X Close
Your Cart
Keep Shopping
Imagine Se Você Tivesse Um Irmão Para Treinar Jiu Jitsu Á Todo Momento!

Imagine Se Você Tivesse Um Irmão Para Treinar Jiu Jitsu Á Todo Momento!

Nós, Fanáticos pelo Jiu Jitsu, muitas vezes nos deparamos com aquela situação em que não temos um companheiro com os mesmos objetivos que nós dentro do esporte.

Dentro de uma academia temos diversos tipos de praticantes de Jiu Jitsu, pessoas com diferentes objetivos, uns estão ali somente para se socializar, outros para fazer uma atividade física e dar uma suada, outros utilizam a arte como defesa pessoal, outros gostam de treinar mas não estão com o mesmo foco que nós, etc... 

Diante disso, muitos praticantes que gostam de competir e viver 24 horas por dia, sentem a necessidade de que é preciso precisamos treinar mais... Contudo, não temos um companheiro á todo momento, para que possamos relembrar, ainda que em cima do carpete de nossa casa, aquela posição aprendida no treino, ou então, para nos incentivar a ir treinar, naquele dia de chuva em que estamos na maior preguiça...

Imagine se você tivesse um irmão que gostasse de Jiu Jitsu assim como você?

Talvez essa fosse a solução para que você pudesse se dedicar ainda mais ao Jiu Jitsu. Pois, você e seu irmão teriam um melhor desenvolvimento, afinal á pratica leva a perfeição e com um parceiro de treino 24 horas por dia, falando sobre Jiu Jitsu, estudando novas posições e praticando ao seu lado o desempenho de ambos seria aumentado exponencialmente.

O domínio e conhecimento técnico dentro Jiu Jitsu é aperfeiçoado através da prática e da inteligência, com um parceiro de treino tão próximo quando nosso irmão seríamos capazes de melhorar nesses atributos.

Leia Mais Sobre os Miyao...

O mais legal é que existe um caso que retrata perfeita mente essa situação, nós estamos falando dos irmãos Miyao. João e Paulo, são dois irmãos gêmeos que nasceram em uma cidade no interior do Paraná e começaram juntos a treinar Jiu Jitsu, os dois se apaixonaram de uma maneira tão grande pelo esporte que largaram tudo para viver do esporte!

João e Paulo mudaram para São Paulo onde passaram a morar dentro de uma academia de Jiu Jitsu, em um projeto social (PSLPB - Projeto Social Lutando Pelo Bem), liderada por Cícero Costha. Eles passaram então a treinar mais de 8 horas por dia e dedicarem-se boa parte de seu tempo em inventar e aperfeiçoar posições, com enfoque nas posições derivadas do berimbolo.

O mais legal é que essas posições se tornaram muito eficazes e deram a esses meninos muitos títulos e reconhecimento dentro do Jiu Jitsu!  Os berimbolos dos irmãos fazem o maior sucesso, tanto nas academias espalhada pelo mundo e também nos campeonatos, sendo um conjunto de técnicas inovador que pode ser considerado um dos mais eficientes da atualidade!

O BERIMBOLO E MUITO MAIS COM IRMÃOS MIYAO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Você tem um irmão?

Sim? Incentive-o a treinar! Assim ele irá desfrutar dos benefícios do Jiu Jitsu, e também poderá te ajudar  treinando, falando e vivendo Jiu JItsu ao seu lado no convívio diário!

Não? Certamente tem um amigo, um vizinho, um primo que certamente é como um irmão para você, não é mesmo?  Então... Convide esta pessoa para treinar contigo e fazer mais uma vez o papel de um verdadeiro irmão!

Após identificar esse "irmão", aproveite dele e TREINE MUITO! A única forma de se evoluir dentro do Jiu Jitsu é através do conhecimento técnico e da repetição dos movimentos, somente nos treinos você ajustará seu jogo e consequentemente desenvolverá ainda mais o seu Jiu Jitsu!

Cada pessoa adapta seu corpo, seu condicionamento e seu biótipo a um estilo de luta, o que você precisa fazer é adaptar novas posições, introduzindo no seu jogo posições nas quais você se sinta confortável e as repetindo exaustivamente.

O BJJ Fanatics disponibiliza verdadeiras enciclopédias com os melhores e mais conceituados lutadores da atualidade, atletas como Rodolfo Vieira, Leonardo SaggioroBernardo FariaEduardo Telles, dentre outros... nos mostram seus segredos e ajustes das sua posições mais fortes! 

Não deixe de conhecer nosso cursos e se tornar um lutador ainda mais completo, nestes cursos você irá aprender o melhor do Jiu Jitsu  e com a maior riqueza de detalhes possível, não deixe de aprender conosco!

 O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

TUDO SOBRE A GUARDA TARTARUGA COM EDUARDO TELLES

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos