UFC 230 Faixa Preta De Jiu Jitsu, Ronaldo Jacaré Vence Weidman De Virada E Agita A Noite Confira Os Resultados

UFC 230 Faixa Preta De Jiu Jitsu, Ronaldo Jacaré Vence Weidman De Virada E Agita A Noite Confira Os Resultados

Essa madrugada foi de grandes emoções com as batalhas travadas no card do UFC 230, um dos grandes destaques ficou para o brasileiro faixa preta e multicampeão de Jiu Jitsu, Ronaldo Jacaré.

Depois de ter sido superado por Kelvin Gastelum em maio deste ano, Ronaldo Jacaré não se deu por vencido e, aproveitando uma vaga deixada de última hora no co-main event do UFC 230, card realizado neste sábado (3) em Nova York se apresentou para enfrentar o ex-campeão Chris Weidman. E toda a valentia foi recompensada com juros.

Ronaldo Jacaré perdeu os dois primeiros assaltos, no entanto mostrou muita garra e conseguiu uma bela reviravolta no terceiro assalto. O brasileiro abriu o jogo, entrou no raio de ação de Weidman e, literalmente, foi para a briga .Jacaré conseguiu aplicar um cruzado de direita que nocauteou o norte-americano no evento co-principal do UFC 230. Ao perceber o nocaute, o manauara parou de golpear, mas o árbitro Dan Miragliotta não parou a luta. Assim o faixa-preta voltou a golpear e o mediador interrompeu a disputa na sequência.

"Isso é o esporte, é o esporte mais difícil do mundo. Temos que nos respeitar. Nós temos muito respeito mas aqui no octógono é uma guerra", finalizou o seu discurso, depois de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o 'All American”

Daniel Cormier finaliza Derrick Lewis

A luta mais importante da noite no card principal do UFC230 ficou por conta de Daniel Cormier e Derrick Lewis, sem correr riscos, o campeão finalizou desafiante no segundo round e já mira em uma superluta contra a estrela da WWE, Brock Lesnar.

“As pessoas têm que entender que eu venho fazendo isso por nove anos. Em alto nível, sempre. Não há surpresa para mim. Para me acertar, você tem que ser um dos melhores do mundo. Derrick é bom, mas não está nesse nível ainda. Brock Lesnar, quando você vier, traga o seu cinturão da WWE. Quero me sentir como campeão da WWE também (risos).Vamos lá?" provocou o campeão.

Jared Cannonier atropela David Branch

Jared Cannonier mostrou sua superioridade e nocauteou David Branch aos 29 segundos do segundo round. Com isso ‘Killa Gorilla’ retornou ao caminho da vitória após dois reveses para Jan Blachowicz e Dominick Reyes. O ex-WSOF soma a quinta derrota na carreira no MMA profissional. Jared acertou um direto de esquerdo no queixo do rival. David caiu e ‘Killa Gorilla’ não parou de golpear até o arbitro interromper o duelo.

Karl Roberson vence Jack Marshman

Karl Roberson em sua segunda luta no Ultimate dominou o octógono do Madison Square Garden. O lutador de 28 anos controlou Jack Marshman durante os três assaltos e saiu com uma vitória por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-26). Em oito combates na carreira ‘Baby K’ tem sete triunfos e um revés.

Israel Adesanya nocauteia Derek Brunson

Na luta que abriu o card principal do UFC 230 , o nigeriano Israel Adesanya venceu Derek Brunson por nocaute técnico nos 4 minutos e 51 segundos do primeiro round que estava sendo dominado por Brunson.

Confira os resultados completos

Card Principal

Peso pesado: Daniel Cormier finalizou Derrick Lewis com um mata-leão a 2m14s do R2
Peso médio: Ronaldo Jacaré derrotou Chris Weidman por nocaute técnico a 2m46s do R3
Peso médio: Jared Cannonier derrotou David Branch por nocaute técnico a 29s do R2
Peso médio: Karl Roberson derrotou Jack Marshman na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-26)
Peso médio: Israel Adesanya derrotou Derek Brunson por nocaute técnico

Card Preliminar

Peso pena: Jordan Rinaldi derrotou Jason Knight na decisão unânime dos juízes (30-25, 30-27, 30-25)
Peso mosca: Sijara Eubanks derrotou Roxanne Modafferi na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso pena: Sheymon Moraes derrotou Julio Arce na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-26)
Peso meio-médio: Lyman Good derrotou Ben Saunders por nocaute a 1m32s do R1
Peso leve: Lando Vannata empataram Matt Frevola na decisão majoritária dos juízes (30-28, 28-28, 28-28)
Peso pena: Shane Burgos finalizou Kurt Holobaugh com uma chave de braço a 2m11s do R1
Peso pesado: Marcos Pezão derrotou Adam Wieczorek na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

E você aí que também é um fanático por Jiu Jitsu, quer melhorar e aprimorar suas técnicas?

O BJJ Fanatics preparou para você vários cursos com grandes campeões do Jiu Jitsu, atletas como Leonardo Saggioro e Robson Mau Mau, detalham e explicam suas melhores técnicas através de cursos incríveis e totalmente em português! Você pode aprender com eles sem sair de casa!

Aproveite essa oportunidade e venha conferir!!!

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores