Revelado O Porquê Da Eliminação Do Lutador De Jiu Jitsu Fábio Kamikase Do BBB 19

Revelado O Porquê Da Eliminação Do Lutador De Jiu Jitsu Fábio Kamikase Do BBB 19

Recentemente fora anunciado que esta edição do maior reality show da TV brasileira, contaria com um conhecido lutador de Jiu Jitsu, estávamos falando de Fabio Agnes Alano, conhecido popularmente como Fabio Kamikaze ou Fábio Cambalhota.

O casca grossa que representa a academia Alliance de Mário Reis, possui uma carreira recheada de títulos e buscava esse nova conquista em sua carreira, contudo o atleta  foi eliminado no último sábado da casa sem ao menos ter pisado na mesma.

Inicialmente a única informação á respeito da eliminação de Fábio era a seguinte:

“O BBB 19 nem começou ainda e já tem participante deixando a competição. A Globo anunciou neste sábado (12) que o lutador Fábio Alano, 27, está desclassificado do reality antes mesmo de entrar na casa.

Em comunicado, a emissora afirmou que "tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa".

A Globo afirmou que Fábio não será substituído e que o Big Brother contará com apenas 17 participantes.”

Contudo tal notícia era muito vaga e não falava o real motivo de Fábio ter sido eliminado precocemente do reality,  estávamos esperando o pronunciamento de Kamikaze para que pudéssemos informar o que realmente aconteceu.

Acontece que Fábio descumpriu uma das cláusulas contratuais do programa, pois o lutador não havia informado a emissora durante a fase seletiva que era patrocinado por uma marca de roupas antes de ser confirmado no elenco da nova temporada e por esse motivo teve seu contrato rescindido.

Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, que conversou com dois ex-participantes do reality show, cada um de uma temporada diferente, os dois confirmaram que existe uma cláusula no contrato que fala justamente sobre a proibição de vincular sua imagem e nome a alguma marca durante o período de confinamento. A rigidez é ainda maior quando o assunto é vestuário.

De acordo com a informações obtidas, Alano omitiu tal e seu perfil no Instagram foi atualizado na sexta feira, um dia depois do gaúcho ser anunciado  como integrante do BBB 19. Embora as peças de roupas que Fábio colocou em sua bagagem para o período do confinamento não tivessem estampas ou logotipos, a emissora entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca. Além disso, viu com maus olhos a omissão da informação e optou por sua eliminação.

O atleta se pronunciou hoje, segunda feira (14) em seu perfil do instagram nos Histories, onde fez as seguintes considerações:

Fala galera aqui é o Fábio Kamikaze, então vamos lá neh...realmente eu tinha um contrato vigente que eu acabei não informando emissora, cara, porque foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade foi muita informação chegando... só que acabamos percebendo que realmente isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente isso gerou a minha eliminação tá... Eu não vou mentir pra vocês que eu fiquei triste e decepcionado por não ter continuado programa, porque eu realmente achava que podia chegar nas finais... Mas bola pra frente, vida que segue, agora eu vou voltar a fazer a coisa que eu mais amo na vida que é o Jiu Jitsu e semana que vem já tenho campeonato, tem que focar nos meus nos meus treinos. Galera tem muita especulação, tem muita de gente dizendo muita coisa eu quero dizer que a minha patrocinadora atual não tem culpa de nada, inclusive eles foram as pessoas que mais me ajudaram durante todo esse processo, começo, meio e fim. Então galera, eu só tenho agradecer a essa oportunidade que foi me dada e vamos lá vamos dominar o mundo! Tamo junto!” Declarou Fabio.

O atleta volta á sua rotina de vida normal e volta a se focar aos treinos de Jiu Jitsu e sonha em conquistar os maiores títulos do mundo e se firmar como o grande atleta que é.

E você  já está se preparando para as competições desse ano ? 

O BJJ Fanatics possui verdadeiras enciclopédias do Jiu Jitsu, todas elas elaboradas pelos melhores e mais vitoriosos lutadores da atualidade! Os Irmãos MiyaoCláudio Calasans e Leandro Lo são exemplos de campeões em nossa plataforma! 

Não deixe de aproveitar essa oportunidade de conhecer nossos cursos totalmente em português, se tornar um lutador ainda mais completo e ir pra cima nos  próximos campeonatos com um jogo ainda mais técnico e agressivo! 

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores