgado que o card do BJJStars, evento que acontecerá neste dia, em São Paulo no clube Hebraica, está sensacional. Contará com a presença de verdadeiras lendas do esporte e as lutas programadas prometem agitar a noite.

Será um evento memorável, pois terá combates entre grandes potências do Jiu Jitsu. A luta principal ficará por conta de Felipe Preguiça e Erberth Santos, mas as batalhas quentes não param por aí! Haverá também o reencontro da Fera Leandro Lo e o fenômeno Nicholas Meregali.

Esta luta é uma das lutas mais esperadas pelo público do Jiu Jitsu, uma vez que o jovem gaúcho, pupilo do professor Mário Reis da Alliance, contrariando as expectativas, superou Leandro Lo e sagrou-se campeão na final do mundial de 2017.

E não para por aí!! Na quinta feira dia 3 de janeiro de 2018, O BJJStars anunciou quais eram os atletas que fariam a tão esperada “luta secreta”. E mais uma vez surpreenderam com a qualidade dos atletas escolhidos e será com certeza uma luta imperdível.

A escolha dos atletas não podia ser melhor! João Gabriel Rocha e Marcus Almeida Buchecha foram os escolhidos. Os dois já se esbarraram várias vezes pelos campeonatos de Jiu Jitsu. As lutas entre os dois são sempre muito pegadas e se especula que haja uma grande rivalidade entre os dois.

Há algo que indica que há certa hostilidade entre eles. O fato foi uma polêmica gerada em uma luta entre os dois atletas no evento ACB JJ, quando Marcus Buchecha aproveitou de uma distração do adversário João Gabriel quando ele foi  olhar para seu córner e o derrubou com um eficiente double leg, que garantiu ao faixa preta da Checkmat os dois pontos referentes a queda.

Nesse momento a chapa esquentou, gerando uma grande tensão no confronto, no entanto, percebendo a situação, a arbitragem do evento voltou atrás e cancelou a pontuação.  Marcus foi para cima, derrubou e não satisfeito passou a guarda e ainda foi para a montada, totalizando 9 a 0 no placar, quase finalizando João Gabriel num armlock. Garantindo assim o título do ACB JJ na categoria acima dos 95kg.

O clima ruim ficou claro para o público quando o atleta da Soul Fighters não quis tocar a mão do oponente, mas logo depois tocou a mão de buchecha. João Gabriel não consegui defender seu cinturão e perdeu o post para Buchecha.

Novamente o clima pesado entre os dois voltou a reinar no mundial de 2018. Buchecha e João Gabriel se encontraram novamente, numa luta aparentemente tensa e com direito a provocação. João Gabriel entrou centrado na luta colocando Buchecha numa situação defensiva a luta terminou empatada e a arbitragem decidiu a favor de Marcus Almeida Buchecha.

Todo o mundo do BJJ fica sempre muito ansioso por esse encontro entre esses dois monstros, com lutas que fazem o público ir a loucura essas duas feras darão mais um show de Jiu Jitsu no  BJJStars que contará com outras grandes batalhas. Já estamos apreensivos e vamos aguardar esse evento que está prometendo grandes emoções!!

Confira abaixo o card do evento

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Rocha “Pingo”

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gavião (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procópio (X-Coach)

 

E você aí que também é um FANÁTICO por Jiu Jitsu, precisa melhorar seu desempenho nos treinos? Então venha conhecer os cursos exclusivos do BJJ Fanatics feitos com os melhores atletas da atualidade onde os mesmos ensinarão a você como tornar seu jogo ainda mais eficaz.

Feras como Rodolfo Vieira,e sua passagem de guarda mostruosa Leandro Lo, com seu jogo versátil tanto de guarda quanto de passagem de guarda sem contar  Bernardo Faria com suas defesas super eficazes que surpreende seus oponentes. Esse caras vão ensinar tudo sobre suas técnicas preferidas. E você vai aprender tudo sem sair de casa!!

Não perca mais tempo e adquira já o seu!!

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos