X Close
Your Cart
Keep Shopping
Vote Jiu Jitsu E Eleja A Arte Suave Para O Resto De Sua Vida!

Vote Jiu Jitsu E Eleja A Arte Suave Para O Resto De Sua Vida!

No último domingo, 7 de outubro, aconteceu em todo Brasil o primeiro turno das eleições que elegeram os nossos representantes para os próximos 4 anos. Nesta eleição os eleitores escolheram seus governantes para os cargos de Deputados, Federais e Estaduais, Senadores, Governadores e Presidente da República.

Os eleitos conduzirão futuro de nosso país nos próximos anos e os grandes responsáveis por colocá-los em seus cargos foram nós, os eleitores.

Você pensou bem antes de votar? Sabe o que quer para o seu futuro politico e econômico?

Certamente você pensou muito antes de tomar tais decisões, já que todos nós somos responsáveis por nosso futuro e, por isso votou pensando em melhorar a situação do país. Agora, temos outra questão, para você decidir...

Como anda, a sua saúde física e mental? Que tal eleger uma atividade para te acompanhar, não somente durante 4 anos, mas para o resto da vida...

O Jiu Jitsu pode mudar a sua vida!

Assim como qualquer outra luta ou esporte, o Jiu Jitsu traz inúmeros benefícios para o corpo e mente. É o bem-estar que só quem pratica esportes conhece. Mas porque devemos escolher ele e não outras lutas? Confira!

Diminui o stress e aumenta o bem-estar

O Jiu JItsu diferente da natação ou ginástica, o objetivo não é simplesmente gastar energia. Ao procurar aprender os golpes e vencer os amigos, como num jogo, você gasta energia e fortalece corpo e mente sem perceber. Isso porque o nosso cérebro libera um hormônio chamado endorfina durante e após uma atividade. Esse hormônio regula a emoção e a percepção da dor, relaxando e trazendo bem estar ao praticante. Livre-se do estresse ao gastar a energia com uma atividade física contagiante!

Melhora sua saúde e ajuda na perca de peso

Por que isso acontece? Porque o Jiu-Jitsu é um exercício para o corpo todo, e uma atividade que você não consegue largar. O Jiu Jitsu apesar de não necessitar de tanta força é um ótimo esporte para definir o corpo, isso porque algumas posições necessitam do movimento de vários músculos, e manter essas posições ajuda a tonificar o corpo.

Perca peso e fique com o corpo bonito. Um dos principais benefícios do Jiu Jitsu é a perda de peso. Numa aula de uma hora e meia o praticante pode perder de 500 a 1000 calorias.

Por aliar exercícios no chão junto a exercícios aeróbicos, o Jiu Jitsu proporciona uma grande melhoria na respiração e faz bem para o coração. Melhora essa que o praticante não vai querer ficar sem depois de descobrir.

Senso de disciplina, hierarquia e respeito

Assim como a maioria das artes marciais o Jiu Jitsu exige respeito. Pedir licença ao entrar e sair do tatame, seguir as instruções do professor e aprender sobre hierarquia são premissas da arte. Além das aulas de luta, o Jiu Jitsu também ensina as atitudes de um lutador. A capacidade de se superar, de pensar sobre pressão, de respeitar o próximo e ter persistência para conquistar a vitória. Esses são valores passados pelo Jiu Jitsu.

Jiu Jitsu é integração, tem espaço para todos

Conheça amigos novos. É impossível fazer Jiu Jitsu e não se socializar, naturalmente com a prática do esporte muitas amizades surgem dentro do tatame. Qualidades como a cooperação, parceria e amizade se desenvolvem com o aprendizado desta arte, isso é inevitável!

Além disso, o Jiu Jitsu não tem um mínimo ou máximo de idade, é para todos! O Jiu Jitsu criado por Hélio Gracie é um esporte esporte democrático e tem espaço para todos, não interessa se você é homem ou mulher, adulto ou criança, alto ou baixo, gordo ou magro, rico ou pobre, nada disso tem importância, quando vestimos um kimono e pisamos no tatame somos todos bem vindos e iguais!

Defesa pessoal

A essência do Jiu Jitsu é a batalha, o Jiu Jitsu é uma ótima arte marcial e um dos principais benefícios é o desenvolvimento da defesa pessoal. O Jiu-Jitsu é a mais eficaz das técnicas de defesa pessoal quando a luta vai para o chão, como o UFC não cansa de provar todo fim de semana. Principalmente para mulheres, já que o Jiu Jitsu é fundamentado na técnica em detrimento da força. Você pode imobilizar uma pessoa com um peso maior que o seu, por exemplo.

Agora que você já conhece todas as propostas do Jiu Jitsu, que tal eleger essa arte marcial para o restante de sua vida?

O Estilo de vida do Jiu Jitsu quando aplicado por completo é incrível, proporciona melhorias involuntárias em sua vida. O simples fato de você está inserido no meio de um monte de atletas que estão focados em performance, te influenciará positivamente, tendo o incentivo diário de buscar hábitos saudáveis!

Para que haja evolução dentro do Jiu Jitsu, um leigo não aprenderá somente na base da "porrada", mas principalmente o conhecimento técnico será o diferencial para você ser feliz e bem sucedido dentro do esporte. 

O BJJ Fanatics disponibiliza o mais exclusivo e completo conteúdo com os melhores lutadores da atualidade, atletas como Rodolfo VieiraBernardo FariaCláudio CalasansRobson Mau Mau, dentre outros, nos mostram seus segredos e ajustes de suas posições favoritas em cursos inéditos e totalmente em Português! 

Não deixe de conferir em nosso conteúdo, e aumente ainda mais seu arsenal de ataques e conhecimentos dentro da arte suave!

O DOMÍNIO DO JIU-JITSU AMASSE, PASSE E FINALIZE POR RODOLFO VIEIRA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A KIMURA DO “MAU-MAU” - A KIMURA COMO UM ESTILO DE LUTAR JIU-JITSU (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos