X Close
Your Cart
Keep Shopping
Fã Retira Processo Contra Conor Mcgregor Após Ter Celular Destruído Pelo Lutador

Fã Retira Processo Contra Conor Mcgregor Após Ter Celular Destruído Pelo Lutador

O lutador irlandês Conor McGregor aprontou mais uma... Dessa vez o ex-campeão dos peso penas (até 65,8kg) e dos leves (até 70,3kg) da maior organização de MMA do mundo, o UFC, tomou o celular de um fã e depois o pisoteou repetidas vezes.

O episódio ocorreu há cerca de um mês, no dia 11 de março, uma segunda feira por volta das 5 horas da manhã na entrada de um hotel onde o lutador estava hospedado, quando ao lado de alguns seguranças retornava de uma balada na cidade de Maiami.

Ao chegar no Hotel o lutador parecia estar insatisfeito com o assédio dos fãs e ao avistar que um desses fãs estava com o flash de seu celular direcionado a ele, provavelmente o fotografando ou filmando, partiu para cima do homem, tomando seu celular e em seguida o pisoteando, seus seguranças isolaram o homem para que esse não pudesse se aproximar de Conor.

Toda essa cena foi gravada e logo após o incidente, a polícia chegou até o local e conduziu McGregor até a delegacia e o deteve no Centro Correcional Turner Guilford Knight. Entretanto o Lutador pagou a fiança no valor de 12 mil e 500 dólares, cerca de 48 mil reais e foi solto após prestar depoimento.

Veja no vídeo abaixo e entenda melhor tudo que aconteceu nesse episódio

 

Como você pode ver claramente no vídeo, McGregor está com seus seguranças quando tudo isso acontece. Pelo que podemos dizer, não houve nenhuma agressão física do homem. A reação de McGregor é no mínimo chocante.

A vítima de Conor McGregor, identificado como Ahmed Abdirzak, tem origem inglesa, e surpreendentemente nesta semana retirou o processo que movia contra o lutador. A informação foi divulgada pelo TVZ e ESPN nos Estados Unidos. Caso o processo continuasse em andamento, o irnlandes poderia ser acusado de roubo e agressão, podendo resultar na prisão de Conor.

Essa não foi a primeira vez que Conor McGregor se envolveu em confusões, sendo essa a terceira vez que ele tem problemas com a justiça. Apesar de ser um grande atleta dentro dos octógonos, ele vem demonstrando que fora deles é um tremendo encrenqueiro.

No ano passado, em abril, Conor, junto de 10 amigos, causou uma grande confusão em Nova York após quebrar com um carrinho de transporte a janela do ônibus que estava transportando os atletas do UFC. Ele estava à procura do russo Khabib Nurmagomedov, um dos seus maiores inimigos, pois o mesmo  havia brigado com seu amigo, Arten Lobov no hotel onde os atletas estavam hospedados. Nesta confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam o UFC 223 e estavam dentro do ônibus se lesionaram e não participaram do evento.

O Outro caso que também envolve o irlandês, é uma acusação de assédio sexual contra uma mulher no seu país natal, em dezembro de 2018. Segundo a vítima, o caso teria ocorrido em um hotel próximo à Dubin (capital da Irlanda). Após a acusação, Conor foi preso em janeiro de 2019 e depois de prestar depoimento, o lutador foi foi liberado. O caso ainda segue sob investigação.

Com uma carreira tão conturbada fora dos octógonos o lutador recentemente anunciou sua aposentadoria mas logo em seguida disse que poderia voltar a lutar. O clima de dúvida  e apreensão sobre a carreira de Conor só piora diante de acontecimentos como este.

O Lutador que inspira a muitos jovens e crianças dentro dos octógonos, parece que fora deles só está dando vexames... Sua vez que lutou no UFC foi diante de Khabib Nurmagomedov, no UFC 229 em outubro do ano passado, quando foi derrotado com um mata leão aplicado pelo russo na disputa do cinturão.

O BJJ Fanatics acompanha diariamente tudo que acontece no universo do MMA e Jiu Jitsu trazendo pra você através de nosso Blog as todas as novidades! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como  Robson Mau MauMarco BarbosaIrmãos Miyaodentre outros. Não deixe de conferir nosso conteúdo! 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos