X Close
Your Cart
Keep Shopping
Todo Faixa Preta É Um Faixa Branca Que Não Desistiu

Todo Faixa Preta É Um Faixa Branca Que Não Desistiu

Sem dúvidas você já escutou essa frase tão batida em nosso meio. Pode até parecer clichê te falarmos mais uma vez, mas ela relata a mais pura verdade!

O Logo nos primeiros treinos somos surpreendidos com a infinidade de técnicas e conhecimentos que essa arte contém, onde a maior dificuldade para um iniciante é assimilar todas as informações que recebe ao longo das aulas. Guarda, passagem, montada, cem kilos, ataque, defesa, finalizações… pode levar muito tempo até que o faixa branca entenda todos os conceitos da arte suave.

Todos nós já fomos faixas branca, e quando éramos faixas branca, em muitos momentos pensamos em desistir... Desistir sempre é o caminho mais fácil. Contudo, a pior sensação que podemos ter em qualquer aspecto de nossas vidas é a de que poderíamos ter feito algo mais.

Desistir não pode nem ser pensado!

Desistir é o único sentimento que você nem pode pensar. Através do Jiu Jitsu  você irá encontrar as tuas fraquezas e entenderá que a dor é meramente a fraqueza saindo do seu corpo.

O primeiro passo é entender que consistência conta mais do que talento, tornando a sua vida melhor. Só existe derrota quando você desiste de lutar, que é bem diferente de você lutar sabendo que ainda poderia resistir, persistir, ter investido mais uma vez pela finalização na luta ou pelo que você deseja na sua vida. 

Siga sua caminhada

O Jiu Jitsu é uma arte que nos tranquiliza e aumenta a nossa confiança, sem criar em nós um poder de ineficiência, violência e confiança exagerada. É uma segurança que nos faz bem e só pode beneficiar a todo mundo.

Apesar de todas as dificuldades diárias, devemos continuar correndo atrás dos nossos sonhos sem a baixar a cabeça para nenhuma intempérie!

Na maioria das vezes não temos o apoio de ninguém próximo, nossos pais, nossos irmãos, nossa namorada, todos tentam nos desmotivar...  Mas mesmo assim, buscamos apoio em alguém que você nem conhece pessoalmente, contudo que superou todas as dores que você passa e hoje é um campeão mundial!

"Bernardo Faria, é um faixa preta que inspira muita gente, o casca grossa sempre sonhou em ser campeão mundial absoluto na faixa preta, para isso Faria treinou muito e se dedicou, conquistando o almejado título em 2015, superando todas as dificuldades diárias."

Leia Mais Sobre Bernardo...

O importante é estar treinando. Mesmo que a idade chegue, você pode saber e ter consciência que não pode mais lutar como lutava, mas lembre-se, o importante é estar treinando. Vencer os próprios limites ou medos é o melhor dos estímulos para o nosso Jiu Jitsu. Nunca devemos abandonar os treinos por motivos que devem ser justamente um estímulo para treinarmos mais e mais, e assim vamos vencendo as nossas limitações.

As dificuldades devem ser vencidas! Aprenda a desafiar seus limites, seja ousado e, principalmente, derrame o suor atrás dos seus objetivos, não tenha medo de ser feliz. A vitória é daqueles que lutam, dos que agem, é dos que se arriscam!

Poucos são os praticantes que irão conseguir transformar a sua faixa branca na sonhada Faixa preta , e os que conseguirem completar essa longa jornada, descobrirá que isso foi apenas o começo, pois no Jiu Jitsu nunca se para de aprender.

O conhecimento técnico é fundamental para seu desenvolvimento no Jiu Jitsu!

O BJJ Fanatics disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou conhecer todos os segredos dos principais campeões? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com os principais atletas da atualidade, Rodolfo Vieira, Leonardo SaggioroCláudio Calasans, Eduardo Tellesdentre outros...

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos