Grand Slam E Sul Americano Agitam Feriado Repleto De Jiu Jitsu!

Grand Slam E Sul Americano Agitam Feriado Repleto De Jiu Jitsu!

Amanhã se iniciam, dois dos campeonatos mais importantes e aguardados do Mundo, os eventos prometem agitar o universo do Jiu Jitsu e trazer grandes lutas aos amantes da arte suave.

A cidade do Rio de Janeiro receberá em sua Arena Olímpica 1, localizada no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, mais uma edição do Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu Tour 2018 – 2019 organizado pela Federação de Jiu Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF, na sigla em inglês).

O evento trará á cidade maravilhosa, grandes nomes do Jiu Jitsu, em 3 dias de evento, iniciando com a pesagem no dia 15 de novembro e se estendendo até domingo, dia 18,que serão disputadas as finais das divisões de faixas pretas e marrons.

"No ano de 2015 nessa mesma competição os irmãos Miyao garantiram os títulos, João Miyao na categoria até 62Kg e Paulo, até 69Kg" 

Leia Mais Sobre os Miyao...

Atletas de todas as categorias, idades e graduações entram em ação buscando além da medalha de ouro, também excelentes premiações em dinheiro.

Dentre os inscritos na faixa preta, grandes nomes do cenário mundial garantem presença. O evento contará com nomes de peso como, Hiago George (Cicero Costha), Alexandre Vieira (BTT), Rafael Mansur (NS Brotherhood), Jaime Canuto (GFTeam), Hugo Marques (Soul Fighters), Luan Carvalho (Nova União), Ygor Rodrigues (Marcio Rodrigues), Isaque Bahiense (Alliance), Ruan Oliveira (Soul Fighters), Rudson Mateus (CTA), Kaynan Duarte (Atos), Adam Wardzinski (Checkmat), Ricardo Evangelista (GFTeam), Fernando Reis (Alliance), Erberth Santos (Esquadrão) e Max Gimenis (GFTeam).

É de tirar o fôlego não é mesmo?  O evento promete grandes lutas e um grande show aos amantes de Jiu Jitsu.

Paralelamente ao Grand Slam, a cidade de Barueri, São Paulo no tradicional Ginásio Poliesportivo José Correa Lima, receberá o Sul Americano IBJJF Jiu Jitsu Championship 2018.

O evento será realizado exatamente entre os dias 16 e 18 de novembro, e premiará com o título de campeão da América do Sul, competidores á partir das categorias Juvenis, visto que o evento foi dividido e as categorias infantis deste ano já foram realizadas em julho, no Rio de Janeiro.

"Em 2011, quando o evento ainda era realizado na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, Bernardo Faria deu uma verdadeira aula de Jiu Jitsu conquistando categoria e absoluto!" 

Leia Mais Sobre Bernardo...

Um dos atrativos do Sul Americano é a pontuação no Ranking, o evento pode alavancar a ida de atletas da faixa preta que desejam lutar o Mundial do ano que vem na Califórnia, e aos faixas coloridas subirem de posições no disputado Ranking da IBJJF.

Com um feriadão recheado de Jiu Jitsu o final de semana promete! O melhor é que o BJJ Fanatics estará ligado nesses eventos e trará pra vocês um resumo de tudo que rolou nesses mega eventos, fiquem ligado em nosso Blog e continue acompanhando nossas postagens! Além disso, nosso site disponibiliza o maior acervo de cursos online com os maiores atletas da atualidade!

Já imaginou aprender com aulas particulares e exclusivas desses caras? Sim, isso é possível! Nosso site possui cursos com atletas como Leonardo SaggioroBernardo FariaCláudio CalasansLeandro Lodentre outros. Não deixe de conferir nosso conteúdo!

 

RASPE TODO MUNDO POR LEONARDO SAGGIORO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

OS SEGREDOS DA MEIA GUARDA TESTADA E APROVADA DE BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

A ENCICLOPÉDIA DA PASSAGEM NA PRESSÃO COM BERNARDO FARIA (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

  

MATADOR DE GIGANTES POR CLAUDIO CALASANS (ACESSO ONLINE)

 

COMPRE AQUI

 

A GUARDA LO E A PASSAGEM MATRIX POR LEANDRO LO (ACESSO ONLINE)

COMPRE AQUI

 

 

 

Marcadores