X Close
Your Cart
Keep Shopping
Ladrão Se Dá Mal Ao Tentar Roubar Lutadora do UFC E Acaba Sendo Finalizado Com Golpe de Jiu Jitsu

Ladrão Se Dá Mal Ao Tentar Roubar Lutadora do UFC E Acaba Sendo Finalizado Com Golpe de Jiu Jitsu

A lutadora Polyana Viana deu uma verdadeira surra em assaltante que tentou rouba-la, nas proximidades de sua casa na cidade do Rio de Janeiro.

O acontecimento aconteceu no último sábado, 5 de janeiro, ás 20 horas. A lutadora aguardava um Uber nas proximidades de sua residência em Jacarepaguá, um bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando um homem mal intencionado se aproximou dela. A lutadora estava assentada aguardando o motorista chegar, quando o ladrão se aproximou dela e perguntou as horas.

"Quando ele me viu eu também o vi, ele sentou ao meu lado e me perguntou a hora, eu disse, e eu vi que ele não ia sair. Então eu já me fiquei em alerta em relação á ele. Logo em seguida ele disse: "Me dê o telefone e não tente reagir, porque estou armado". Então ele apontou a arma por baixo da camisa, mas percebi que era muito mole.” Relata Polyana.

Ao perceber que a arma não era de verdade a lutadora não pensou duas vezes e decidiu contra atacar ao assaltante.

"Ele estava muito perto de mim. E logo pensei, se é uma arma, ele não terá tempo de engatilhar. Foi nesse momento em que eu me levantei, dei dois socos e um chute, ele caiu, então eu apliquei um mata-leão, depois coloquei ele no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: 'Agora vamos esperar pelo polícia." Afirma a lutadora do UFC.

Nesse momento Polyana pediu ajuda as pessoas que passavam pela rua para que chamassem a polícia, enquanto segurava o homem com uma arrochada Kimura, que manteve até a chegada da polícia.

Logo em seguida a lutadora descobriu que realmente a arma que o ladrão utilizava, não passava de um recorte de papelão. O que surpreendeu a todos, pois no momento da abordagem, Polyana acreditava que fosse uma arma de brinquedo, e nunca imaginaria que fosse um pedaço de papelão.

De acordo com Viana, eles o levaram para uma unidade de atendimento de emergência para tratar de seus ferimentos e depois para a delegacia, onde ela apresentou um relatório policial. Viana disse que ao chegar na delegacia descobriu que o homem tinha passagens pela polícia, já havia sido preso anteriormente e havia sido solto recentemente.

A lutadora disse que sabia do perigo de transitar sozinha naquela região, mas imaginou que por estar praticamente em frente a sua residência e perto da guarita dos porteiros, que estaria segura. Contudo, foi surpreendida por esse assaltante mas manteve-se calma e conseguiu neutralizar o ladrão.

"Eu estava bem, ele nem reagiu depois. Desde que ele levou os socos muito rapidamente, acho que ele estava com medo. Então ele não reagiu mais. Ele me disse para deixá-lo ir. Eu disse que não deixaria ir e que ia chamar a polícia. Então ele disse: “Chame a polícia, então” porque ele estava com medo de que eu fosse espancá-lo mais". Afirma Polyana.

Essa não foi a primeira experiência da lutadora com assaltantes. Quando ainda morava em Belém, sua cidade natal, ela disse que foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que  tiveram uma abordagem mais assustadora do que no ocorrido sábado.

“Um deles quebrou o meu guarda-chuva e tentou pegar meu telefone. Eu disse que não daria a ele. Ele tentou tirá-lo da minha mão, eu lhe dei um soco no rosto e ele estava com medo. Mas desta vez eu também estava com medo, mas acho que ele estava mais assustado do que eu, então ele pulou na moto e foi embora." Encerra Polyana.

Depois de deixar a delegacia no sábado, Viana diz que simplesmente foi para casa e fez o jantar. No domingo, ela disse que suas mãos doeram um pouco, mas que não é nada sério.Enquanto o ladrão aprendeu uma lição dolorosa: “Nunca tente roubar uma lutadora do UFC”.

A Lutadora do UFC tem um cartel de 10 vitórias sendo 6 por finalização e 4 por nocaute e 2 derrotas. Sua ultima luta foi em agosto contra J.J. Aldrich no UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2 quando acabou derrotada por decisão dos juízes.

Em seu combate anterior contra Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Fight Night 125 - Machida vs. Anders, em fevereiro do ano passado a lutadora impressionou com uma vitória espetacular que chamou atenção do presidente da organização Dana White, onde a lutadora aplicou assim como na abordagem de sábado um belo mata-leão.

A verdade é que Polyana se arriscou dessa forma por confiar e muito em sua técnica apurada, não é mesmo!? E você, confia no seu Jiu Jitsu? Quer aprender mais técnicas e se tornar cada vez mais casca grossa? 

O BJJ Fanatics preza pelo conhecimento, pela técnica refinada, por isso disponibiliza o mais completo conteúdo! Nosso site te oferece o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores atletas da atualidade!

Eduardo TellesBernardo FariaCláudio Calasansdentre outros, nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas! 

Adquira um de nossos cursos, totalmente em português e confira nosso conteúdo os principais ajustes e técnicas utilizadas por estes campeões! 

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos