X Close
Your Cart
Keep Shopping
Principal Liga De Jiu Jitsu Do Oriente Inicia Temporada 2019 Confira Tudo Sobre Os Pesos Leves Que Lutarão No Próximo Sábado

Principal Liga De Jiu Jitsu Do Oriente Inicia Temporada 2019 Confira Tudo Sobre Os Pesos Leves Que Lutarão No Próximo Sábado

Aquele que é considerado o maior evento de Jiu Jitsu na Ásia, dará o ponta pé inicial ás atividades de 2019 no próximo final de semana. O Spyder Invitational BJJ Championship Qualifier que no ano passado trouxe grandes nomes do Jiu Jitsu para o lado oriente do planeta terra, promete mais uma vez fazer história em 2019.

No próximo sábado, 2 de março o Brasil vai “parar” por causa do carnaval, mas o Jiu Jitsu não! A cidade koreana de Seul receberá grande atletas da atualidade, incluindo destaques das faixas roxa e marrom para a disputa de 2 GPs, até 76Kg e o outro até 100Kg.

Nesse post falaremos dos participantes da categoria até 76 Kg

O evento ficou marcado no último ano por mesclar atletas de faixa diferentes nas disputas dos seus GPs, e dessa forma dá chance que faixas marrons e até mesmo roxas superem campeões mundiais da faixa preta.

Prova disso é que na ultima edição do evento, o grande campeão foi o faixa marrom Johnatha Alves representante da Atos que derrotou em sua final nada menos do que o temido Paulo Miyao. 

Leia Mais Sobre Paulo Miyao...

Os Faixas coloridas selecionados são:

No time até 76 kg, o faixa roxa que estará presente é Daniel Sathler (GF Team), o aluno de Julio Cesar Pereira que recentemente bateu um papo conosco, é um recém graduado a faixa roxa e estreará na divisão adulta de cara nesse grande desafio. Nas divisão Juvenil, Daniel venceu é Bi campeão Europeu e Pan Americano IBJJF, e possui um título Mundial IBJJF. 

Leia Mais Sobre Julio Cesar...

 Entre os faixas Marrons teremos 3 atletas. Matheus Lutes, aluno de Marcelinho Garcia que recentemente teve uma luta “estranha” no Kasai, quando foi finalizado por Dante Leon em um lance que a luta parecia estar interrompida. Mas antes disso no ano anterior brilhou no mesmo evento e também conquistou tanto sua categoria quanto o absoluto do Mundial Nogi IBJJF.

Outro que também integrará o time dos faixas marrons na divisão até 76Kg é Mathias Luna (Checkmat) que assim como Daniel, também já nos contou um pouco de sua história na arte suave. Mathias é Tri Campeão Mundial pela IBJJF, (2016 na faixa azul, 2018 na faixa Roxa, 2018 No-Gi na faixa marrom).

O último faixa marrom entre os leves é o Sul-Coreano, Sangh-yeon Lee , Vice-campeão asiático pela IBJJF e também Vice-campeão do Abu Dhabi World Pro UAEJJF.

Entre os faixas pretas temos nomes consagrados e nomes que vem ganhando destaque, confira!

Os Faixas Pretas selecionados são:

Outro que também já bateu um papo com a gente é o veterano Augusto “Tanquinho” Mendes (Soul Fighters), Campeão Mundial IBJJF na Faixa Preta, que dispensa comentários. Aos 36 anos é o mais experiente da disputa e terá a missão de derrotar os garotos da nova geração.

O sobrinho de Zé Radiola, Lucas Rocha, que foi campeão nas faixas azul e roxa (com e sem kimono) acumula muitos títulos nas faixas coloridas e luta para voltar a brilhar nas principais competições, agora na black belt.

Outro velho conhecido que disputará a categoria dos leves é Oswaldo “Queixinho” Moizinho da academia Aries. O lutador que assim como Tanquinho, também já é um Master possui uma carreira repleta de títulos e inclusive 2 Mundiais na divisão de Masters.

Encerrando os atletas da divisão dos leves, temos o companheiro dos irmãos Miyao, Levi Jones-Leary, o menino que surpreendeu o mundo ao conquistar o Europeu deste ano, superando Lucas Lepri em sua disputa final. 

Leia Mais Sobre Lepri...

Os atletas se enfrentarão em de acordo com as chaves estabelecidas abaixo, e o grande campeão carimba o passaporte para retornar ao evento na disputa do final do ano.

O BJJ Fanatics acompanhará o evento e trará todos destaques e resultados!

Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

E para aproveitarmos o feriadão do Carnaval estamos disponibilizando um SUPER DESCONTO EM TODOS OS CURSOS DE 40%!

Basta utilizar o Cupom CARNAVAL19  e aproveitar esse que é um dos maiores descontos da história do nosso site!

CARNAVAL19 >>>40% DE DESCONTO!

Aproveite, pois o cupom pode expirar-se a qualquer momento!

Aprenda no BJJ Fanatics todos os segredos dos melhores atletas e professores de Jiu Jitsu do Mundo! 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

OS SEGREDOS & TRUQUES DAS PASSAGENS DE GUARDA DA GFTEAM JULIO CESAR PEREIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

A CIÊNCIA DA PASSAGEM DE GUARDA COM LUCAS LEPRI (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos