X Close
Your Cart
Keep Shopping
Não Posso, Tenho Treino De Jiu Jitsu!

Não Posso, Tenho Treino De Jiu Jitsu!

Quantas vezes você já utilizou essa frase?

Se você nunca utilizou, ou a utiliza com pouca frequência, temos uma má notícia parar você... Mas, se você é utiliza frequentemente, isso quer dizer que seu Jiu Jitsu está sendo tratado como prioridade e que sua evolução será mais rápida!

É óbvio que todos nós temos alguns obstáculos diários que podem nos impedir de treinar durante um dia ou certo período de tempo. O que não pode acontecer é todos os dias, você aparecer com alguma atividade mais importante que o seu treino justamente no horario sagrado.

Nossa vida é feita de escolhas... Muitas vezes você vai ter que abdicar de uma festa, uma balada, do bar dos finais de semana com a família, para lutar por algo maior, para lutar pelo seu sonho.

Se você quer melhorar seu Jiu Jitsu e sonha em um dia prosperar no esporte não existe maneira melhor deste sonho se tornar realidade do que se dedicando, treinando diariamente e tratando o Jiu Jitsu como prioridade!

Primeiro a Obrigação depois a Diversão

Só quem é atleta de verdade sabe o poder dessa frase. Abrir mão de um momento de lazer exatamente no horário do seu treino não significa que você não terá momentos de lazer. Esses momentos são muito importantes e também devem existir, pois nestes momentos podemos relaxar nossas cabeças e isso também contribui com nosso desenvolvimento.

Sem extremismos, por favor, os momentos de lazer devem e são necessários, atividades simples, como passear com a sua família, dar uma volta na praia, encontrar com velhos amigos para dar boas risadas, tudo isso irá te ajudar. Contudo estas não podem prejudicar a sua saúde como a utilização de bebidas ou atividades que irão de trazer algum desconforto físico e o mais importante, devem ser marcados em horários diferentes do seu compromisso com a arte suave!

O mínimo que um praticante focado deve fazer é ter compromisso com suas metas, e a presença nos treinos é primordial. Quando você começa a estabelecer suas metas, seus objetivos se tornam mais claros e naturalmente começam a ser atingidos e as batalhas diárias te aproximam da realização dos seus sonhos!

"Bernardo Faria realizando seu sonho de conquistar o Mundo em sua Categoria e também no Absoluto, no Mundial de 2015."

Leia Mais Sobre Bernardo...

Um sonho perdido pode ter origem não na falta de talento, mas sim de persistência. Quando você começa a encontrar outras coisas mais importantes justamente no horário do seu treino, você estará trocando sua prioridade, e deverá estar ciente de que não está fazendo o necessário para alçancar o sucesso que você diz querer.

Quando temos essa compromisso nada pode nos segurar! Desafie-se, vá na academia verdadeiramente com sede de aprender, busque a evolução continua, os treinos mais duros, as técnicas, esteja preparado para vencer!

Suas metas irão te ajudar a chegar mais perto do seu objetivo principal? Se sim, então vai fundo, somente com comprometimento e dedicação conseguimos alcançar nosso sonhos! Pague o preço de ser campeão, afinal de contas, nada cai do céu!

Aprenda conhecimento técnico e treine Jiu Jitsu, não tem como dar errado, se estiver dando errado, acredite no seu esforço e continue insistindo que vai dar certo!

Aprenda a desafiar seus limites, seja ousado e, principalmente, derrame o suor atrás dos seus objetivos, não tenha medo de ser feliz. A vitória é daqueles que lutam, dos que agem, é dos que se arriscam!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou conhecer todos os segredos dos principais campeões? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com os principais atletas da atualidade, Rodolfo Vieira, Leonardo Saggioro, Cláudio Calasans, Robson Mau Mau, dentre outros...

Não deixe de conferir nosso conteúdo exclusivo!

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

 

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos