Rudson Mateus Posta Foto Com Dinheiro E Mostra Que É Possível, Sim, Viver Do Jiu Jitsu

Rudson Mateus Posta Foto Com Dinheiro E Mostra Que É Possível, Sim, Viver Do Jiu Jitsu

Na última quinta-feira (28 de fevereiro), o atleta Rudson Mateus postou uma série de 3 fotos em seu Instagram, exaltando suas conquistas e comemorando o fato de hoje ter uma vida melhor.

Além da foto que figura na capa desse post, Rudson postou outras 2 fotos bem parecidas, todas elas com a mesma intenção, mostrar que após uma longa jornada de muitas batalhas, hoje em dia consegue se sustentar e viver através do esporte. Além de mostrar aos seu seguidores que muitas vezes desanimam dessa longa jornada que é possível ter sucesso na carreira como lutador de Jiu Jitsu.

 Veja as outras fotos e a legenda de Rudson

 

As vezes eu olho para atrás e lembro de todas as dificuldades que passei para chegar aonde eu estou agora... Hoje graças a Deus eu consigo tirar uma grana por mês!

Como eu sempre digo nos meus post, se você quer ter sucesso na vida, tem que correr atrás... pois a única coisa que cai do céu, é a chuva!

O intuito do post é mostrar para qualquer atleta, que ele consegue conquistar o mundo! OSSSSS

Obs: As críticas sobre a fotos são bem vindas!

Mesmo com uma legenda explicativa, parece que algumas pessoas não entenderam muito bem qual era o intuito da postagem de Rudson e “descascaram” Rudson nos comentários falando coisas totalmente sem sentido.

O atleta que lutou hoje na Coreia do Sul pelo Spyder, tem origem humilde e nasceu no interior do estado do Amazonas em uma cidade chamada Manacapuru. Desde que começou a competir teve excelentes resultados em suas competições, e ainda nas faixas coloridas, deixou a sua família para arriscar-se morando há mais de mil quilômetros de casa, uma carreira de sucesso dentro do Jiu Jitsu

Rudson recebeu sua faixa preta em meados de 2017, e hoje em dia com menos de 2 anos de experiência na principal divisão do Jiu Jitsu Mundial figura entre os atletas da elite do esporte. Mesmo com pouca experiência na Faixa Preta Rudson já é Campeão Europeu e Brasileiro IBJJF, já subiu no Podium do mundial com uma medalha de bronze e vem fazendo ótimas apresentações em todos campeonatos por onde passa.

Quem acompanha a carreira de Mateus, sabe que ainda nas faixas coloridas e mesmo na preta ele sempre disputou muitos torneios em todo o país em busca de premiações nos absolutos, para que pudesse manter pagas as suas despesas morando longe da sua família.

Hoje em dia lutando no mais alto nível do esporte, Rudson celebra  tanto esforço sendo recompensado e com as fotos postadas tenta incentivar jovens sonhadores como ele era anos atrás a continuarem correndo atrás de seus sonhos...

Há um tempo atrás fizemos um post com a seguinte pergunta “Dá Para Ganhar Dinheiro Com O Jiu Jitsu?” nesse post trouxemos algumas alternativas de caminhos que podem ser seguidos para aqueles que sonham em se profissionalizar dentro do Jiu Jitsu.

O que muitas vezes não fica claro na cabeça de muitas pessoas é que se você sonha em ser um profissional de Jiu Jitsu, seja como professor, atleta, empresário e todos os nichos de trabalho dentro da arte suave é que você deve trabalhar duro, e deixar de ser amador, tratando aquilo que você escolheu como profissão de forma prioritária na sua vida.

Assim como qualquer profissão, existirão pessoas dizendo que não vai dar certo, ou que você deveria escolher um outro caminho mais fácil. Mas, se você sonha em assim como Rudson, ganhar dinheiro com Jiu Jitsu e ter uma vida atrelada ao Jiu Jitsu, deixe de ser amador e passe a tratar o Jiu Jitsu como sua profissão, que naturalmente as oportunidades aparecerão e seus resultados também.

Em qualquer caminho que você escolher para trabalhar dentro do Jiu Jitsu, o conhecimento técnico será indispensável. Já sabemos que para poder viver do esporte temos que nos profissionalizar na nossa arte. Estudar e aprender novas posições e aperfeiçoar seus conhecimentos é algo indispensável aqueles que sonham em viver do esporte.

E nessa parte o BJJ Fanatics vai te ajudar!!

Nosso site conta com o melhor conteúdo de Jiu Jitsu, com as mais variadas técnicas feitas por verdadeiras lendas do esporte como Lucas Lepri e Bruno Malfacine. Esses campeões ensinarão a você os maiores segredos das técnicas que os fizeram chegar onde estão hoje!!

 

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores