Mulher É Acusada De Usar Golpe De Jiu Jitsu Para Tomar Celular De Filho

Mulher É Acusada De Usar Golpe De Jiu Jitsu Para Tomar Celular De Filho

Uma moradora de Boynton Beach, cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Palm Beach, está enfrentando uma acusação de agressão infantil, sendo suspeita de ter aplicado um golpe de submissão característico do Jiu Jitsu com o intuito de tirar o celular de seu filho.

Segundo relatos, o garoto se recusou a ouvir as ordens de sua mãe para parar de mexer no seu telefone, por conta disso acabou sendo agredido por sua mãe. Tracy Shelley, a mãe do garoto, disse para seu filho guardar o telefone, já que ele esteva por várias horas mexendo no seu aparelho telefônico, contudo o menino se recusou a obedecê-la.

A mãe do garoto disse à polícia que desde que ela se separou de seu marido, seu filho não tem respeitado as regras de sua casa e não vem seguido as impostas por ela, tendo um tratamento extremamente desrespeitoso com ela.

De acordo com o relatório policial, Shelley pediu para que seu filho guardasse seu celular mas o menino se recusou a ouvir sua mãe,  então ela, que já se encontrava muito brava, aplicou um Mata Leão no menino que indefesamente foi obrigado a entregar o celular.

O menino alega não ter perdido a consciência, contudo as marcas vermelhas no pescoço servem como evidências para tal acusação. O garoto disse também que essa não foi a primeira vez que foi agredido por sua mãe. Shelley foi presa, mas pagou fiança e agora aguarda sua audiência no tribunal.

Seus vizinhos se assustaram dizendo que a mulher transparecia ser uma pessoa muito tranquila e que esta seria incapaz de agredir seu filho, acreditando que tudo isso deve se tratar de um mal-entendido.

Tracy Shelley, nunca praticou Jiu Jitsu em sua vida e talvez esse seja um dos motivos da suposta agressão. Já que dentro dos tatames nós aprendemos que o Jiu Jitsu nunca deve ser utilizado para se fazer covardias, como uma agressão a uma criança.

Um dos maiores desafios dos pais na atualidade é ocupar o tempo e a mente de seus filhos com atividades que estimulem ao desenvolvimento social e físico de seus pequenos. Jogos, computadores, celulares, TV, tablets e a tecnologia de maneira geral afastam as crianças dos esportes e as tornam menos interessadas em uma vida saudável.

Ao invés de apertar o pescoço de seu filho, essa mãe poderia ter matriculado o menino no Jiu Jitsu e assim o menino iria ter uma vida mais ativa e saudável, deixando seu telefone celular de lado para que aprendesse a arte suave!

Manter-se em movimento é uma das dicas principais de médicos e especialistas em saúde. Os esportes sem dúvidas são a solução ideal para o desenvolvimento das crianças. Matricular seu filho em uma arte marcial como o Jiu Jitsu não significaria que ele nunca mais fosse querer mexer em seu celular. O garoto iria ficar menos tempo utilizando dessa tecnologia e essa mãe estaria oferecendo a ele ferramentas fundamentais para seu bem estar físico, além de benefícios como o senso de disciplina, hierarquia e respeito, gerando a esta criança mudanças positivas em seu comportamento.

Os principais atletas do Jiu Jitsu começaram a praticar o Jiu Jitsu como forma de diversão e recreação quando ainda eram crianças, Rodolfo Vieira aos 13 anos,  Bernardo Faria e Leandro Lo aos 14 anos,dentre outros... O mais legal é que essa diversão se tornou a profissão deles e hoje eles são ícones e referências mundiais do esporte!

O BJJ Fanatics te incentiva a conhecer todos os segredos das técnicas utilizadas por estes grandes atletas! Adquira um de nossos cursos, totalmente em português e confira nosso conteúdo os principais ajustes e técnicas utilizadas por estes campeões! 

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores