X Close
Your Cart
Keep Shopping
No Jiu Jitsu E Na Vida A Melhor Forma De Se Tornar Bom Em Algo É Aprender Com Aqueles Que Já Trilharam O Caminho!

No Jiu Jitsu E Na Vida A Melhor Forma De Se Tornar Bom Em Algo É Aprender Com Aqueles Que Já Trilharam O Caminho!

Todos nós vivemos em busca de aperfeiçoamento! Ninguém quer ser “mais ou menos” na sua área todos nós queremos aprender tudo da melhor forma e assim ter mais sucesso na área que escolhemos. E no Jiu Jitsu é assim também! Ninguém se dispõe a acordar todos os dias cedo para ir para o tatame ou então a enfrentar um treino pesado após um dia pesado de trabalho para ser mediano no esporte, todos buscam a perfeição!

E sabe como isso é conquistado? Com trabalho duro, com orientação e metodologia correta! Ser bem instruído e tão importante quando treinar pesado, senão você se tornará apenas um tolo forte. E no Jiu Jitsu já tivemos bons exemplos de que a força até ajuda mais se a técnica for boa será muito difícil superá-la.

Imagine só se nós tivéssemos que aprender tudo sozinhos? Seria muito mais complicado e mais demorado alcançar o sucesso, por esse motivo nós temos muitas pessoas capacitadas dentro do Jiu Jitsu, que podem nos economizar tempo e desgaste nos mostrando o melhor caminho a ser seguido, pois elas estudaram e analisaram as melhores maneiras de executar uma determinada posição para nós apresentá-la com mais detalhe e funcionalidade.

Essa é a função do seu professor, por isso é tão importante que você o escute e siga suas orientações! Muitas pessoas acham que já sabem o suficiente e começam a menosprezar certas posições básicas que seus professores passam para que elas possam repetir, mas não tem ideia da importância que elas terão na sua caminhada dentro da Arte Suave, sendo você um competidor ou não.

Quando estamos diante de um faixa preta, não estamos só na frente de um cara que tem uma graduação de respeito dentro do Jiu Jitsu, estamos perante um verdadeiro guerreiro, pois até chegar aquela faixa, forma precisos anos de dedicação muito treino e perseverança e ele com certeza está querendo te orientar para que você não cometa os mesmos erros que ele cometeu, por esse motivo devemos estar sempre prontos para ouvir conselhos daqueles que tem mais experiência do que nós, não só dentro do esporte como também na vida.

Quando os pais dizem para um adolescente estudar mais, não é para privá-los de uma vida mais divertida, pelo contrário e para evitar que eles sofram na vida adulta, e essa analogia deve ser trazida para o Jiu Jitsu, seguir conselhos dos mais graduados e daqueles que alcançaram o sucesso que você deseja alcançar pode ser crucial para o seu desenvolvimento na Arte Marcial.

Se você deseja ser um campeão mundial, não concorda que seria uma excelente estratégia descobrir qual os segredo daqueles que já se tornaram campeões mundiais? Eles trilharam o caminho mais árduo e mais desejado no Jiu Jitsu e com certeza terão boas dicas para que você também consiga realizar o seu sonho e alcançar o lugar mais alto do maior campeonato de Jiu Jitsu do mundo.

Imagine se você pudesse ter uma aula particular com Bernardo Faria? Para quem não conhece Bernardo é pentacampeão mundial e isso meus caros fanáticos não é para qualquer um, foram precisos muitos anos de estudo e de foco para que ele conquistasse seus objetivos.

Mas antes de se tornar um campeão mundial, ele teve que se aperfeiçoar dentro do Jiu Jitsu, e todo o seu estudo lhe trouxe grandes resultados. Bernardo Faria é sem dúvida um dos faixas pretas com um jogo mais diversificado dentro do Jiu Jitsu, muitas das vezes o atleta tem um jogo predileto, mas Bernardo tem vários, sua meia guarda é inigualável, sua passagem de guarda é monstruosa, sua defesas são afiadíssimas e seu omoplata não dá nem para descrever.

Ele pode lhe ensinar os seus segredos para conquistar o sucesso que você tanto almeja, pois ele já vivenciou muita coisa e sabe o que funciona ou não, quando se trata de competições de alto nível.

E agora você tem a oportunidade de aprender com esse grande lutador, todos os segredos de todas as suas posições prediletas, o plataforma do BJJFANATICS disponibiliza um coletânea de cursos com esse monstro do Jiu Jitsu para que você se prepare da melhor forma e se torne uma grande referência dentro do Jiu Jitsu.

 

Leia Mais Sobre Bernardo...

 

Outro nome do Jiu Jitsu que não podemos deixar de citar que também tem muito a nos ensinar é o grande mestre Barbosa! Marco Barbosa é um dos melhores professores do mundo do Jiu Jitsu, mais além dessa grande qualidade não se pode negar que ele também é um grande competidor,não é a toa que conquistou ouro duplo no brasileiro deste ano, levando os integrantes de sua equipe a loucura.

Vendo a luta de seus alunos é possível perceber muito do professor neles o jeito de passar a guarda é inconfundível, afinal aprenderam com um dos melhores passadores de guarda de todos os tempos, uma vez que a pressão de Marco Barbosa é conhecida por todos no meio do Jiu Jitsu!

 

Leia Mais Sobre Barbosa...

 

Faixa preta de judô e de Jiu Jitsu, assim como Bernardo Faria, Marco Barbosa também tem muito a acrescentar nos seus treinos, e ele também, em conjunto com a equipe do BJJJFANATICS preparou um curso sensacional, onde mostrará a você todos os detalhes do caminho para se efetuar um passagem de guarda com precisão!

Ser uma fera no Jiu Jitsu não é para qualquer um! Pelo simples fato de que nem todos estão dispostos para se fazer o que e preciso para conquistar a sua melhor versão! Ninguém é perfeito e dificilmente alguém será, mais isso não deve ser motivo para que não nos esforcemos, pois quanto mais dermos o nosso melhor, melhores nos tornaremos!

Mas algo precisa ser enfatizado! Se você quer se tornar bom de Jiu Jitsu saiba que não será nem um pouco fácil. Então não perca mais tempo e venha aprender com quem já passou por muita coisa dentro do esporte e tem muitas coisas importantes para lhe ensinar!! , Bernardo Faria, Marco Barbosa, e outras grandes feras do Jiu Jitsu estão esperando por você!

Acesse nosso site e confira tudo o que temos disponível para você!

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos