Jiu Jiteiro, Você Já Matou O Seu Leão Do Dia?

Jiu Jiteiro, Você Já Matou O Seu Leão Do Dia?

O Jiu Jitu é um esporte em que enfrentamos uma série de superações diárias! Matar um Leão por dia significa, acima de tudo valorizar todas as pequenas conquistas atingidas, por menores que elas sejam!

Não só no Jiu Jitsu, mas em todas as nossas atitudes, devemos ter a seguinte reflexão “Realmente isso vale a pena?”  Se você realmente gosta do esporte, se sente confortável em sua academia, suporta o desgaste, o suor e todos os sacrifícios, temos uma resposta para você, SIGA EM FRENTE!

Leandro Lo era um jovem sonhador como você, ele treinava em uma academia pequena, ia para os campeonatos as vezes até mesmo sozinho e era somente mais um buscando um lugar ao sol.

Veja Mais Sobre Leandro...

Para nós, FANÁTICOS pelo Jiu Jitsu, cada treino é um aprendizado, um degrau da escada e cada vitória, seja ela através de conquistas de campeonatos ou de uma mudança de faixa são consagrações de nosso esforço. Só quem está ali sabe como é a emoção desses momentos! Por isso, temos a certeza que Jiu Jitsu é uma forma de dia após dia, verdadeiramente se testar e extrapolar todos os seus limites, caindo e se levantando sempre!

Matando o Leão do dia

Na maioria das vezes não temos o apoio de ninguém próximo, nossos pais, nossos irmãos, nossa namorada, todos tentam nos desmotivar...  Mas mesmo assim, buscamos apoio em alguém que você nem conhece pessoalmente, contudo que superou todas as dores que você passa e hoje é um campeão mundial!

Matar um Leão por dia é você querer lutar um campeonato importante para sua carreira, mas não ter condições financeiras e mesmo assim correr atrás, fazer rifa, pegar dinheiro emprestado e conseguir lutar, dando o seu melhor independente de resultados. Estando feliz pelo simples fato de estar ali mesmo passando por todas dificuldades, passando por cima de todos os obstáculos e ainda surpreendendo a si mesmo!

Matar um leão por dia é ter coragem para persistir e quando você olhar pra trás irá ver o quanto já evoluiu, o quanto essa arte contribuiu para a sua qualidade de vida, a quantidade de amizades e histórias positivas que o Jiu Jitsu já te proporcionou!

É saber que no caminho do sucesso, muitas pessoas tentarão desviá-lo, mas somente você saberá aquilo que você quer, estabelecendo seu FOCO, mantendo-se na direção correta, para que então as coisas realmente aconteçam!

Não acredite e que será fácil matar o seu leão diário... Muito pelo contrário, matar um leão por dia é um trabalho árduo e longo! As dificuldades devem ser vencidas! Aprenda a desafiar seus limites, seja ousado e, principalmente, derrame o suor atrás dos seus objetivos, não tenha medo de ser feliz. A vitória é daqueles que lutam, dos que agem, é dos que se arriscam!

O BJJ Fanatics, pode te ajudar, contribuindo para a sua caçada do leão diário! SIM! No Jiu Jitsu, além da coragem e da persistência já mencionadas, a principal arma que devemos ter para a nossa caçada é o conhecimento técnico!

Já imaginou aprender com Rodolfo VieiraBernardo Faria, ou Leandro Lo ?

SIM! Isso é possível, basta adquirir um de nossos cursos onde esses Leões do Jiu Jitsu nos mostram seus segredos e ajustes que os tonaram os reis da selva!

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores