X Close
Your Cart
Keep Shopping
Khabib Recebe Proposta De 2 Milhões De Dóllares Por Rapper 50 Cent

Khabib Recebe Proposta De 2 Milhões De Dóllares Por Rapper 50 Cent

Após uma vitória que vem dando o que falar, sobre Conor McGregor no UFC 229, o campeão do UFC, Khabib Nurmagomedov e seus companheiros de equipe estiveram envolvidos em uma briga no evento que aconteceu na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Essa briga colocou o russo e seus companheiro de equipe em uma situação complicada. Após a vitória de Khabib, seu companheiro de equipe, Tukhugov saltou para dentro do octógono e deferiu socos em Conor McGregor. Logo em seguida, o russo  foi de encontro a equipe de Gregor, dando continuidade a selvageria em um ato que vai claramente contra os bons modos e atitudes desportivas.

O lutador teve toda sua bolsa de US $ 2 milhões, retida pela Comissão Atlética do Estado de Nevada depois que ele pulou no meio da multidão para atacar um dos companheiros de Conor McGregor após a vitória contra o irlandês.

Na entrevista coletiva após a luta, o presidente do UFC, Dana White, disse que os dois homens supostamente envolvidos na briga, Islam Makhachev e Zubaira Tukhugov, não lutariam novamente pela organização. Tukhugov estava agendado para enfrentar o companheiro de equipe de McGregor, Artem Lobov no evento principal do UFC Fight Night 138 no final deste mês.

O Russo declarou que se seus companheiros forem demitidos, ele também se afastará do UFC, o lutador enfrentará a Comissão Atlética em uma audiência futura que determinará o futuro do dinheiro em questão e também poderá incluir em uma suspensão e multa devido a ocasião. Nurmagomedov acabou de vender 2,4 milhões de PPVs e tornou-se um nome ainda mais forte dentro da organização.

Ainda sem saber sobre seu futuro o lutador russo recebeu uma proposta informal de  dos embaixadores do Bellator, o rapper americano “50 Cent”. Onde o rapper através de suas redes sociais, convidou Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC, para fazer parte da organização onde é investidor, oferecendo US$2.000.000 (aproximadamente R$ 7,54 milhões) ao lutador para que passasse a integrar a sua organização.

Muito insatisfeito com todo mal estar que está sendo gerado sobre seu futuro no UFC, o russo imediatamente respondeu a 50 Cent, “Apenas me envie a localização”, de forma a aprovar a oferta do rapper. Se esta oferta é real ou  apenas uma brincadeira ainda não está claro.

O futuro de Khabib ainda é algo indefinido, haja visto que o russo tem contrato com o UFC e mesmo diante dessa briga, o lutador vem demonstrando grandes apresentações dentro dos octógonos. Sabendo que o presidente do UFC, Dana White, adora uma polêmica dificilmente irá liberar o campeão para assinar com outra organização.

O que sabemos, é que o russo vem demonstrando ser um tremendo casca grossa dentro dos octógonos e onde quer que ele lute será certeza de show. Independente de quem está errado, Khabib tem um futuro forte pela frente. Ele é um grappler e wrestler extremamente talentoso que foi capaz de vencer muitos lutadores habilidosos e permanece com cartel invicto.

Enquanto isso, aguardamos o desfecho dessa "novela" que vem se formando em cima deste acontecimento... O que importa é que no fim das contas prevalença o esporte! Nossa plataforma preza sempre pela desportividade e o respeito entre os atletas!

Além disso, O BJJ Fanatics site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Sim! Nosso site, disponibiliza o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores lutadores da atualidade, atletas como Rodolfo VieiraBernardo Faria, Eduardo Telles,  Marco Barbosa, dentre outros, nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas em cursos inéditos e totalmente em Português! 

Não deixe de conferir em nosso conteúdo, e aumente ainda mais seu arsenal de ataques e conhecimentos dentro da arte suave!

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

  O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Marcadores

Produtos recentemente vistos