X Close
Your Cart
Keep Shopping
Quem É O Cara Mais Casca Grossa Que Você Já Treinou No Jiu Jitsu?

Quem É O Cara Mais Casca Grossa Que Você Já Treinou No Jiu Jitsu?

É inevitável, dentro da sua academia sempre haverá um cara mais casca grossa do que você... Mesmo que você seja faixa preta, forte, técnico, e multi campeão, sempre haverá aquele parceiro de treino que você sabe que será um treino duríssimo e haverá grande chances dele te finalizar, não é mesmo?

Todas as academias tem aquele cara que parece ter nascido para o Jiu Jitsu. Ao mesmo tempo que ele é flexível também é forte, ao mesmo tempo que faz guarda bem ele também passa guardas bem, ele te finaliza dezenas de vezes e nem sequer chega perto de sofrer ao menos uma vantagenzinha que seja...

Às vezes ficamos em casa “matutando” como vencê-lo, ou pelo menos como não ser finalizado tantas vezes por esse casca grossa. Imaginando alguma situação em que possamos ter o mínimo de chances contra ele, mas quando chegamos no treino, nada muda e os amassos continuam...

Pode até parecer ser o destino, o fato de você sempre ser utilizado como saco de pancadas por esse cara, sendo tratado como um “boneco” em suas mãos.

Mas você já parou pra pensar que para chegar nesse patamar ele também tomou muitas finalizações e amassos? Sim, ninguém nasce pronto dentro do Jiu Jitsu, ninguém nasce campeão mundial, rei das finalizações ou um perfeito casca grossa.

Muitas pessoas vivem fugindo desse tipo de treino, temendo tomar amassos e ser finalizado muitas vezes, contudo esse cara deve ser o mais requisitado da academia, pois somente treinando suas falhas você conseguirá evoluir no Jiu Jitsu.

Os grandes campeões também muito sofreram até conseguirem tantas conquistas, Bernardo Faria por exemplo, é 5 vezes campeão mundial na faixa preta, mas antes de conseguir tantas conquistas treinou muito de forma a conseguir se sentir confortável até mesmo nas posições mais desconfortáveis do Jiu Jitsu.

Um dos motivos do jogo de Bernardo Faria ser tão eficiente, e ter feito ele ganhar tantos títulos, é a sua capacidade de transformar posições ruins, em posições favoráveis. Ele é capaz de sempre ditar o ritmo das lutas, colocando sempre em suas posições mais fortes, mas isso nem sempre foi assim. Faria começou a treinar quando tinha apenas 14 anos, nessa fase tinha muitas dificuldades em saber qual seria o melhor jogo para ele, e assim como todos nós muito sofreu nas mãos dos mais casca grossas.

Sempre dedicado e inteligente Bernardo foi desenvolvendo um jogo exclusivo de meia guarda onde é capaz de sempre conseguir colocar nessa posição que tem tanta facilidade em trabalhar conseguindo raspar qualquer adversário!  

Leia Mais Sobre Bernardo...

O melhor de tudo isso é que Bernardo Faria juntamente com o BJJ Fanatics, acaba de lançar um incrível curso onde nos mostra que mesmo diante das piores posições do Jiu Jitsu e também de golpes encaixados é possível se fazer as melhores defesas e escapar de qualquer ataque! Imagine que você pudesse sair das piores posições (montada, 100kg, costas e etc...), finalizações (arm lock, Kimura, omoplata, chaves de pé, etc)  indo direto para as suas posições favoritas?!

Para cada posição de domínio ele possui contra ataques que o tira da situação de dominado passando a ser DOMINANTE!

Bernardo destrinchou todas as manhas, truques e arapucas para você nunca mais tomar amassos e incrementar de vez seu jogo por completo!

Confira esse curso com mais de 40 situações em que Bernardo encontrou uma solução para a maioria dos ataques no Jiu Jitsu!

Não perca essa oportunidade!

 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos