X Close
Your Cart
Keep Shopping
O Gracie Pro Volta Com Tudo Em 2018!

O Gracie Pro Volta Com Tudo Em 2018!

O evento que em 2017 ficou marcado em pela super luta dos maiores campeões dos mundiais de Jiu Jitsu, além de marcar a despedida de Roger Gracie dos tatames, colocando nada menos que 20 Títulos em xeque, em sua luta contra nada menos que Marcus Almeida “Buchecha”, o maior campeão mundial absoluto com 5 títulos e atualmente maior campeão Mundial de todos os tempos com 11 títulos.

Essa luta vencida por Roger consagrou o evento no ano passado, e esse ano o Gracie Pro retorna com mais atrações e super lutas!

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

O Palco

O histórico ginásio do Maracanãzinho ginásio que serviu como palco para memoráveis embates, retorna nessa edição!  A arena que serviu como palco para lendários confrontos da família Gracie como os duelos de Carlson que enfrentou Waldemar Santana por duas vezes, em verdadeiras batalhas que marcaram a história do Jiu Jitsu. Nos anos 80, o ginásio do Maracanãzinho voltou a abrigar históricos combates, com destaque para o embate  entre Rickson Gracie e Rei Zulu, em 1983.

A partir de então, o local passou a ser visto como um “templo sagrado” do mundo das lutas. Grandes nomes do esporte como Marco Ruas, Fernando Pinduka, Mestre Hulk, Amauri Bitetti, Pedro Rizzo, Paulão Filho, Ricardo Arona e José Aldo deixaram suas marcas por lá, que também já recebeu duas edições do UFC!

Para essa edição, o ginásio promete novamente pegar fogo,  assim como na estreia, o sistema de divisão de categorias por peso, regras e tempo das lutas seguirá o padrão da  IBJJF  e o evento terá disputas em todas as categorias de faixas no masculino e feminino, desde o pré-mirim, até o Master, além do duelos absolutos e de 4 super lutas!

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

  

Super Lutas

Nandão vs Gustavinho

Na abertura do card de superlutas, Gustavinho Saraiva da GF Team, garantiu sua vaga nesta Super Luta, ao ser campeão absoluto do Gracie Pro do ano passado, o gigante enfrenta Fernando Fernandes, Nandão, representante da Ryan Gracie, que garantiu vaga no desafio após conquistar o Inter Gracie do último ano para um confronto sem limite de peso.

Tayane Porfirio vs Jessica Swanson

Atual campeã do Gracie Pro e campeã de tudo por onde passa Tayane, representante da Alliance, reencontra Jessica, faixa preta formada por Rafael formiga da Soul Fighters,  para uma revanche da final do absoluto do ano passado, vencida por Porfirio. Assim como a luta anterior, também não haverá limite de peso.

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Tererê vs Abi-Rihan

Estrelas consagradas do Jiu Jitsu! Um dos mais queridos lutadores, o lendário Fernando Tererê, bicampeão do Mundial em 2000 e 2003, enfrenta o casca grossíssima Raphael Abi-Rihan, campeão europeu em 2007 e Mundial Master em 2016, em uma Super Luta de 8 minutos, com peso até 86 kg.

Durinho x Clark Gracie

A principal luta do evento fica por conta do representante da família Gracie, Clark Gracie, conhecido por seu perigoso ataque na omoplata. O Gracie duelará contra o UFC Gilbert Durinho, campeão mundial em 2011 e lutador de MMA peso-leve do UFC, em uma luta onde o limite de peso é 82,300 Kg, duração de 15 minutos e que promete muito giro e muita PORRADA!

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

Informações e Inscrições

O Gracie Pro 2018 acontece nos dias 29 e 30 de setembro, com o último dia recebendo as superlutas. As inscrições para competidores e venda de ingressos para o público estão disponíveis através do site graciepro.com.br

O BJJ Fanatics estará presente no evento e trará todas as informações e destaques! Continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como Rodolfo Vieira, Leonardo Saggioro, Bernardo FariaCláudio CalasansLeandro Lo e Robson Mau Mau. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos