X Close
Your Cart
Keep Shopping
Recesso Na Sua Academia? Aproveite O Feriado Do Carnaval Para Turbinar Seu Jiu Jitsu!

Recesso Na Sua Academia? Aproveite O Feriado Do Carnaval Para Turbinar Seu Jiu Jitsu!

O carnaval é uma festa muito popular no nosso país, o Brasil realmente para nos dias destinados a esta grande festa popular. O problema para nós, que somos fanáticos pelo Jiu Jitsu, é sobreviver aos vários dias sem treinos!


Para nós Jiujiteiros não nada pior do que ficar sem Jiu Jitsu. Parece que nos falta alguma coisa, a tristeza invade nosso coração e nos desesperamos pensando no que será de nós durante esse tempo fora do tatame.

Ninguém gosta de se afastar dos treinos, porém há momentos na vida dos praticantes que isso acontece: devido ás lesões, família e trabalho ou entendo os terríveis recessos. Do fim do ano até a quarta feira de cinza há muitos recessos nas academias! As principais festividades acontecem neste período primeiro o Natal, depois o ano novo e enfim o Carnaval e nestas datas e muito comum que as academias parem sua atividades.

Não tem jeito! Nós somos fanáticos por Jiu Jitsu e se pudéssemos treinaríamos todos os dias, todos os horários enquanto o nosso corpo agüentasse, porém na teoria não é bem assim. Olhando por um outro ângulo essas épocas festivas que emendam os feriados é uma excelente época para aqueles que não dispõe de muito tempo para treinar e colocar o seu Jiu Jitsu em dia, mas para manter uma academia são necessários professores e funcionários e do mesmo jeito que nós merecemos descanso eles também merecem.

Então passarei o feriado longe do Jiu Jitsu?

O maior engano do praticante e achar que só se aprende Jiu Jitsu dentro das academias. Sim, lá sempre será o melhor lugar para aperfeiçoar sua técnica sobre a orientação de um professor qualificado. Mas existem inúmeras coisa que você pode fazer para aperfeiçoar suas técnicas e abrir a sua mente para a arte suave quando a sua academia estiver fechada.

Enquanto muitos querem cair na folia, descansar e se divertir com os amigos, outros estão focados no seu propósito dentro do Jiu Jitsu e vão utilizar esse tempo para aparar arestas.

O Jiu Jitsu não é só “porrada”, para ficar bom no BJJ o praticante deve e precisa estudar. São os detalhes que irão diferenciar você. Você tem duas escolhas: virar madrugadas na folia ou aproveitar o tempo ocioso para se melhorar como atleta e aperfeiçoar sua técnica.

A verdade é que nestas festas as pessoas se alimentam mal, ingerem bebidas alcoólicas e dormem pouco e isso terá influência direta nas volta aos treinos. Nada contra, as pessoas precisam se divertir, mas não há como negar que á volta aos treinos será diferente daqueles que aproveitaram todos os dias de carnaval e aqueles que preferiram manter seu foco!

O site do BJJFANATICS tem tudo o que você precisa para aproveitar o recesso de carnaval aprimorando suas técnicas e voltando a todo vapor ao treinos após o feriado prolongado. Imagine só você chegar nos treinos com várias posições novas e efetivas surpreendendo a todos os seus companheiros de treino que preferiram ficar só na folia?

Isso é possível ainda mais agora que estamos com um super desconto em todos os nossos cursos!

Basta utilizar o Cupom CARNAVAL19 e aproveitar esse que é um dos maiores descontos da história do nosso site!

Aqui você terá os melhores professores do mundo do Jiu Jitsu a sua disposição, ensinando todos os seus segredos e todas as suas técnicas para que você se torne um grande atletas e um grande campeão assim como eles são!

Já imaginou aprender a raspar todo mundo com Leonardo Saggioro? Ou então descobrir todos os segredos da versatilidade de Leandro Lo? E saber como passar qualquer guarda utilizando a pressão monstruosa de Rodolfo Vieira? E muitos mais?

Você só precisa escolher qual é o seu objetivo dentro do Jiu Jitsu! Você tem tudo o que precisa a apenas uma toque de distância. Nossa plataforma disponibiliza tudo o que você precisa saber para chegar ao topo e ser um grande campeão!

Não pense duas vezes adquira nossos cursos e turbine seu jogo neste carnaval!!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos