X Close
Your Cart
Keep Shopping
Vou Te Raspei! O Melhor Da Meia Guarda Com Bernardo Faria

Vou Te Raspei! O Melhor Da Meia Guarda Com Bernardo Faria

Você amante da arte suave, provavelmente já assistiu alguma vez uma luta do Penta Campeão Mundial Bernardo Faria, onde certamente ele puxou pra meia e raspou... certo?

Sim! Ele sempre faz isso! Seu jogo de meia guarda é algo surreal, todos conhecem, mas poucos sabem o que está escondido atrás de tanta precisão nos seus movimentos e por isso não podem defender suas raspagens.

Bernardo certamente é o “meio guardeiro” mais vitorioso de todos os tempos e um dos mais respeitados nomes dentro do nosso esporte. Dono de inúmeras conquistas no Jiu Jitsu, sendo Tri Campeão Europeu (IBJJF) (2010/2011/2012), 6x Campeão Pan Americano (IBJJF)(2010 ouro duplo/2012/2015 ouro duplo/2016 absoluto) e 5x Campeão Mundial (2010/2012/2013/2015 ouro duplo).

Esse respeito foi adquirido ao longo de muitos anos de trabalho, desenvolvendo um jogo exclusivo, sendo uma verdadeira máquina de raspagens através de sua meia guarda infalível.

A meia guarda funciona para qualquer um?

A meia guarda quando entendida e estudada se torna uma posição extremamente eficaz, sendo uma alternativa para pessoas de todos os biótipos, idades ou graduações, pesos leves ou pesados, altos ou baixos, juvenis, adultos ou másters. Não é necessário ter um corpo atlético, jovem, ou flexível para que se consiga ter o controle desta posição, e Faria garante, “ela é uma ótima opção para você “descansar” e controlar a luta.”

Nos dias atuais o entendimento dessa posição se torna importantíssimo para os todos praticantes do BJJ, tanto para os competidores, mas também, para os que não querem tomar amasso nos treinos.

Quando um adversário entra para lutar contra Bernardo, já sabe tudo que pode acontecer, faz de tudo para não acontecer, mas acontece... Através de sua Meia Guarda, Faria raspou os melhores do Jiu Jitsu, nomes como Xande Riberio, Marcus “Buchecha” Almeida, Rodolfo Viera, Leandro Lo, Braulio Estima, Romulo Barra, Roberto “Cyborg” Abreu, Joao Gabriel, Tim Spriggs, Rafael Lovato, Erberth Santos, dentre outros, foram vítimas do jogo afiado de raspagens Bernardo.

Bernardo explica porque começou a fazer a meia guarda e o quanto essa posição é eficiente

Suas principais variações 

O single-leg da meia guarda

A meia guarda profunda ou “deep guard”

A partir dessas 2 situações Faria expõe detalhadamente todas as situações possíveis de raspagens e defesa de passagens e assim que você souber a diferença entre essas duas posições e quando usá-las, seu oponente irá se encontrar em uma enrascada difícil de lidar...

Aprenda com Bernardo Faria a mais eficiente meia guarda do Jiu Jitsu e quando o adversário estiver na sua meia a única certeza que ele terá é de que será raspado e terá que correr atrás dos 2 pontos ...

Bernardo nos ensinou todos os segredos da meia guarda através de um curso com mais de 40 lições de situações possíveis partindo desta posição. É uma verdadeira enciclopédia da meia guarda!

Adquira já, nosso curso de Meia Guarda, totalmente em PORTUGUÊS e utilize da receita de Faria com as principais posições e ajustes de Bernardo!  Através de nossos cursos, você terá acesso aos segredos que fizeram o Penta campeão Mundial Bernardo Faria se tornar o rei da meia guarda!

 

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

Marcadores

Produtos recentemente vistos