X Close
Your Cart
Keep Shopping
Bjjstars: Luta Entre Marcos Barbosa E Megaton Dias Promete Ser Uma Aula De Jiu Jitsu

Bjjstars: Luta Entre Marcos Barbosa E Megaton Dias Promete Ser Uma Aula De Jiu Jitsu

O evento mais aguardado do momento está chegando!!!! Faltando menos de um mês, o evento que contará com grandes Batalhas reunindo grandes feras do esporte.O BJJStars , que acontecerá em São Paulo, Brasil, em 23 de fevereiro, contará com alguns dos melhores lutadores da atualidade em uma série de superlutas.

Considerado como um dos melhores Card’s de todos os tempos, essa competição promete ser eletrizante e levar os fãs de Jiu Jitsu a loucura!

É incontestável que será um evento memorável, devido as batalhas que ocorrerão entre grandes potências do Jiu Jitsu. A luta principal ficará por conta de Felipe Preguiça e Erberth Santos, os dois atletas já estavam se estranhando nas redes sociais inclusive Felipe Pena chegou a bloquear Erberth de suas redes sociais.

Confira mais sobre está grande luta que ocorrerá no evento

Outra batalha que promete movimentar o ginásio no dia 23 de Fevereiro será entre Leandro Lo e Nicholas Meregalli. No mundial de 2017, as duas feras se encontraram. Leandro Lo era o favorito para vencer a disputa, pois é um dos melhores atletas na faixa preta da atualidade, no entanto o jovem Nicholas Meregali, pupilo de Mário Reis superou Lo sagrando-se campeão após dois pontos de uma bela raspagem. Após o Mundial o público do Jiu Jitsu ensejou certa rivalidade entre os atletas, trazendo mais emoção ao encontro dos dois.

Saiba mais sobre a luta entre Leandro Lo e Nicholas Meregali

Mas as surpresas do evento não se limitam a essa lutas! Vai muito mais além!!!

O Jiu Jitsu é um esporte que está em constante evolução, no entanto quanto se trata de experiência o buraco é mais embaixo. E neste pensamento haverá também no evento que ocorrerá no dia 23 de Fevereiro de 2019, uma batalha histórica que reunirá duas lendas vivas do esporte: Marcos Barbosa E Welligton Megaton Dias.

Marco Barbosa

Hoje aos 51 anos o grande Mestre Marco Barbosa, começou sua carreira nas artes marciais treinando Judô com 13 anos de idade e quando completou 18, decidiu se tornar profissional da arte marcial japonesa. O seu mestre no Judô, com o nome de Umakeda, o acolheu como seu pupilo e nos 3 anos seguintes da sua vida, ele não fez nada senão treinar. O período de treino era das 7 da manhã às 10 da noite. Esse regime de treinamento apertado aplicado por seu mestre não permitia que Marco saísse à noite e nem visse televisão, mas deu seus frutos quando Marco recebeu a sua faixa preta de Judô em 1986.

No ano de1995, ele ingressou no Jiu Jitsu ao seu regime de treinamento,e a partir daí de destacou tanto como competidor como instrutor. Barbosa é hoje um dos mestres mais respeitados no mundo do Jiu Jitsu, conhecido pelo seu jogo eficiente e pelo diferenciado modo de ensinar seus atletas.

 

Barbosa ou “Barbosinha” é considerado um dos melhores instrutores de BJJ. Sua academia em São Paulo, a Barbosa Jiu Jitsu, é uma das melhores academias do mundo onde Marco Barbosa produziu vários competidores de alto nível. E agora essa fera do Jiu Jitsu voltará como competir nesse grande evento em Fevereiro.

Leia Mais Sobre Barbosa...

Welligton “Megaton” Dias

Welligton Leal Dias é outro nome expressivo dentro do mundo do Jiu Jitsu! Conhecido como Megaton, esse cara além de uma grande conhecedor da arte suave é pai da bela e casca grossa que além de uma grande lutadora de Jiu Jitsu atualmente está brilhando no UFC, Mackenzie Dern.

Ele nasceu no dia 2 de outubro de 1967 no Rio de Janeiro. “Megaton”  assim como Barbosa começou a treinar Judô quando ainda era criança.

Wellington conhecia Royler Gracie desde criança, os dois cresceram no mesmo bairro e compartilharam o interesse pelo surfe. Royler treinava  judô na academia do que Megaton e o convidou para treinar e conhecer um pouco mais do Jiu Jitsu. Wellington Dias começou a treinar na Gracie Humaitá e nunca mais abandonou o esporte que tornou sua verdadeira paixão, ele recebeu sua faixa preta das mãos de Royler aos 18 anos no ano de 1985.

Ele é o único competidor que participou de todas as edições do campeonato mundial,incluindo a primeira edição do evento em 1996.

O fato é que a luta entre os dois será uma luta sensacional, ver dois veteranos cascas grossas se enfrentarem num evento que ocorre no Brasil junto com outra batalhas entre grandes competidores da arte suave, não tem preço.

Já falamos e não é demais repetir esse evento será inesquecível e já estamos ansiosos pela competição.

Confira abaixo o Card Completo do Evento

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gavião (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)

Precisa ficar mais técnico no Jiu Jitsu?

O BJJFANATICS pode e vai te ajudar !!! Está cansado de tomar atraso nos treinos? Não sente que seu jogo está evoluindo?Não conseguir sobrepor ninguém? Calma! Nem tudo está perdido o que pode estar faltando são mais técnicas e os ajustes certos!

Por isso nossa plataforma conta com tudo o que você precisa para ser um lutador completo. Se quer aprender como vencer os grandões pode contar com Cláudio CalasansMarco Barbosa,, eles são especialistas nessa área.

Agora se quer aprender a ser um passador com uma pressão monstruosa pode contar com a ajuda de Marco Barbosa,. Ele é um dos melhores passadores de todos os tempos, esta fera que estará no BJJStars no dia 23 pode te ensinar tudo o que precisa saber para surpreender seus adversários.

Não perca mais tempo e adquira logo o seu!!!

COMO LUTAR CONTRA O ADVERSÁRIO MAIOR, MAIS FORTE E MAIS PESADO: GUARDA BY BRUNO MALFACINE (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

O MANUAL DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM MARCO BARBOSA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos