X Close
Your Cart
Keep Shopping
Confira Essa Receita De Pasta De Frango Com Brócolis E Insira A Dieta Gracie Na Sua Rotina

Confira Essa Receita De Pasta De Frango Com Brócolis E Insira A Dieta Gracie Na Sua Rotina

Desde o inicio do desenvolvimento do Jiu Jitsu Gracie um dos principais pilares da nossa arte marcial esteve fundado nesse alicerce, a alimentação!

Um praticante de Jiu Jitsu deve estar atendo em suas refeições, pois elas serão o combustível do seu corpo e por isso, você deve estar ciente que estará ingerindo sempre o melhor combustível!

A alimentação de todo atleta é parte essencial das estratégias para se maximizar resultados, variando de acordo com a modalidade praticada, a intensidade dos treinos, os horários e a aproximação das datas das competições e no Jiu Jitsu não é diferente!

A alimentação de todo atleta é parte essencial das estratégias para se maximizar resultados, variando de acordo com a intensidade dos treinos, os horários e a aproximação das datas das competições.

O Jiu Jitsu é um esporte que exige tanto força quanto explosão, a prática de nossa luta exige uma variedade do esforço físico e o fortalecimento muscular, por isso exige um cardápio com boas quantidades de todos os nutrientes, além de proteínas e carboidratos para favorecer a recuperação e aumento da massa muscular.

Desde o inicio do desenvolvimento do Jiu Jitsu Gracie um dos principais pilares da nossa arte marcial esteve fundado nesse alicerce. Após sofrer com fortes enxaquecas, doenças na pleura e até gota, o filho mais velho de Hélio, Carlos Gracie se deu conta de que algo tinha de mudar e passou a estudar os alimentos, desenvolvendo uma dieta muito peculiar e a partir do pH dos alimentos, a dieta Gracie!

Hoje trazemos para você uma deliciosa receita de Pasta de Frango com Brócolis que adequa á este método tão famoso e utilizado pela família Gracie.

Confira!

Ingredientes

- 500 gramas de frango moído

- 1/2 cebola roxa

- 600ml de nata fresca

- 1 colher de sal

- 1/2 pimentão vermelho

- 3 dentes de alho

- 1/4 xícara de farelo de pão

- 1 colher de manteiga

- 250 gramas da massa de sua preferência

- 200 gramas de brócolis cozidos

Modo de preparo

- Corte o alho, a cebola e o pimentão em pedaços bem pequenos.

- Junte esses temperos ao frango, adicione o sal e os deixe grelhar na manteiga.

- Após grelhado, mergulhe os pedaços de frango nas migalhas de pão, e volte novamente ao fogo de cada lado por alguns segundos.

- Prepare a pasta ao dente.

- Depois basta juntar os brócolis pré-cozidos e a nata fresca ao molho para finalizar.

Carlos Gracie testou seus conhecimentos nos seus filhos, sobrinhos e netos e lhes transmitiu a necessidade de que devemos oferecer a nossos corpos somente alimentos que sirvam para nosso benefício. Assim Carlos construiu seu conhecimento e nos transmitiu através de um livro que nos conta em detalhes como se desenvolver a dieta dos campeões.

Para montar o cardápio, você precisa seguir a tabela que divide os alimentos em seis grupos, que podem ser compatíveis ou incompatíveis. Além de se levar em conta outro fundamento da dieta: fazer intervalos de 4 horas e meia a 5 horas entre as refeições.

Alimente-se bem e corretamente! Continue acompanhando nossas postagens em nosso Blog! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como Bernardo FariaLeandro LoEduardo Telles, dentre outros. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

Não deixe de conferir em nosso conteúdo, e aumente ainda mais seu arsenal de ataques e conhecimentos dentro da arte suave! 

O MANUAL DAS DEFESAS COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos