Seja Mais Forte Que A Sua Melhor Desculpa, Pegue Seu Kimono E Vá Treinar!

Seja Mais Forte Que A Sua Melhor Desculpa, Pegue Seu Kimono E Vá Treinar!

Se seus sonhos fossem contabilizados e apresentados a você, quais sonhos você teria realizado?

Os sonhos são o impulso que nos mantém, ou pelo menos deveriam manter, ativos e motivados!  No entanto, sonhos podem ser inibidos por desculpas...

Todo sonho, por mais distante que esteja de você, ou por mais estranho que pareça, pode se tornar real! Tudo o que a mente humana é capaz de criar, ela também deve ser capaz de realizar... Mas nada mudará de lugar, se você estiver atolado em desculpas e não mudar sua cabeça e suas prioridades.

No Jiu Jitsu essa história é semelhante, são inúmeras as desculpas para não ir treinar...

“Semana que vem eu volto a treinar”

"Hoje está chovendo / muito frio / muito calor para ir treinar"

“Estou muito velho para isso!”

“Jiu Jitsu é coisa de homem”

“Eu até gostaria de treinar, mas o kimono é muito fedorento”

“Jiu Jitsu é muito difícil”

“Eu não tenho força / mobilidade / agilidade/ condicionamento físico pra isso”

É óbvio, que todos nós temos alguns obstáculos diários que podem nos impedir de treinar durante um dia ou certo período de tempo. Afinal de contas, temos nossas vidas privadas e são muitas responsabilidades envolvidas em nosso dia-a-dia e ficar um pequeno tempo afastado do Jiu Jitsu devido este problemas é justificável, mas não estamos falando disso...

O intuito dessa postagem é incentivar você que admira e sempre sonhou em praticar o Jiu Jitsu, ou  até mesmo já praticou, e também, você que está matriculado na academia e não vai treinar, sempre com uma desculpa na ponta da língua e cada dia apresentando uma "lorota" diferente...

Quem realmente gosta do Jiu Jitsu, deve buscar motivos para se motivar a ir treinar, nunca o contrário, desculpas para não irmos treinar encontraremos aos montes...

Você precisa entender que na realização de sonhos, inevitavelmente vão aparecer inúmeros obstáculos, mas esse é só uma parte do “preço a ser pago”, para alcançar aquilo que você deseja.

Uma oportunidade perdida pode ter origem não na falta de talento, mas sim de persistência, muitas pessoas vivem “morrendo de medo” de errar ou serem criticadas, levando-as a desistir antes mesmo de ter começado.

Quem vive de desculpas perde facilmente a credibilidade, ou melhor, nenhuma desculpa é capaz de acrescentar ou garantir qualquer ganho, muitas portas se fecham para quem não tem determinação e disposição.

O melhor momento na vida de uma pessoa para começar a treinar Jiu Jitsu é agora! O Jiu Jitsu criado por Hélio Gracie é um dos esportes mais democráticos que existem. Tem lugar para homens, mulheres, crianças, idosos , pessoas de todos os pesos e estilos de vida!

Não existem desculpas quando o assunto é ser feliz! Sempre sonhou em praticar Jiu Jitsu, disputar campeonatos, se superar? Vá em frente, não desista de criar uma nova realidade, pare de arranjar desculpas e comece agora mesmo, não desista de você! O melhor momento para treinar Jiu Jitsu é AGORA!

O BJJ Fanatics disponibiliza o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores lutadores da atualidade, atletas como Rodolfo Vieira, Leonardo Saggioro, Bernardo FariaCláudio CalasansLeandro Lo e Robson Mau Mau nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas em cursos inéditos e totalmente em Português! 

Não deixe de conferir em nosso conteúdo com os principais ajustes, detalhes e pegadas que levaram essa turma a se tornar exímios competidores do Jiu Jitsu Mundial!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores