X Close
Your Cart
Keep Shopping
Zeca Pagodinho Agora Também É Um Fanático Pelo Jiu Jitsu!

Zeca Pagodinho Agora Também É Um Fanático Pelo Jiu Jitsu!

Então meus amigos Jiujiteiros, cada dia que passa mais pessoas estão conhecendo as maravilhas da Arte Suave e estão se tornando também fanáticas pelo Jiu Jitsu assim como nós! Essa semana uma imagem surpreendeu muitas pessoas e alegrou o mundo do Jiu Jitsu.

O famoso sambista Zeca Pagodinho, ícone da música brasileira, postou uma foto em seu Instagram que levou seus seguidores ao delírio. Na imagem ele aparece de kimono, após levar seu neto Noah de 9 anos para uma aula de Jiu Jitsu na academia de Kyra Gracie, chamada Gracie Kore, que está situada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Kyra Gracie é um dos grandes nomes do Jiu Jitsu feminino, foi a primeira mulher da lendária Família Gracie a conquistar a faixa preta de Jiu Jitsu. Kyra Gracie fez e ainda faz muito pelo nosso esporte. Além de ser uma mulher muito bonita e simpática, a mulher do ator Malvino Salvador, com que teve duas filhas é uma grande guerreira e trouxe muito títulos importantes durante sua carreira como competidora. Atualmente ela se dedica a sua academia Gracie Kore juntamente com seu esposo, academia onde Zeca Pagodinho esteve com seu neto para uma aula de Jiu Jitsu.

 A foto que movimentou a rede social, onde Zeca está de kimono da equipe e com uma faixa branca continha a seguinte legenda: "Não mexe com o Zeca porque agora ele é faixa branca no Jiu Jitsu!O sambista foi levar seu neto Noah para uma aula na academia da amiga Kyra Gracie e se empolgou com essa antiga arte marcial que ensina determinação, equilíbrio de corpo e mente! #Zeca60 #zecapagodinho #jiujitsu #graciejiujitsu”

Um seguidor ainda se declarou ao ídolo: "Sambista, umbandista e agora Jiu Jiteiro. Cada dia fico mais fã desta fera!!".

O fato é que Zeca pagodinho não é mais nenhum garotão! No auge de seu 59, ainda demonstra muita vitalidade e alegria, e resolveu se aventurar na Arte Suave e provavelmente irá se apaixonar por ela se isso já não aconteceu!

Isso só prova que não tempo e nem hora para iniciar no Jiu Jitsu, as desculpas moram dentro de você e não te levam a lugar algum. O Jiu Jitsu incentiva as pessoas a buscarem hábitos mais saudáveis e as tornam mais felizes.

A comunidade do Jiu Jitsu fica muito feliz em saber que pessoas como o Zeca que já está com quase 60 anos provando que o Jiu Jitsu é para todos!!!

 Nós vivemos uma luta incessante contra o tempo todos os dias, nós sabemos que a idade chegará para todos nós. E com ela vem junto dores, doenças e limitações, no entanto não há tempo certo para começar a ter uma vida saudável.

O próprio Hélio Gracie, aquele que difundiu o Jiu Jitsu que conhecemos hoje, praticou sua Arte até seus 90 e poucos anos. O Jiu Jitsu é uma Arte Perfeita que prioriza técnica e inteligência e não a força como muitos pensam e exatamente por isso que não há nenhuma restrição para quem quer que seja que deseja iniciar dentro dessa arte marcial.

Um grande exemplo que não há idade para se praticar Jiu Jitsu é o grande Helvécio Penna, prestes a completar 58 anos de idade o faixa preta, ainda se aventura nas competições e o mais extraordinário e que muitas das vezes ele luta da divisão dos adultos e faz frente com muitos garotões aí!!

Helvécio se dedica a arte suave, mantém hábitos saudáveis, mas compreende sua idade e usa ela como forma de estilo e motivação e não como desculpas. Ele respeita e entende  sua condição física atual, mas isso não é motivo para ele se acomodar, pois busca sempre estar afiado tecnicamente, fazendo muitas movimentações específicas ainda que sozinho.

E é exatamente por isso que Helvécio Penna é uma das grandes inspirações para todos os competidores e praticantes de Jiu Jitsu.

Esperamos que Zeca Pagodinho se firme dentro do Jiu Jitsu e desfrute de todos os benefícios que ele trará para sua vida, além de saúde física, mental e disposição para dar conta de sua agenda lotada de shows.

Conheça outras celebridades que também praticam Jiu Jitsu

Luciano Szafir

O ator e modelo brasileiro Luciano Szafir, pai da filha de Xuxa Meneghel, Sasha, é praticante de Jiu Jitsu desde 1978 atualmente é faixa preta e a recebeu das mãos do mestre Octávio de Almeida Júnior

Cauã Reymond

Cauã não é apenas um galã de novelas, ele também é um fanático por Jiu Jitsu assim como nós. Atualmente faixa preta de Jiu Jitsu, foi graduado pelo Mestre Alexandre Paiva da Alliance. Antes de se aventurar nas telinhas ele dedicava sua vida sendo atleta da modalidade. Ele já foi até bicampeão brasileiro de Jiu Jitsu.

Maurício Mattar

Outro ator que além de aparecer na tv e uma fera dentro do tatame é Maurício Mattar. Ele que é faixa preta de Jiu Jitsu, já foi casado com Flavia Gracie que são pais de Rayra Gracie Mattar a amada da  fera Bernardo Faria.

Paulo Zulu

Jiu Jitsu parece ser uma das artes marciais mais queridas dos astros de Tv. Paulo Zulu que também é ator, modelo e empresário é outro casca grossa que é faixa preta de Jiu Jitsu.

Lucas Lucco

O cantor sertanejo foi apresentado pela arte Suave pelo seu segurança "Edu", que é faixa preta 3 grau e o grande incentivador de Lucco que treina na academia Nova União quando está em casa. 

Alex Atala

Alex é o proprietário do restaurante D.O.M. , chef de cozinha e empresário mundialmente conhecido e um dos mais condecorados do mundo. Embora seja muito bem-sucedido como chef e empresário, é também um apaixonado pelo Jiu Jitsu.

Confira abaixo um vídeo desse casca grossa do Jiu Jitsu e das comidas  contanto um pouco da sua historia para Bernardo Faria

Quer aprender como ter um jogo eficiente no Jiu Jitsu?

Nós do BJJFANATICS oferecemos para você o melhor conteúdo de Jiu Jitsu como uma gama de posições testadas e aprovadas, feitas pelos maiores especialistas na arte suave! Nosso time está repleto de grandes feras como  Bernardo Faria Eduardo TellesRobson Mau Mau,.

Eles irão te ensinar seus maiores segredos e todos os detalhes de suas posições preferidas para que assim como eles você se torne uma verdadeira fera dentro do Jiu Jitsu!!!

Você não pode perder!!

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos